Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cris, também foi e continua sendo um prazer te conhecer (pelo menos virtualmente).
Muitas felicidades para você em 2006 e espero que consiga realizar tudo aquilo que desejar.
Mil Beijos pra ti.
Lúcifer escreveu:Cris, também foi e continua sendo um prazer te conhecer (pelo menos virtualmente). Muitas felicidades para você em 2006 e espero que consiga realizar tudo aquilo que desejar. Mil Beijos pra ti.
Obrigada Lúcifer, espero que em 2006 ,possamos debater mais vezes. Também espero realizar meus sonhos em 2006, mas se eles não se realizarem é porque com certeza ainda não é o tempo deles. Tudo de bom para vc em 2006.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Eu hein..não vou nem arriscar a dizer o que pensei a respeito de um nome de uma cerveja como essa... isso existe?!
Pior que mijo de égua é uma gíria regional para designar cerveja ruim ou cerveja servida quente.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Valeu mas me dê um cd mesmo, eu já não tenho mais lugar pra botar livro... (como se isso me impedisse de comprar e pegar nas bibliotecas )
Ok..rs , então fica aqui registrado um CD presente já que eu não sei caro Res, qual seu gosto musical..rs. Espero que o seu natal seja recheado de bons momentos.
Cris*
Acauan escreveu:Valeu Cris, você não apenas conseguiu a proeza de superar diferenças e se tornar um membro de nossa tribo. É também uma das melhores.
ANAUÊ Guerreira!
Vindo de você Acauan, é um grande elogio ao qual eu recebo mesmo ficando sem graça..rs . ANAUÊ , caro amigo Guerreiro. Um feliz Natal para você , bem como para sua família. E que você possa continuar nos ensinando tantas coisas boas através de suas postagens. Um grande abraço!
Cris*