Foi Azar! foi azar! ou falta de sorte?
- videomaker
Foi Azar! foi azar! ou falta de sorte?
Azar = Evento aleatorio onde não existe uma explicação e tem como resultado muita dor...
Foi assim com o os tripulantes e passageiros da TAM! Vidas consumidas sem explicação! Foi Azar! foi azar.... e ponto final.
Em pensar que jurei não escrever tal absurdo.... :emoticon8:
Foi assim com o os tripulantes e passageiros da TAM! Vidas consumidas sem explicação! Foi Azar! foi azar.... e ponto final.
Em pensar que jurei não escrever tal absurdo.... :emoticon8:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re.: Foi Azar! foi azar! ou falta de sorte?
Vm cuidado pois neste azar pode estar contido imcopetência de outros. Ter o azar de morrer atropelado no dia a dia em condições "normais" (não existe isso pelo ponto de vista da segurança. Para que haja um acidente é porque não houve planejamento para que o mesmo não ocorresse) não tem a ver com o que aconteceu. Além do que não temos o laudo sobre o que realmente aconteceu, visto que algumas imagens não mostraram a nebulização da pista na hora do "salto", indicando aquaplanagem...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- videomaker
Re: Re.: Foi Azar! foi azar! ou falta de sorte?
Johnny escreveu:Vm cuidado pois neste azar pode estar contido imcopetência de outros. Ter o azar de morrer atropelado no dia a dia em condições "normais" (não existe isso pelo ponto de vista da segurança. Para que haja um acidente é porque não houve planejamento para que o mesmo não ocorresse) não tem a ver com o que aconteceu. Além do que não temos o laudo sobre o que realmente aconteceu, visto que algumas imagens não mostraram a nebulização da pista na hora do "salto", indicando aquaplanagem...
Meu caro jonnhy! a falta de zelo é a principal colaboradora para a falta de sorte! ou melhor esta ali naquele momento sem um porque é que torna o tal "Azar" eficiente!
Não temos pra onde ir! ou foi por acaso ( sem motivo ) ou se explica e esqueçemos o tal "azar"... não tem jeito!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
É óbvio que não foi azar, os psageiros da aeronve eram um bando de espíritos que em sua última encarnação consistiam de assassinos brutais que muito provavelmente queimavam pessoas em suas atrocidades, agora pagaram por seus crimes e resgataram suas dívidas. Bem feito bando de fdps tiveram o que mereciam !
Ving...ops...justiça foi feita !
[] ´s
[] ´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

