Quanto você acha que ACM ganhava por mês?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

R$ 10.000,00

R$ 15.000,00
0
Não há votos registrados
R$ 50.000,00
1
9%
R$ 70.000,00
2
18%
R$ 150.000,00
3
27%
Mais do que eu poderia ganhar trabalhando honestamente
5
45%

Total de votos: 11

Joe
Gênero: Masculino

Re: Re.: Quanto você acha que ACM ganhava por mês?

Mensagem por Joe »

Judas escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:
SickBoy escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:
Joe escreveu:Não me importa o quanto ele ganhava, as coisas estão no valor que ele propiciou de bem para Salvador e a Bahia que até agora o Partido Trabalhista e semelhantes não fizeram.

Então é assim??? Sou eleito senador, cometo vários crimes contra o patrimônio público, violo o painel de votação, manipulo meios de comunicação e sou julgado pelo que fiz de bom á um único estado da federação??? Mesmo sabendo que o bem que fiz ao dito estado, é apenas uma moeda de troca para que eu me perpetúe no poder ?????
É assim ??? Rouba mas faz???

Prove que ele roubou, não com a mídia, mas com fatos. Prove que ele manipula se ele foi inteligente em conseguir o que ele queria. Probe que ele só ajudou a um estado da federação se ele se esforçou no ambiente nacional. Prove tudo que está dizendo e eu mudo a minha opinião.

Quero ver fato por fato, documento por documento, dossiê por dossiê para ver quem realmente foi inteligente no que fez.

isso se aplica ao Lula, ao maluf. a toda a corja política :emoticon19:

Concordo , não sou crente para ficar defendendo políticos.

Muito menos eu, mas é necessário observar alguns atos importantes e você só vai perceber isso quando vier a Salvador.

Só que o prefeito está acabando com a cidade, coisa que ACM e famosa corja levataram a cidade e apoiaram pessoas como Mário Kertez etc.

E a troco de quê você ache que ele arrumou a cidade se não de votos???
Se liga Joe POLITICA não é PROFISSÃO, mas o que a maioria dos politicos fazem inclusive o seu agora São ACM é EXATAMENTE O CONTRÁRIO, faz uma obra aqui e outra ali; a troco de votos para se reeleger na proxima eleição. Desta forma não existe alternância no poder, então quem está por cima acumula patrimonio e prestígio infinitos, a ponto de se perpetuar noi poder por décadas como fez o seu SANTO ACM.

Santo ACM é o caralho! Ele foi homem e errou, mas bateu no peito e assumiu.

Beleza de racioSímio, posso estuprar uma mulher que eu achar gostosa no meio da rua e assumir o crime, você então diria
"O léo é homem de assumir os erros, eu o admiro."
Não se irrite ou a moderação vai pegar no seu pé e suspender você.
Fica nervosinho não aqui no ReV aceitamos crentes de todas as vertentes.

Nem estou irritado, a questão é que não é a ofença que você interpretou erroneamente, mas eu estava dizendo é que ACM não é santo e não sou muito menos crente.

Eu vou admirar a sua atitude em assumir, mas não o fato de você estrupar a mulher.

Repare nas entre-linhas, e converso e compreendo as suas idéias, mas existe dissecações e respeito amigo.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Ferreira_br escreveu:O Malvadeza teve seus defeitos, mas eu trocaria toda a camarilha petista do meu estado, RS, por um ACM aqui.
Na verdade, eu troco até por uma sacola de merda.

Eu dispenso todos ele. Mas como não elegemos Olívio e nem Lula, já podemos considerar um alívio.

Joe

Mensagem por Joe »

Apocaliptica escreveu:
Ferreira_br escreveu:O Malvadeza teve seus defeitos, mas eu trocaria toda a camarilha petista do meu estado, RS, por um ACM aqui.

Eu dispenso todos ele. Mas como não elegemos Olívio e nem Lula, já podemos considerar um alívio.

Infelizmente não ví até hoje um político correto no Brasil.

Judas

Mensagem por Judas »

Joe escreveu:
Judas escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:
SickBoy escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:
Joe escreveu:Não me importa o quanto ele ganhava, as coisas estão no valor que ele propiciou de bem para Salvador e a Bahia que até agora o Partido Trabalhista e semelhantes não fizeram.

Então é assim??? Sou eleito senador, cometo vários crimes contra o patrimônio público, violo o painel de votação, manipulo meios de comunicação e sou julgado pelo que fiz de bom á um único estado da federação??? Mesmo sabendo que o bem que fiz ao dito estado, é apenas uma moeda de troca para que eu me perpetúe no poder ?????

