Atenção! galera que quer um dvd !!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Atenção! galera que quer um dvd !!!!!

Mensagem por rapha... »

videomaker escreveu: Diz teu filme vai ?

Gostaria da versão "Criterion Collection" original, é claro, do filme Salò, de Pier Paolo Pasolini, de 1975. Mas há um porém, que acho que você saberá driblar, a Criterion não faz mais cópias deste filme, e, atualmente, ele é o DVD mais caro da eBay, valendo "não sei quantos mil dólares", sendo, também, considerado raríssimo.

Caso não encontre este, fico com o box set de 5 DVDs, também pela "Criterion Collection", de Fanny och Alexander, de Ingmar Bergman, de 1983. O box set pode ser comprado em qualquer loja, e custa cerca de 50 dólares.

Boas compras!

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Atenção! galera que quer um dvd !!!!!

Mensagem por Aurelio Moraes »

O rapha falando "circulando" parece aqueles inspetores porcarias de escola pública, tentando acabar com a bagunça da hora do intervalo mas ninguém dá ouvidos.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Aê! O video me mandou uma MP falando que eu fora contemplado com o DVD!

Quando é que chega, Video? :emoticon16:
"Noite escura agora é manhã..."

Zangari

Mensagem por Zangari »

rapha... escreveu:Por quê será que quando juntam Zangari e Bruno, os tópicos se acabam?

Porque o Bruno {Alterado por Cláudio - violação regras do fórum} e depois sai pela tangente como acima! Não responde a NADA!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

punkboy

Mensagem por punkboy »

Mr.Hammond escreveu:O rapha falando "circulando" parece aqueles inspetores porcarias de escola pública, tentando acabar com a bagunça da hora do intervalo mas ninguém dá ouvidos.

Me lembrou o seu gomes de América.
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

videomaker escreveu:
Zangari escreveu:
videomaker escreveu:
Zangari escreveu:
videomaker escreveu:
Zangari escreveu:
videomaker escreveu: Zangari vc conhece , Marco tempest ?
Ele tem um programa na net , chamado A magia do novo mundo .
Já viu ?

Não, não conheço! O que tem de interessante?

Novos truques , a tecnologia a serviço da magia .
O cara é o nome do momento.
O que vc acha do Devid Bleine ( não sei se é assim que se escreve ) ?
Quem é o nome no brasil ?

Não tô gostando, não! Tá parecendo que somos amiguinhos!!! Nunca ouvi falar em Devid Bleine! Não seria David Blaine? Acho legal, mas às vezes deixa no ar se o efeito é produzido por meio de mágica ou de paranormalidade: não gosto disso! Ele é mágico e todos os seus números são produzidos por meio de técnicas de ilusionismo. Deixar no ar é querer dar uma de paranormal! O nome no "brasil"? Que lugar é esse? Se for o nome no Brasil, eu diria que é Philipe Blue! Outro nome é Eduardo Peres. Especificamente em Mentalismo, gosto do Kardini e do Mágico Robson.

Um fraternal abraço,
Zangari

Cara a magia é a sua paixão né !
Caras de PRETO , varas habilidosas na mão (essa eu não esqueço ).
Professor vc já escondeu UMA COBRA ? :emoticon5:

Na paz.

Nenhuma além da que fiz desaparecer... EM você!!!
Na paz!

Nem que estivesse do meu lado , terias alguma chance!
Poderia chamar ate o zorro!
Ou seu primeiro amor , o padreco.

Sem chance. :emoticon13:

:emoticon20:

Jesuis... O que se passa?

Cobras que desaparecem... no Vídeo?

Credo, Zangari! Você tem noção do que tem falado por aqui? :emoticon12: :emoticon12:

Beijos
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Video, mon chèr...

Mande uma MP pra mim... EU QUERO MEU VÍDEO... :emoticon11:

Beijos
Imagem

punkboy

Mensagem por punkboy »

Porra... e eu que vou ficar sem DVD...
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?

Najma

Mensagem por Najma »

rapha... escreveu:Por quê será que quando juntam Zangari e Bruno, os tópicos se acabam?

Não é bem assim, Rapha...

O zangari é que vem perdendo totalmente a compostura e isso tem doído até em mim que tenho acompanhado de longe. Nunca imaginei que alguém que eu considerava tão gente, tivesse um comportamento tão instintivo e primário.

O Bruno só tem se defendido ultimamente... e com classe, diga-se de passagem. O nível da argumentação do zangari é que está abaixo do mínimo de compostura... :emoticon8:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Zangari escreveu:

Porque o Bruno late, late e depois sai pela tangente como acima! Não responde a NADA!

Mas nem por isso você precisa zurrar, né zangari?