videomaker escreveu:Johnny escreveu:Vm cuidado pois neste azar pode estar contido imcopetência de outros. Ter o azar de morrer atropelado no dia a dia em condições "normais" (não existe isso pelo ponto de vista da segurança. Para que haja um acidente é porque não houve planejamento para que o mesmo não ocorresse) não tem a ver com o que aconteceu. Além do que não temos o laudo sobre o que realmente aconteceu, visto que algumas imagens não mostraram a nebulização da pista na hora do "salto", indicando aquaplanagem...
Meu caro jonnhy! a falta de zelo é a principal colaboradora para a falta de sorte! ou melhor esta ali naquele momento sem um porque é que torna o tal "Azar" eficiente!
Não temos pra onde ir! ou foi por acaso ( sem motivo ) ou se explica e esqueçemos o tal "azar"... não tem jeito!
Mas não existe acaso na Doutrina Espírita. Óbvio que houve todo um esquema engenhoso de ação e reação.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
O acidente do vôo da TAM possui uma enxurrada de explicações, conhecemos detalhes das correntes de causas que levaram ao mesmo da crise aérea brasileira que se estende há meses às condições insatisfatórias da pista de pouso. Não precisamos adicionar espíritos para ter uma explicação satisfatória do incidente.
- videomaker
APODman escreveu:É óbvio que não foi azar, os psageiros da aeronve eram um bando de espíritos que em sua última encarnação consistiam de assassinos brutais que muito provavelmente queimavam pessoas em suas atrocidades, agora pagaram por seus crimes e resgataram suas dívidas. Bem feito bando de fdps tiveram o que mereciam !
[] ´s
Carlos Bella! talvez em outra situação seria bastante engraçada a sua colocação! apesar de já escrita pelo menos umas 50 vezes!, e como sempre é declarar apenas a sua ignorancia doutrinaria! mas como é momento de muita dor melhor calar o meu teclado...
- Fedidovisk
Um dia eu quase vomitei quando vi uma imã espírita... em um consultório dentário.
Mostrando cenas de guerra e essas coisas escrito bem grande em vermelho...
" Espiritismo uma questão de justiça "
Juro! Que eu me segurei pra não mandar tomar no c... engoli seco e nem comentei... mas que nojo... que nojo...
Juro! Que eu me segurei pra não mandar tomar no c... engoli seco e nem comentei... mas que nojo... que nojo...
- videomaker
Azathoth escreveu:O acidente do vôo da TAM possui uma enxurrada de explicações, conhecemos detalhes das correntes de causas que levaram ao mesmo da crise aérea brasileira que se estende há meses às condições insatisfatórias da pista de pouso. Não precisamos adicionar espíritos para ter uma explicação satisfatória do incidente.
E quem disse que devemos esquecer a causa material? cara é engraçado como vcs acham que explicando a causa factual do acidente fica tudo resolvido né! é como se o sofrimento tivesse acabado, pois já se sabe, que foi culpa da pista ou do piloto! meu caro Aza, as pessoas sofreram, e não ter motivo é que torna isso dificil de entender!
- videomaker
Fedidovisk escreveu:Um dia eu quase vomitei quando vi uma imã espírita... em um consultório dentário.
Sofrer sem razão é bem melhor mesmo! é uma maravilha....
Foi azar mesmo.
- videomaker
- videomaker
Hugo escreveu:Foi azar mesmo.
Isso Hugo! pelo menos vc não enrola...

- Fedidovisk
videomaker escreveu:Fedidovisk escreveu:Um dia eu quase vomitei quando vi uma imã espírita... em um consultório dentário.
Explorar o sofrimento dos outros pra sustentar uma crença melhor ainda, ainda mais quando se está milhas de distância...
Acidentes só não são inevitáveis por conta que vai ter sempre alguém que terá de morrer para se fazer JUSTIÇA... por mais que o check-up aponte perfeição, o espiritismo estará lá para mudar a ordem quântica das coisas afim de fazer cumprir a sua palavra... por mais que façamos métodos "100%" seguros, terá um porco para desmintir isso com seu karma imundo...
videomaker escreveu:E quem disse que devemos esquecer a causa material? cara é engraçado como vcs acham que explicando a causa factual do acidente fica tudo resolvido né! é como se o sofrimento tivesse acabado, pois já se sabe, que foi culpa da pista ou do piloto! meu caro Aza, as pessoas sofreram, e não ter motivo é que torna isso dificil de entender!
Videomaker, não há explicação além dessa. O que podemos investigar entretanto é se existe responsabilidade moral por trás do acidente, isto é, se humanos que fizeram decisões erradas são culpados da tragédia que aconteceu. Se for o caso, devemos nos esforçar para manter uma boa arquitetura judiciária para julgar e punir os responsáveis. Se for caso de "mal natural", não há nada que podemos fazer além de tentar projetar aeronaves, aeroportos e instrumentos mais precisos.
Se você for estudar a história da aviação, verá como que os Jumbos de hoje são muito mais seguros que os Constellations da década de 50 que se rompiam em pleno ar por conta de fadiga de material. Vai me falar que esses desastres aéreos pioneiros foram a quitação de karma da maior parte dos piratas? Faça-me o favor...
Sofrimento faz parte da condição humana. Sofrimento em excesso é algo injusto mas podemos fazer muito a respeito para impedir o mesmo não importa a sua fonte, seja da Natureza sem compaixão ou de pessoas cruéis.
- videomaker
Fedidovisk escreveu:videomaker escreveu:Fedidovisk escreveu:Um dia eu quase vomitei quando vi uma imã espírita... em um consultório dentário.
Explorar o sofrimento dos outros pra sustentar uma crença melhor ainda, ainda mais quando se está milhas de distância...
Acidentes só não são inevitáveis por conta que vai ter sempre alguém que terá de morrer para se fazer JUSTIÇA... por mais que o check-up aponte perfeição, o espiritismo estará lá para mudar a ordem quântica das coisas afim de fazer cumprir a sua palavra... por mais que façamos métodos "100%" seguros, terá um porco para desmintir isso com seu karma imundo...
Explorar é UM CARALHO rapaz! A DE leva paz ao coração, dando esperança, e deixando claro que no futuro um rencontro é possivel, e fazendo assim aquele que fica seguir em frente! se isso não é bom... é de perder a paciência... sei não.

