Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica escreveu: Não, querido. Água na pista. Andaram fechando a pista lembra? Combinaram que sempre qua a lâmina de água fosse maior do que 4 ml de água, fechavam para pousos e decolagens...não é brincadeira. É como carro...pista molhada muda toda a condição. Por isto citei a água. E coloquei no final, pois em clima seco já é difícil segurar a cabine de um Airbus ali, imagina com água. Certo?
estou assistindo a coletiva da TAM Agora. a lâmina na pista era de 3 mm, e chuva estava parando.
Apocaliptica escreveu:Muita gente fala nisso há anos, Johnny. Mas faltava responsabilidade e peito para fechar aquilo lá. Mas para gastar milhões numa reforma inútil precisou o acidente do ano passado. Mesmo assim , fizeram pela metade.
O povo que mora ali no Campo Belo vive o inferno dia e noite. Já esqueceram do Fokker 100 que caiu nas casas aquela vez?
Tem que fechar aquela droga. Encerrar este assunto. Constrói um shopping no lugar. Pronto.
Entendi Apo,entendi. Mas o que tem a ver o Lula com isso? Isso é investimento estadual. Aliás, nem sei mais quem falou o que...
Mesmo assim, bjs
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Apocaliptica escreveu: Não, querido. Água na pista. Andaram fechando a pista lembra? Combinaram que sempre qua a lâmina de água fosse maior do que 4 ml de água, fechavam para pousos e decolagens...não é brincadeira. É como carro...pista molhada muda toda a condição. Por isto citei a água. E coloquei no final, pois em clima seco já é difícil segurar a cabine de um Airbus ali, imagina com água. Certo?
estou assistindo a coletiva da TAM Agora. a lâmina na pista era de 3 mm, e chuva estava parando.
E daí? Isto muda o resto dos problemas? Um aeroporto que precisa fechar quando chove um pouco em SP? Que piada...
Apocaliptica escreveu:Muita gente fala nisso há anos, Johnny. Mas faltava responsabilidade e peito para fechar aquilo lá. Mas para gastar milhões numa reforma inútil precisou o acidente do ano passado. Mesmo assim , fizeram pela metade.
O povo que mora ali no Campo Belo vive o inferno dia e noite. Já esqueceram do Fokker 100 que caiu nas casas aquela vez?
Tem que fechar aquela droga. Encerrar este assunto. Constrói um shopping no lugar. Pronto.
Entendi Apo,entendi. Mas o que tem a ver o Lula com isso? Isso é investimento estadual. Aliás, nem sei mais quem falou o que...
Mesmo assim, bjs
Nada a ver...como sempre...ele nunca tem nada a ver...ninguém tem a ver...a INFRAERO não tem nada a ver...o governo de SP não tem nada a ver...a "Relaxa e goza" não tem nada a ver...a Aeronáutica os controladores de vôo que mandarm ele virar à esquerda não tem nada a ver...nada tem a ver com nada.
Ótimo. Gosto daquele aeroporto. Obrigada, Vito. Uma pena é o controle aéreo que é um caos no Brasil todo, onde tem né? Por que há lugares que não tem coisa alguma...
Apocaliptica escreveu: a Aeronáutica os controladores de vôo que mandarm ele virar à esquerda não tem nada a ver
isso é mentira. não se sabe ainda nada sobre os procedimentos. conclusão totalmente precipitada
Mentira? Já viu eles falando? Estão morrendo de medo. Os do ano passado foram afastados, e agora estão tendo aulas outros...o clima das aulas é de medo. Eles mudam a voz para falar.
E não viu as últimas palavras que o Serra disse que foram ouvidas no vôo ontem? "Vira, Vira!"
Apocaliptica escreveu: a Aeronáutica os controladores de vôo que mandarm ele virar à esquerda não tem nada a ver
isso é mentira. não se sabe ainda nada sobre os procedimentos. conclusão totalmente precipitada
Mentira? Já viu eles falando? Estão morrendo de medo. Os do ano passado foram afastados, e agora estão tendo aulas outros...o clima das aulas é de medo. Eles mudam a voz para falar.
E não viu as últimas palavras que o Serra disse que foram ouvidas no vôo ontem? "Vira, Vira!"
vi. e continuo afirmando que a relação é totalmente precipitada. aliás chega a ser uma postura grosseira e desrespeitosa a quem diz ter perdido amigos ficar confabulando sobre o acidente apenas coma intenção de fazer críticas ao governo com que não simpatiza.
vi. e continuo afirmando que a relação é totalmente precipitada. aliás chega a ser uma postura grosseira e desrespeitosa a quem diz ter perdido amigos ficar confabulando sobre o acidente apenas coma intenção de fazer críticas ao governo com que não simpatiza.
Eu falei em nome de todos...ontem à noite, antes de saber dos meus amigos...mas tudo bem.
Sei como é. No acidente com o avião da Gol na Amazônia perdemos vários pesquisadores amigos, eu perdi um amigo tb, pessoa muito legal, filho único, coitada daquela mãe!!!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Superitendente da Infraero disse em coletiva que pista de Congonhas não tem risco.
Schneider falou ainda que grooving é só prevenção, e não aumenta atrito.
Schneider Filho disse que as pessoas ainda não sabem o que é grooving e disse que gostaria de deixar claro que as ranhuras são uma melhoria em condições de chuva, mas não aumentam o atrito.
Editado pela última vez por SickBoy em 18 Jul 2007, 20:46, em um total de 1 vez.
que as ranhuras são uma melhoria em condições de chuva, mas não aumentam o atrito.
Certo, ele acaba de dizer que o povo é burro, assim como os pilotos todos. E acaba de reinventar a lei do atrito. Vai reiventar também toda a engenharia aeroespacial.