Prove que ele roubou, não com a mídia, mas com fatos. Prove que ele manipula se ele foi inteligente em conseguir o que ele queria. Probe que ele só ajudou a um estado da federação se ele se esforçou no ambiente nacional. Prove tudo que está dizendo e eu mudo a minha opinião.

Quero ver fato por fato, documento por documento, dossiê por dossiê para ver quem realmente foi inteligente no que fez.

Muito menos eu, mas é necessário observar alguns atos importantes e você só vai perceber isso quando vier a Salvador.

Só que o prefeito está acabando com a cidade, coisa que ACM e famosa corja levataram a cidade e apoiaram pessoas como Mário Kertez etc.

Se liga Joe POLITICA não é PROFISSÃO, mas o que a maioria dos politicos fazem inclusive o seu agora São ACM é EXATAMENTE O CONTRÁRIO, faz uma obra aqui e outra ali; a troco de votos para se reeleger na proxima eleição. Desta forma não existe alternância no poder, então quem está por cima acumula patrimonio e prestígio infinitos, a ponto de se perpetuar noi poder por décadas como fez o seu SANTO ACM.

Beleza de racioSímio, posso estuprar uma mulher que eu achar gostosa no meio da rua e assumir o crime, você então diria

Nem estou irritado, a questão é que não é a ofença que você interpretou erroneamente, mas eu estava dizendo é que ACM não é santo e não sou muito menos crente.

Eu vou admirar a sua atitude em assumir, mas não o fato de você estrupar a mulher.

Repare nas entre-linhas, e converso e compreendo as suas idéias, mas existe dissecações e respeito amigo.

Etão você admira Hitler porque ele bateu no peito e disse que achava correto matar 6 milhões de judeus?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Apocaliptica

Joe escreveu:
Apocaliptica escreveu:

E o ACM?

Tem político que só não trabalha...mas também não é ladrão. Só estão mamando, como quase todo funcionário público.

Joe

Mensagem por Joe »

Judas escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:
SickBoy escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:

Etão você admira Hitler porque ele bateu no peito e disse que achava correto matar 6 milhões de judeus?

Não, porque os atos deles não vão de encontro aos que eu acho certo.

E não acho que o que ele fez foi certo, está longe de ser isso.

Joe

Mensagem por Joe »

Apocaliptica escreveu:
Joe escreveu:
Apocaliptica escreveu:

E o ACM?

Tem político que só não trabalha...mas também não é ladrão. Só estão mamando, como quase todo funcionário público.

Está longe de ser o mais correto e está longe de ser o certo, mas agiu com o bem para meu estado.

Apocaliptica

Joe escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Joe escreveu:
Apocaliptica escreveu:

E o ACM?

Está longe de ser o mais correto e está longe de ser o certo, mas agiu com o bem para meu estado.

Sim , em meio a um monte de falcatruas ele deu umas coisinhas para o SEU Estado...logo NINGUÉM AQUI PODE FALAR MAL DELE, COITADINHO...certo?

Mentalidade de brasileiro ein? cada um bota a mão no que o político safado dá e nem olha para o resto da bandidagem dele. Continue assim, alimentando esta forma de pensar. Não vamos sair do buraco e nem punir os safados nunca.

Se o Lula me der uma salário de 100 mil reais, para eu me calar a respeito de alguma falcatrua dele, ele passa a ser um cara legal e merecedor do meu respeito, certo?
NÃO! Eu jogo o lixo do dinheiro na cara dele e ainda denuncio o cafageste. E o mesmo você deveria fazer com este safado maldito. Maluf também fez muitas coisas por SP. Em troca de quê? Um monte ladroagem. É como diziam: Maluf rouba mas faz. Diziam de gozação né? O cara é bandido e dos bons. Muito inteligente. Muito. Mas ladrão.

Fedidovisk

Re.: Quanto você acha que ACM ganhava por mês?

Mensagem por Fedidovisk »

Quanto um kra ganha é de menor importância, ainda mais quando os seus custos são altissímos... Os altos salários foram implementados principalmente para permitir, aquele que não tem condições de se bancar e para evitar a pessoa de possuir mais empregos...

Mas porra ! O problema é que o salário astrônomico continua mesmo depois de acabado os serviços ou o periodo de trabalho... onde já se viu ganhar 15ª salário...