- videomaker
Azathoth escreveu:videomaker escreveu:E quem disse que devemos esquecer a causa material? cara é engraçado como vcs acham que explicando a causa factual do acidente fica tudo resolvido né! é como se o sofrimento tivesse acabado, pois já se sabe, que foi culpa da pista ou do piloto! meu caro Aza, as pessoas sofreram, e não ter motivo é que torna isso dificil de entender!
Videomaker, não há explicação além dessa. O que podemos investigar entretanto é se existe responsabilidade moral por trás do acidente, isto é, se humanos que fizeram decisões erradas são culpados da tragédia que aconteceu. Se for o caso, devemos nos esforçar para manter uma boa arquitetura judiciária para julgar e punir os responsáveis. Se for caso de "mal natural", não há nada que podemos fazer além de tentar projetar aeronaves, aeroportos e instrumentos mais precisos.
Se você for estudar a história da aviação, verá como que os Jumbos de hoje são muito mais seguros que os Constellations da década de 50 que se rompiam em pleno ar por conta de fadiga de material. Vai me falar que esses desastres aéreos pioneiros foram a quitação de karma da maior parte dos piratas? Faça-me o favor...
Sofrimento faz parte da condição humana. Sofrimento em excesso é algo injusto mas podemos fazer muito a respeito para impedir o mesmo não importa a sua fonte, seja da Natureza sem compaixão ou de pessoas cruéis.
Tá bom AzA! vc fica com essa condição, da falta de sorte!, e do casuismo do sofrimento humano! nós de cá, fiacamos com a explicação razoavel de que tudo tem um motivo, e que esse motivo nos serve, pra sermos melhor!

videomaker escreveu:APODman escreveu:É óbvio que não foi azar, os psageiros da aeronve eram um bando de espíritos que em sua última encarnação consistiam de assassinos brutais que muito provavelmente queimavam pessoas em suas atrocidades, agora pagaram por seus crimes e resgataram suas dívidas. Bem feito bando de fdps tiveram o que mereciam !
[] ´s
Carlos Bella! talvez em outra situação seria bastante engraçada a sua colocação! apesar de já escrita pelo menos umas 50 vezes!, e como sempre é declarar apenas a sua ignorancia doutrinaria! mas como é momento de muita dor melhor calar o meu teclado...
Então a sua doutrina só serve pra podermos dar risada?
Ora!! A hora é agora pra você explicar COM BASE NESTA PORCARIA DE DOUTRINA, por quê tantas pessoas inclusive CRIANÇAS E FETOS (relato da Apoc) Morreram da mesma forma?
Deixe de COVARDIA , NÃO CALE SEU TECLADO , NÃO ECONOMIZE , EXPLIQUE-SE.
Editado pela última vez por Judas em 20 Jul 2007, 11:21, em um total de 1 vez.
- videomaker
Fedidovisk escreveu:videomaker escreveu:Fedidovisk escreveu:Um dia eu quase vomitei quando vi uma imã espírita... em um consultório dentário.
por mais que façamos métodos "100%" seguros, terá um porco para desmintir isso com seu karma imundo.
E pra onde caminhamos! no dia em que tivermos 100% e isso acontecer não teremos mais nada a debitar! mas francamente! isso não não é tão dificil de entender é?