Tudo isso AINDA por causa daquele tópico na Parapsico do orkut? :emoticon28:

Que coisa... santa vaidade... :emoticon15:
Imagem

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Queiro Papai Noel Video. :emoticon19:

Eu quero o presente o documentário completo COSMOS em Carl Sagan. :emoticon19:
Ilumine a luz. Feliz meu Papai Noel Video! :emoticon19:

Imagem
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

Caramba! Tá a maior discussão aqui, hein? Pior é que nem dá pra avaliar quem tá com a razão, que as informações tão todas espalhadas e perdidas (é um tal de mensagem no orkut que foi apagada, expulsão de comunidade...) Putz, não seria melhor trancar esse tópico? Pode ter criança lendo essas insinuações sexuais e agressivas...

Abraço,
Vitor

Najma

Mensagem por Najma »

[off]Vitor!

Vou responder seu email em breve. Assim que voltar pra lan house. Mas já li.

Beijos[/off]
Imagem

Zangari

Mensagem por Zangari »

Najma escreveu:
Zangari escreveu:

Porque o Bruno late, late e depois sai pela tangente como acima! Não responde a NADA!

Mas nem por isso você precisa zurrar, né zangari?

Tudo isso AINDA por causa daquele tópico na Parapsico do orkut? :emoticon28:

Que coisa... santa vaidade... :emoticon15:

Por que a Ligia resolveu me atacar, considerando que qualquer pessoa de bom senso perceberá que tenho demonstrado de modo explícito que estava me divertindo, sendo irônico, cômico? Apesar dessa "explicitude", o Bruno, iniciou a campanha de ataques, fazendo comentários crítico-jocosos à minha titulação, chegando ao curioso comportamento de me chamar de Zangayri!!! E ainda teve coragem de falar em "nível"!!!

Enquanto isso, escrevi para a Ligia em pvt, para pedir a ela desculpas pelo fato de ter percebido que ela teve sua susceptibilidade ferida por comentários meus que, descontextualizados, poderiam ser interpretados de modo equivocado.

Minha mensagem a ela foi:

Ligia,

Relendo o tópico, achei que você pode não ter compreendido minha inspiração exclusiva para a diversão. Isso talvez tenha me deixado insensível às susceptibilidades dos outros. Peço-lhe desculpas se realmente minha atitude a deixou furiosa, entristecida ou magoada comigo. Posso me desculpar publicamente caso ache que seria justo.

Zangari

Pois bem, ela recusou-se a aceitar minhas desculpas e ainda me agrediu ainda mais. Acho que a atitude de alguém que não aceita desculpas a de pior tom dentre o gênero dos comportamentos inaceitáveis. Assim sendo, revejo minha opinião anterior, segundo a qual meu julgamento a respeito dela sempre mantinha o "benefício da dúvida" favoravelmente a ela relativamente a possíveis deslizes de conduta que teriam por ela sido cometidos. Alguém que se nega a aceitar desculpas demonstra-me ter um caráter não merecedor do "benefício da dúvida". Conquanto meu julgamento já em nada a afeta, não me sinto constrangido de dizer que a Ligia não é merecedora, aliás, de qualquer crédito. Agradeço a ela e ao Bruno pela oportunidade de demonstrarem de modo tão claro quem realmente são. Ao menos não chegarei a 2006 sendo enganado
{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}

Um fraternal abraço,
Zangari
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Aurelio Moraes
Contato:

tecla Alenônimo on :
Eu avisei....
tecla Alenônimo off.

o anátema

Mensagem por o anátema »

acho que eu vou ter que chegar a um ponto que não queria chegar, mas isso está me enchedo o SACO.

putz.

Zangari, Ligia, Bruno, Hammond, e sei lá mais quem está metido nisso: façam uma rodinha, apertem as mãos uns dos outros pedindo desculpas, se necessário fazendo até aquele negócio do dedinho de ficar de bem no jardim da infância, e depois dêem as mãos e fiquem girando feito ciranda e cantando alguma música. É véspera de véspera de natal, pô.

Que por falar nisso, é dia de Festivus.

Então que façam o ritual "airing of grievances", mas façam direito :emoticon13: :emoticon13:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Aurelio Moraes
Contato:

Que por falar nisso, é dia de Festivus.

Imagem

Imagem

Imagem
:emoticon12:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Eu também acho que já encheu o saco, poderiam ficar cada um na sua.

Zangari

Mensagem por Zangari »

o anátema escreveu:...façam uma rodinha, apertem as mãos...

OK, Anátema!

Aí vamos nós, de mãos dadas com você:

Erguei as Mãos
Padre Marcelo Rossi

D G D
Erguei as mãos e dai glória a Deus.
G D
Erguei as mãos e dai glória a Deus.
G F#m Em A7 D (A7)
Erguei as mãos e cantai como os filhos do Senhor.
D G D
1. Os animaizinhos subiram de dois em dois.
D G D
Os animaizinhos subiram de dois em dois.
G F#m Em A7 D
O elefante e os passarinhos como os filhos do Senhor.

