Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Agradecido emmmcri, sabe que nem reparo nisso.
Isso deve ser coisa de viciados em fórums.
Note que às vezes eu parabenizo para não parecer mal-educado.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
carlos escreveu:Agradecido emmmcri, sabe que nem reparo nisso. Isso deve ser coisa de viciados em fórums. Note que às vezes eu parabenizo para não parecer mal-educado.
Eu também não reparava aprendi aqui no RV. Mais uma vez parabéns e... VASCO ATÉ MORRER!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
carlos escreveu:emmmcri, Vasco até morrer sim, mas tomara que o Eurico morra antes.
Não deveria; eu tenho imagens capturadas por ele de retro-escavadeiras retirando dezenas de corpos para colocá-los em uma caçamba na Libéria....
Com cerveja isso seria bem mais chocante.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
carlos escreveu:Não deveria; eu tenho imagens capturadas por ele de retro-escavadeiras retirando dezenas de corpos para colocá-los em uma caçamba na Libéria.... Com cerveja isso seria bem mais chocante.
Sim. O que não invalida que eu tenha compaixão por crianças. Por que eu não deveria?