Carma imundo? desisto...
- Fedidovisk
Aham... então nunca houve sofrer... e a DE não não usa esse argumentos para tocar aqueles que foram emocionalmente abalados...
Se trata menos do reencontro e mais de não deixar-se permitir acreditar que pessoas "inocentes" passam por isso...
Fora que a própria DE contrária a regra de :
Se lhe fosse dito porque você apanha... não teria além da dor... da suportável dor física.
Por isso essa conversinha que os encarnados não podem ter uma memória do porque suas vidas parecerem tão injustas, para fazer valer a sentença...
Imagina se todos compreendessem a DE, a glusa kardecista estaria falidade... e o chefão sem ação, ninguém mais liga de sofrer...
Se trata menos do reencontro e mais de não deixar-se permitir acreditar que pessoas "inocentes" passam por isso...
Fora que a própria DE contrária a regra de :
Se lhe fosse dito porque você apanha... não teria além da dor... da suportável dor física.
Por isso essa conversinha que os encarnados não podem ter uma memória do porque suas vidas parecerem tão injustas, para fazer valer a sentença...
Imagina se todos compreendessem a DE, a glusa kardecista estaria falidade... e o chefão sem ação, ninguém mais liga de sofrer...
- videomaker
Judas escreveu:videomaker escreveu:APODman escreveu:É óbvio que não foi azar, os psageiros da aeronve eram um bando de espíritos que em sua última encarnação consistiam de assassinos brutais que muito provavelmente queimavam pessoas em suas atrocidades, agora pagaram por seus crimes e resgataram suas dívidas. Bem feito bando de fdps tiveram o que mereciam !
[] ´s
Então a sua doutrina só serve pra podermos dar risada?
Ora!! A hora é agora pra você explicar COM BASE NESTA PORCARIA DE DOUTRINA, por quê tantas pessoas inclusive CRIANÇAS E FETOS (relato da Apoc) Morreram da mesma forma?
Deixe de COVARDIA , NÃO CALE SEU TECLADO , NÃO ECONOMIZE , EXPLIQUE-SE.
Vais ficar querendo....

videomaker escreveu:Fedidovisk escreveu:videomaker escreveu:Fedidovisk escreveu:Um dia eu quase vomitei quando vi uma imã espírita... em um consultório dentário.
Explorar é UM CARALHO rapaz! A DE leva paz ao coração, dando esperança, e deixando claro que no futuro um rencontro é possivel, e fazendo assim aquele que fica seguir em frente! se isso não é bom... é de perder a paciência... sei não.
Deve ser divertido mesmo encontrar com o parente morto no acidente e nas conversas informais ele descrever o sofrimento que passou nesse acidente. E conforta bastante o coração saber que um filho ou esposa, ou ambos morreram queimados num calor de 1000 graus pra pagar um karma... devem ter atirado merda na cruz pra pagar desse jeito.

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

videomaker escreveu:Tá bom AzA! vc fica com essa condição, da falta de sorte!, e do casuismo do sofrimento humano! nós de cá, fiacamos com a explicação razoavel de que tudo tem um motivo, e que esse motivo nos serve, pra sermos melhor!
Videomaker, você sabe que isso é um tremendo non sequitur, certo? O fato de sua crença ser útil e reconfortante (o que é questionável) não significa que a mesma é correta. A crença de que tenho um tesouro enterrado no meu jardim também me faz mais feliz.