Fora o retorno que eles dão... eu pessoalmente sou contra o pagamento de salários a parlamentares e escalão político, quer se envolver na política tem que ir por que gosta...

Essa medida salarial é só para inglês ver, ou alguém conhece algum desafortunado que realmente depende da conta gorda como aparenta... de uma forma ou de outra é tudo "zelite" ali.

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Quanto um kra ganha é de menor importância, ainda mais quando os seus custos são altissímos... Os altos salários foram implementados principalmente para permitir, aquele que não tem condições de se bancar e para evitar a pessoa de possuir mais empregos...

Mas porra ! O problema é que o salário astrônomico continua mesmo depois de acabado os serviços ou o periodo de trabalho... onde já se viu ganhar 15ª salário...

Fora o retorno que eles dão... eu pessoalmente sou contra o pagamento de salários a parlamentares e escalão político, quer se envolver na política tem que ir por que gosta...

Essa medida salarial é só para inglês ver, ou alguém conhece algum desafortunado que realmente depende da conta gorda como aparenta... de uma forma ou de outra é tudo "zelite" ali.

zencem

Mensagem por zencem »

. :emoticon9:
Oh, Senhor!
. :emoticon9:
Porque levas só um, :emoticon9: se existem tantos, :emoticon9: igualmente inúteis? :emoticon9:

Imagem

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Judas

Mensagem por Judas »

Joe escreveu:
Judas escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:
Joe escreveu:
Judas escreveu:

Ele mesmo confessou que violou o painel de votação, Quer que eu prove o quê?

Eu perguntei sobre o painel de votação? Leia novamente.

Não se faça de bôbo.
Ele mesmo confessou que é desonesto violando o pianel da câmara pra influenciar votações ao seu gosto.
Se fez isso no painel imagine na imprensa onde ele mesmo era o dono.
Agora, se virou crente de vez e quer acreditar que ele era um santo , sinto muito.

Não Judas, ele foi ladrão e fez muitas coisas ruins, .confessou porque teve peito, mas eu citei os fatos e ações dele que foram benéficas na Bahia, ACM nunca foi santo, mas lutou pelo que ele queria e se ele queria ser reeleito ele burlou o sistema. Problema foi dele, mas ele fez coisas que você não tem condições de fazer.

Faça melhor, se quiser falar, primeiro faça.

"Que sabe faz, quem não sabe ensina" George Bernad S.

Só pra mandar este argumento pra lata de lixo de vez.
1- Eu não sou politico nem pretendo o ser, mas como é o seu racioSímio? ou faz melhor primeiro ou não faça crítica :emoticon4: ? Então não posso criticar nenhum politico pois eu não sou político e não tenho condição de fazer nem melhor ou pior, Se for vítima de erro médico não poso falar nada pois não sei patavinas de medicina então eu é que me dade :emoticon4: , é isso?
2-Seu deus ACM nunca assumiu o que faz pelo contrário. No caso da violação do painel, ele apenas assumiu que VIOLOU O PAINEL, porém ele NÃO ASSUMIU AS CONSEQUÊNCIAS POIS RENUNCIOU PARA NÃO SER CASSADO!!! Desse jeito até eu assumiria que roubei bilhões de reais do dinheiro público, já que assumir os atos devido à lei frouxa me livraria das consequências.
3-Por causa de gente com o seu racioSímio, ele foi eleito novamente senador pela Bahia e voltou a roubar, traficar influência, e mexer os pauzinhos pra perpetuar sua prole no poder.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Joe

Mensagem por Joe »

Sim , em meio a um monte de falcatruas ele deu umas coisinhas para o SEU Estado...logo NINGUÉM AQUI PODE FALAR MAL DELE, COITADINHO...certo?

Eu não posso impedir alguém de falar nada e é até saudável, estão me tratando como um crente em que ele é meu profeta e não é nada disso.

Quais falcatruas ele fez? Demonstre-me

Mentalidade de brasileiro ein? cada um bota a mão no que o político safado dá e nem olha para o resto da bandidagem dele. Continue assim, alimentando esta forma de pensar. Não vamos sair do buraco e nem punir os safados nunca.

Quem vai punir se eles estão no topo? Quem vai punir ele? POr que ninguém puniu ele?

Se o Lula me der uma salário de 100 mil reais, para eu me calar a respeito de alguma falcatrua dele, ele passa a ser um cara legal e merecedor do meu respeito, certo?

Depende, a sua visão é uma a minha é outra.

