O ENCOSTO escreveu:Espero que ele tenha sofrido muito.
2
E que a dor se estenda ao máximo aos seus familiares, que a família quando for ao velório, vá em um avião da TAM que pouse em Congonhas em um dia bastante chuvoso.
O ENCOSTO escreveu:Espero que ele tenha sofrido muito.
Apocaliptica escreveu:O cara tem que ser honesto. E ponto. Não interessa se é de esquerda, de direita, de centro ou artilheiro.
Judas escreveu:O ENCOSTO escreveu:Espero que ele tenha sofrido muito.
2
E que a dor se estenda ao máximo aos seus familiares, que a família quando for ao velório, vá em um avião da TAM e aterrisse em Congonhas em um dia bastante chuvoso.
SickBoy escreveu:um vídeo do alborghetti que expressa todo o meu pesar![]()
http://br.youtube.com/watch?v=Li6LVNjgzEY
carlos escreveu:Fedidovisk, João Maranhão (já falecido) era do PFL e até onde sei era inimputável.
Johnny escreveu:Façam as contas de quantos vocês economizariam por não pagar os salários que ele recebia. Agora esqueçam tudo pois seus descendentes receberão...
Viva os poderosos....
...comam merda otários...
carlos escreveu:Como bom Baiano idolatra o ACM.
Nem tia canô escapou da idolatria.
talvez seja coicidência que os baianos estejam emigrando em massa para o ES.
Joe escreveu:Não sabem o que falam. Aliás, falam demais e fazem pouco e é por isso que muitas vezes me retenho a comentar com pessoas assim.
Joe escreveu:Não sabem o que falam. Aliás, falam demais e fazem pouco e é por isso que muitas vezes me retenho a comentar com pessoas assim.
Joe escreveu:carlos escreveu:Como bom Baiano idolatra o ACM.
Não idolatro, admiro.
André escreveu:Joe escreveu:carlos escreveu:Como bom Baiano idolatra o ACM.
Não idolatro, admiro.
Admira uma pessoa que usou o poder público de forma vingativa como no episódios com a empresas de Rômulo Almeida, uma pessoa que apoiou o golpe militar, e esteve sistematicamente ligado as forças autoritárias???
Que defendia soltar os cachorros contra manifestantes e estudantes, que disse que professor é que nem sal,que perseguiu jornais e meios de comunicação, ....
Ai, ai, ai,
Cada um escolhe os seus, ok, mas ACM. Ai ta difícil.
Um democrata que conheça a trajetória de ACM somente pode ter asco, e rejeição para com seu legado autoritário.
emmmcri escreveu:Joe escreveu:Não sabem o que falam. Aliás, falam demais e fazem pouco e é por isso que muitas vezes me retenho a comentar com pessoas assim.
Se você o admira diga os motivos Joe !
Abraços,
André escreveu:Joe escreveu:carlos escreveu:Como bom Baiano idolatra o ACM.
Não idolatro, admiro.
Admira uma pessoa que usou o poder público de forma vingativa como no episódios com a empresas de Rômulo Almeida, uma pessoa que apoiou o golpe militar, e esteve sistematicamente ligado as forças autoritárias???
Que defendia soltar os cachorros contra manifestantes e estudantes, que disse que professor é que nem sal,que perseguiu jornais e meios de comunicação, ....
Ai, ai, ai,
Um democrata que conheça a trajetória de ACM somente pode ter asco, e rejeição para com seu legado autoritário.
Joe escreveu:emmmcri escreveu:Joe escreveu:Não sabem o que falam. Aliás, falam demais e fazem pouco e é por isso que muitas vezes me retenho a comentar com pessoas assim.
Se você o admira diga os motivos Joe !
Abraços,
Antonio Carlos Magalhães lutou pelo que ele achava certo para ele e nem sempre o que é certo para a pessoa pode condizer para sociedade, mas ele perseguiu.
Fez reformas, abriu colégios, reformou hospitais, colocou ladrões no poder, mas bateu no peito e disse: eu fiz isso! Quem falava mal dele é porque tinha inveja da coragem e da perspicácia da sua sabedoria em manipular o poder, ele roubou "democraticamente", mas os impactos dos atos como:
- Formação da câmara esportiva
- Melhoramento do carnaval
- Administração focada nos interiores
- Formação de estações
Entre tantas outras que também andou fazendo coisas e dando pitacos por baixo do pano para políticos que governavam a região, como Mário Kertez, João Durval etc.
Podem falar o que quiser, ele roubou, mas fez algo, hoje político engana e faz merda e ainda nega, ele foi HOMEM EM ASSUMIR OS ATOS DELE.
Não importa, se quiser comentar tenque fazer melhor do que ele.
Não importa, ele fez o que achou ser certo, fez porque queria subir na escala do poder e criou estratégias, para mim é isso.
Judas escreveu:André escreveu:Joe escreveu:carlos escreveu:Como bom Baiano idolatra o ACM.
Não idolatro, admiro.
Ai, ai, ai,
Respeite a religião dos outros Carlos
André escreveu:Judas escreveu:André escreveu:Joe escreveu:carlos escreveu:Como bom Baiano idolatra o ACM.
Não idolatro, admiro.
Ai, ai, ai,
Respeite a religião dos outros Carlos
Carlos?
Ah eu respeito, mas contesto, não deixo de respeitar se questiono as visoes dos outros.