2. Os animaizinhos subiram de dois em dois.
A minhoquinha e os pingüins como os filhos do Senhor.
3. Os animaizinhos subiram de dois em dois.
O cangurú e o sapinho como os filhos do Senhor.

(A) Senhor Tem Muitos Filhos

D A7
O Senhor tem muitos filhos, muitos filhos Ele tem.
D
Eu sou um deles, você também, louvemos ao Senhor.
A7
Braço Direito
Braço Esquerdo / Perna Direita /
Perna Esquerda / Balança a cabeça / Dá uma voltinha /
Dá um pulinho / Abraça o irmão.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Anátema, agradeço até a sua intenção. Mas, como você deve ter notado pelas mensagens seguintes, há coisas mais saudáveis para fazer com a minha mão do que arriscar-me a apertar as do pavãozinho-psi do turatti que ele "possui"...

Zangari

Mensagem por Zangari »

Ateu Tímido escreveu:Anátema, agradeço até a sua intenção. Mas, como você deve ter notado pelas mensagens seguintes, há coisas mais saudáveis para fazer com a minha mão do que arriscar-me a apertar as do pavãozinho-psi do turatti que ele "possui"...

Como sempre... NADA de argumentos... apenas ironias bobinhas de quem se cala diante de sua própria irracionalidade!!! E... como sempre... saída pela direita!!! O Turatiinho infantil da Naja continua a não argumentar!!!
:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Najma

Mensagem por Najma »

Zangari escreveu: Conquanto meu julgamento já em nada a afeta, não me sinto constrangido de dizer que a Ligia não é merecedora, aliás, de qualquer crédito. Agradeço a ela e ao Bruno pela oportunidade de demonstrarem de modo tão claro quem realmente são. Ao menos não chegarei a 2006 sendo enganado
{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}

Um fraternal abraço,
Zangari

:emoticon93:

Argh!! Nãh... É bem assim:

De: Najma
Para: Zangari (Offline)
Enviada: 23-12-05, 17:02
Assunto: Re: Desculpe-me!

Najma escreveu:
Zangari escreveu:
Ligia,

Relendo o tópico, achei que você pode não ter compreendido minha inspiração exclusiva para a diversão. Isso talvez tenha me deixado insensível às susceptibilidades dos outros. Peço-lhe desculpas se realmente minha atitude a deixou furiosa, entristecida ou magoada comigo. Posso me desculpar publicamente caso ache que seria justo.

Zangari

Oi Zangari...

Depois que já me decepcionei com alguém, mais nada do que faça contra mim tem peso. Fique tranquilo. Não houve motivo para qualquer perda de energia de minha parte. Apenas lamento por você, moço. Você tem tido uma atuação miserável e eu sinceramente não esperava nada parecido de você. Infelizmente... tenho que me acostumar a isso, acho.

Beijos

Quanto à proposta do Anátema e como eu também já me enchi de tudo isso, digo que trato esse assunto como trato deus, os anjos, santos... Só não deixo meu nome ser citado em vão, vala, cova... :emoticon4:

E já que está quase na hora da bacalhoada...
:emoticon162: FELIZ NATAL!!! :emoticon162:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Zangari escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Anátema, agradeço até a sua intenção. Mas, como você deve ter notado pelas mensagens seguintes, há coisas mais saudáveis para fazer com a minha mão do que arriscar-me a apertar as do pavãozinho-psi do turatti que ele "possui"...

Como sempre... NADA de argumentos... apenas ironias bobinhas de quem se cala diante de sua própria irracionalidade!!! E... como sempre... saída pela direita!!! O Turatiinho infantil da Naja continua a não argumentar!!!

Deixa de bobeira, vai Zangari... :emoticon12:

Vou começar a achar que você assistia muito Nationaro Kido quando era criança. A fixação pela zorbinha do Bruno tá dando muito na cara... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon16:

Beijos e faça como eu: releve... :emoticon4:
Imagem

Zangari

Mensagem por Zangari »

Najma escreveu:
Zangari escreveu:

Vou começar a achar que você assistia muito Nationaro Kido quando era criança. A fixação pela zorbinha do Bruno tá dando muito na cara... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon16:

A "cética" Naja... fala com mortos! Ela deve ter se esquecido que afirmou, em tom bem ao estilo melodrama mexicano: "Zangari, por dentro, você morreu para mim" :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Najma

Mensagem por Najma »

Zangari escreveu:
Najma escreveu:
Zangari escreveu:

A "cética" Naja... fala com mortos! Ela deve ter se esquecido que afirmou, em tom bem ao estilo melodrama mexicano: "Zangari, por dentro, você morreu para mim" :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Amo parapsicologia... :emoticon16:
Imagem

Trancado