NÃO! Eu jogo o lixo do dinheiro na cara dele e ainda denuncio o cafageste. E o mesmo você deveria fazer com este safado maldito. Maluf também fez muitas coisas por SP. Em troca de quê? Um monte ladroagem. É como diziam: Maluf rouba mas faz. Diziam de gozação né? O cara é bandido e dos bons. Muito inteligente. Muito. Mas ladrão.

Eu iria é gravar alguma coisa para denunciar, só.

Apocaliptica

Demonstrar as falcatruas do ACM??? HAUHAUHUAHUAHUAH

Joe

Mensagem por Joe »

1- Eu não sou politico nem pretendo o ser, mas como é o seu racioSímio? ou faz melhor primeiro ou não faça crítica :emoticon4: ? Então não posso criticar nenhum politico pois eu não sou político e não tenho condição de fazer nem melhor ou pior, Se for vítima de erro médico não poso falar nada pois não sei patavinas de medicina então eu é que me dade :emoticon4: , é isso?

Se você foi vítima de um erro médico você pode falar sim. O que você não pode é criticar a pessoa ACM, porque a pessoa não importa, o que importa é o resultado das ações dele.

2-Seu deus ACM nunca assumiu o que faz pelo contrário. No caso da violação do painel, ele apenas assumiu que VIOLOU O PAINEL, porém ele NÃO ASSUMIU AS CONSEQUÊNCIAS POIS RENUNCIOU PARA NÃO SER CASSADO!!! Desse jeito até eu assumiria que roubei bilhões de reais do dinheiro público, já que assumir os atos devido à lei frouxa me livraria das consequências.

ACM não é meu Deus, eu admiro ele pelos resultados, mas ocorre sempre um equívoco da sua parte quando não lê meus comentários passados, eu não endeusei ninguém, re-leia.

Como você viu, você assumia, mas ele foi inteligente, porque ele não é ÓTARIO de perder o cargo para ser caçado, ele queria mais sucesso e trazer MAIS RESULTADOS.

3-Por causa de gente com o seu racioSímio, ele foi eleito novamente senador pela Bahia e voltou a roubar, traficar influência, e mexer os pauzinhos pra perpetuar sua prole no poder.

Nossa! Vai na receita, faz uma pesquisa e veja quanto ele roubou. Prova-me. Com o governo atual é totalmente óbvio a roubalheira, totalmente explícito.

Até hoje a oposição criou escândalos contra ele e ACM sempre respondendo com sua categoria. Lula negando e roubando muito mais.

Joe

Mensagem por Joe »

Se você foi vítima de um erro médico você pode falar sim. O que você não pode é criticar a pessoa ACM, porque a pessoa não importa, o que importa é o resultado das ações dele.

ACM não é meu Deus, eu admiro ele pelos resultados, mas ocorre sempre um equívoco da sua parte quando não lê meus comentários passados, eu não endeusei ninguém, re-leia.

Como você viu, você assumia, mas ele foi inteligente, porque ele não é ÓTARIO de perder o cargo para ser caçado, ele queria mais sucesso e trazer MAIS RESULTADOS.

Nossa! Vai na receita, faz uma pesquisa e veja quanto ele roubou. Prova-me. Com o governo atual é totalmente óbvio a roubalheira, totalmente explícito.

Até hoje a oposição criou escândalos contra ele e ACM sempre respondendo com sua categoria. Lula negando e roubando muito mais.

Apocaliptica

Joe escreveu:

Eu não posso impedir alguém de falar nada e é até saudável, estão me tratando como um crente em que ele é meu profeta e não é nada disso.

Quais falcatruas ele fez? Demonstre-me

Não acredito que estou lendo isto. Acreditar como você acredita num salafrário é coisa de crente, Joe...

Joe escreveu:

Quem vai punir se eles estão no topo? Quem vai punir ele? POr que ninguém puniu ele?

Querido...como você é ingênuo...você mesmo acaba de dar a resposta...neste país quem está no topo não é punido. Simples.

Joe escreveu:

Depende, a sua visão é uma a minha é outra.

o.O Imagino qual seja. Você se vende e eu não.

Joe escreveu:

Eu iria é gravar alguma coisa para denunciar, só.

Não ia adiantar nada. Você é muito novinho, mas já era para ter um pouquinho mais de malícia e desconfiança das coisas ein? Abre o olho...

