Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Olha, deu pra rir! Há uma incrível quantidade de mulheres na comunidade "Sim à extirpação do clitóris", a maioria tentando discutir com os imbecis de lá.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Não notei nada bizarro nesse perfil. O que tem ela?
Ela está na comunidade do voo !! A comunidade do tópico. FDP!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Editado pela última vez por emmmcri em 20 Jul 2007, 00:29, em um total de 1 vez.
sinceramente? "piadas" com tragédias são corriqueiras. quem não lembra do 11 de setembro? tsunamis? alguém nunca brincou com isso? depois do choque inicial sempre fazem brincadeiras, é normal. talvez esse caso foi realmente meio cedo, mas aí entra a questão do causar polêmica. deixa lá essas pessoas na deles, fazendo a piadinha entre eles, querendo "pagar de fodões". quanto menos pessoas derem atenção a isso, melhor.
Ben Carson escreveu:[comentário maldoso]O emmmcri, que é quase um fake , parece atração por comunidades bizarras. [/comentário maldoso]
Desculpa aí, brother! rrsss
E, por incrível que pareça, há mulheres na comunidade "Sim à extirpação do clitóris". Inclusive eu encontrei uma moça totalmente "normal" na comunidade "Eu disciplino a minha mãe". Vai entender!
E, por incrível que pareça, há mulheres na comunidade "Sim à extirpação do clitóris". Inclusive eu encontrei uma moça totalmente "normal" na comunidade "Eu disciplino a minha mãe". Vai entender!