Notícias do PAN

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Notícias do PAN

Mensagem por Mr. Crowley »

Mosiah garante terceiro ouro no masculino
Marta Teixeira, enviada especial

Rio de Janeiro (RJ) - O gaúcho Mosiah Rodrigues completou a festa da ginástica masculina nos Jogos Pan-americanos do Rio nesta terça-feira, conquistando a medalha de ouro na barra fixa, última prova do programa do evento. Danilo Nogueira também garantiu seu lugar no pódio com a terceira posição.
Com nota 14,625, Mosiah chegou à apresentação do último atleta praticamente com a primeira colocação assegurada. O norte-americano Justin Spring foi para a barra e fazia uma apresentação perfeita até perder a força no braço no final da série e cair do aparelho. Spring não vai para casa de mão abanando, antes, ele venceu a prova das paralelas.

A torcida, que já gritava para atrapalhar a concentração do atleta, explodiu na arquibancada, falando o nome de Mosiah como campeão. A segunda colocação da prova ficou com Jorge Giraldo com 14,550, seguido por Danilo com 14,450.

Esta foi a terceira medalha de Danilo em edições dos Jogos. Em Santo Domingo-2003, ele foi prata por equipe, repetindo o desempenho nos Jogos do Rio. Já o campeão Mosiah obteve seu primeiro ouro no Pan. Antes, ele fora prata nas equipes de Santo Domingo e Rio de Janeiro, e bronze no cavalo de alças e barra fixa, ambas em 2003.

fonte: http://www.gazetaesportiva.net
Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Alguém aqui do forum pratica algum esporte ou atividade física ?

Vamo lá gente... vamo levanta esse traseiro da cadeira e dar uma caminhada... mechend o bum bum... 1... 2... 3... vamo lá... esquerdaaa.... parou...! direitaaa....! parou...!

Agora é sério só por curiosidade...

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Musculação e corrida. Mas faz uns 6 meses que estou paradinha paradinha...

Mr. Crowley
Contato:

Sou boleiro de sexta-feira e também pratico levantamento de copo(minha especialidade).
Imagem

Fedidovisk

Eu treinava, na verdade sempre treinei, kung-fu... depois tive meu êxilio rural... foi minha queda... muito pior do que não fazer nada, e ter feito e parado...

Mas tenho fé que ainda vou voltar a treinar... teve uma época que eu jogava muita bola, só que só ficava na zaga... óbvio... ¬¬

Mr. Crowley
Contato:

Tu é grosso ou é gordo? :emoticon16:
Imagem

manoelmac
Contato:

Re: Re.: Notícias do PAN

Mensagem por manoelmac »

Fedidovisk escreveu:Alguém aqui do forum pratica algum esporte ou atividade física ?

Vamo lá gente... vamo levanta esse traseiro da cadeira e dar uma caminhada... mechend o bum bum... 1... 2... 3... vamo lá... esquerdaaa.... parou...! direitaaa....! parou...!

Eu fazia musculação. Mas tive que parar pra operar a vesícula e estou a quatro meses parado... engordei igual um porco...

maldita predisposição genética... aff............... :emoticon17:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Fedidovisk escreveu:Alguém aqui do forum pratica algum esporte ou atividade física ?

Eu hoje só faço caminhadas,barras e bicicleta...
Quero voltar a malhar pesado mesmo, mas a preguiça...

:emoticon16:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Já fiz taekwondo... em um campeonato vi o Diogo Silva no vestiário, fazendo aquecimento... hehehe. Na época ele nem era famoso como agora... se bem que a fama que ele está agora é devido a ser o primeiro medalhista de ouro brasileiro do Pan. Se fosse outra pessoa, qualquer um mesmo, também estaria com a mesma fama.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Fedidovisk

Mr. Crowley escreveu:Tu é grosso ou é gordo? :emoticon16:

Cara eu treinava tanto... e nem tinha a noção do tanto que eu treinava... que eu já tava ficando é muito "dos calejado"... tipo que o músculo começa a atrofia...

Um típico treino diário nosso lá...

Ficar com abertura o máximo possível, no meu caso 0... durante meia-hora...

100 flexões tomando chute na barriga... só no inicio da aula, depois tinha coisa pior...

Porra meu mestre era sem noção!!!! Agora eu tô lembrando... tipo quando eu digo sem noção é coisa que ele mandava você fazer e tinha que fazer... senão piorava... tinha nego que chorava nos treinos, e não era a humilhação não, era de dor mesmo haueaheuaehaeu... mas a gente sempre encarava isso como desafios, tinha uns que saiam, mas esses nunca entraram...

Mr. Crowley
Contato:

Fedidovisk escreveu:

Cara eu treinava tanto... e nem tinha a noção do tanto que eu treinava... que eu já tava ficando é muito "dos calejado"... tipo que o músculo começa a atrofia...

100 flexões tomando chute na barriga... só no inicio da aula, depois tinha coisa pior...

Porra meu mestre era sem noção!!!! Agora eu tô lembrando... tipo quando eu digo sem noção é coisa que ele mandava você fazer e tinha que fazer... senão piorava... tinha nego que chorava nos treinos, e não era a humilhação não, era de dor mesmo haueaheuaehaeu... mas a gente sempre encarava isso como desafios, tinha uns que saiam, mas esses nunca entraram...

Tem treinador que é osso...

Te manda dá 20 voltas no campo e depois rola abdominal, flexão e o caralho... e se não fizesse direito não treinava no coletivo e conseqüentemente não ia pro jogo... mas eram bons tempos...

obs: Esse Everton Santos que é atacante do Corinthians hoje treinou comigo e também estudava na mesma escola que eu... a gente era bem colega, mas com o fim do 1º grau cada um foi pro seu lado, e hoje ele tá fazendo o que eu sonhava em fazer(defender as cores do glorioso alvi-negro do Parque São Jorge vestindo a gloriosa camisa 7 do Marcelinho Carioca :emoticon16: ).
Imagem

Apocaliptica

Fedidovisk escreveu:

O que é abertura 0 no teu treino?

Fedidovisk

Apocaliptica escreveu:
Fedidovisk escreveu:

Quando de costas sentado para a parede você encosta as duas pernas nela...

Tipo no primeiro exame para pegar faixa... se não me engano era uma hora nessa posição... ou duas... não lembro bem... só lembro que depois pra fazer o exércicio do cavalo, que é um dos mais pesados, você não sentia nada.

Apocaliptica

Fedidovisk escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Fedidovisk escreveu:

Quando de costas sentado para a parede você encosta as duas pernas nela...

Tipo no primeiro exame para pegar faixa... se não me engano era uma hora nessa posição... ou duas... não lembro bem... só lembro que depois pra fazer o exércicio do cavalo, que é um dos mais pesados, você não sentia nada.

certo...seria uma abdução máxima...

Fedidovisk

Num sei... só sei que doia muitoooo... mais ainda na hora de fechar... mas dá pra ficar negativo... eeeeeeee... insônia hein... ;)

Apocaliptica

Isto alonga tanto quanto o spacat. Eu particularmente adoro alongamentos musculares. Facilita uma série de outros exercícios, como você falou...

Fedidovisk

Imagem

Meu ídolo. Eu quando era bem pequeno, baixava uns vídeos do Bruce Lee, e ficava imitando, mas de forma bem didática... olhava um movimento e ficava o meu ocioso dia, treinando... ficava chutando as colunas de casa... :emoticon13: teve uma época que a vizinha começou a me vigiar, aí desse dia em diante treinei salto... fazia meu rotwaler de cobaia heuaeheahaeuaeae... lembro ate que fiz um nunchaku com as correntes de um lustre e dois pedaços de madeira... meu primeiro chaku... detalhe as correntes tinha saliências pontudas :P ... mas eu adorava... era um pouco "masoquista". :P

Imagem

Um dos melhores chutes à meu ver...

Apocaliptica

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Se sentia O CARA....hauhauhauh

Apocaliptica

Musculação também dispara meu lado masoquista...gosto de treinar pesado, desafiar a máquina...já tive uma distenção dos intercostais que me jogaram na cama abaixo de antiinflamatórios e massagens por 2 meses... :emoticon16:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Brasil e Cuba. voley feminino.

1 x 1

ééééé amigos. haaaja coraçããoo

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Torcida envergonha atleta brasileiro

Ivan Silva diz estar decepcionado com a postura do povo nas arquibancadas

Enquanto alguns atletas brasileiros exaltam o comportamento da torcida, outros criticam. Ivan Silva, que terminou em sétimo lugar na prova de decatlo desta terça-feira, disse estar envergonhado com a postura do público presente ao Engenhão. Para ele, as vaias foram um desrespeito com os outros atletas.

- Achei uma falta de educação. Você vai para qualquer lugar no mundo e não vê o que essa torcida está fazendo aqui. É uma vergonha isso. Sinto-me constrangido – diz o atleta.

As críticas não param por aí. Ivan confessou que teve uma das suas piores atuações do últimos tempos, mas culpa a postura da torcida brasileira por ter ido mal na competição.

"Todo mundo falou tanto da organização e da segurança, mas está tudo ótimo. A única decepção é essa torcida. O Brasil nunca mais vai conseguir trazer uma grande competição por causa disso."

- Um dos motivos do meu resultado ruim foi essa torcida. Passei praticamente a competição toda tentando justificar para os outros atletas a postura dos brasileiros. Eles estavam impressionados, ficavam me perguntando o que estava acontecendo.

Para Ivan Silva, o sonho de uma Olimpíada aqui no Brasil vai ficar mais distante.

- Todo mundo falou tanto da organização e da segurança, mas está tudo ótimo. A única decepção é essa torcida. O Brasil nunca mais vai conseguir trazer uma grande competição por causa disso. A mentalidade do povo brasileiro tem que mudar muito para que seja realizada uma Olimpíada aqui.

O atleta jamaicano Maurice Smith, vencedor da prova de decatlo desta terça, minimizou o problema.

- Eu só fiquei me perguntando o motivo para eles estarem gritando tanto. Mas não me senti afetado. Acho que não estavam me vaiando.

http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0 ... 54,00.html

essas vaias do pan são uma das coisas mais ridículas que eu já vi :emoticon8:

Mr. Crowley
Contato:

Isso é coisa do futebol, como no Brasil o esporte mais praticado e assistido é o futebol, o público leva a mania pra todas as competições....
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

bem. tem isso. e por de fato ninguém estar acostumado a essas competições internacionais, onde o clima é mais "fair play".

mas que fica feio fica. A rede globo passa o PAN todo o dia, e não toca nesse assunto. só falta comemorar quando gringo se machucar

Mr. Crowley
Contato:

É...e eu mesmo se estivesse lá no calor da torcida e sem saber como é o padrão de torcida dessas outras competições, faria o mesmo.... da TV mesmo eu já dou umas xingadas e secadas....(nada comparado ao que eu ando xingano o Corinthians, mas isso não vem ao caso...)

Fora que a Globo, carioca do jeito que é, nunca vai se meter a criticar o público...
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

A farra dos atletas
Boate fervilhante, estoque de camisinha esgotado em um dia, dezenas de bebidas apreendidas. A diversão deu o tom do Pan do Rio

http://www.terra.com.br/cgi-bin/index_f ... 7113-1.htm

Trancado