Apocaliptica

ACM e sua categoria??? Meu Deus.... :emoticon8:

Judas

Mensagem por Judas »

Joe escreveu:Se você foi vítima de um erro médico você pode falar sim. O que você não pode é criticar a pessoa ACM, porque a pessoa não importa, o que importa é o resultado das ações dele.

Dois pesos 200 medidas, coisa de crente que escolhe o que convém ou não no debate.
Poso criticar o médico por que ele errou, mas não posso criticar o ACM porque ele foi um pilantra, porque ataca sua FÉ de que ele apesar de varias falcatruas, apoio ao regime da ditadura(que torturou matou etc...), dava resultados.
Joe escreveu:ACM não é meu Deus, eu admiro ele pelos resultados, mas ocorre sempre um equívoco da sua parte quando não lê meus comentários passados, eu não endeusei ninguém, re-leia.

Não é equivoco , você se comporta hora como crente, hora como nazista, no outro tópico você disse para a Apoc que "os fins justificam os meios", comportamento predicado para a falta de ética. Seu raciocínio me leva a crer que você admira genericamente qualquer pessoa que consegue o que quer não importando os meios, sendo assim posso dizer que você acha que Hitler foi um grande lider mesmo matando 6 milhões de judeus, afinal ele obteve resultados.
Joe escreveu:Como você viu, você assumia, mas ele foi inteligente, porque ele não é ÓTARIO de perder o cargo para ser caçado, ele queria mais sucesso e trazer MAIS RESULTADOS

Resultados?? A que custo? E pra quem?
Ele não queria era perder o mandato e as regalias só isso.
Ele não foi inteligente, foi sim um calhorda da pior espécie, usando brechas na lei pra se manter impune, mas você acha isso o máximo né?
Joe escreveu:Nossa! Vai na receita, faz uma pesquisa e veja quanto ele roubou. Prova-me. Com o governo atual é totalmente óbvio a roubalheira, totalmente explícito.

A discussão não é quem rouba mais, a lista seria enorme o nome do Lula poderia estar também to pouco me lixando , o CRENTE aqui é você.
As provas que quer estão ai pra quem quiser ver, no documentário que te falei, "muito alem do cidadão Kane" tem o depoimento dele, e as acusações de manipulação do sistema, para beneficiar aliados na obtenção de radios e tvs abertas.
Mas você como o evangélico, quer por que quer que isso não exista, e fica nessa ai de "PROVE QUE ELE NÃO ROUBOU"
Tá ai no youtube digita ae:
"muito" "alem " "kane"
Mas reza o terço antes pra fortificar sua FÉ, talvez assim você ainda consiga negar os fatos, tal como os testemunhos de jeová.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Respondendo à enquete:
Bem, a última estimativa feita em CC foi de R$149.346,00 já sem impostos. Esta belezinha será repassada à pobre viuva e descendentes.

Vamos orar por essa alma tão boa...

Para finalizar: Quem é do interior da Bahia sabe muito bem que ACM era não só um coronel, era um exterminador de concorrência humana e empresarial. Se não estava sob sua tutela era seu inimigo e era exterminado. Assim dizem "as más linguas".
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Votei na única opção que tenho certeza... :emoticon26:

"Mais do que eu poderia ganhar trabalhando honestamente"
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Judas

Mensagem por Judas »

Johnny escreveu:Respondendo à enquete:
Bem, a última estimativa feita em CC foi de R$149.346,00 já sem impostos. Esta belezinha será repassada à pobre viuva e descendentes.

Vamos orar por essa alma tão boa...

Para finalizar: Quem é do interior da Bahia sabe muito bem que ACM era não só um coronel, era um exterminador de concorrência humana e empresarial. Se não estava sob sua tutela era seu inimigo e era exterminado. Assim dizem "as más linguas".

Pois é até depois de morto ainda tá roubando dinheiro público.
Mas mesmo assim:

MORRE DESGRAÇADO!!!!!!!!!MENOS UM FILHO DA PUTA NO MUNDO!!!! JÁ FOI TARDE!!!!!

Gilson

Mensagem por Gilson »

Joe escreveu:
Judas escreveu:

Um dos bandidos mais famosos de todo o mundo foi o inteligentíssimo Al Capone. Apesar de ter passeado e vilipendiado todos os artigos do Código Civil Americano(ou o equivalente ao nosso), ele foi preso e condenado por
um motivo , dentro das circunstâcias, absolutamente prosaico -
SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS . Foi contrabandista, explorou o jogo, o lenocínio, extorquiu, corrompeu autoriades, assasinou desafetos e concorrentes,manipulou a imprensa, etc, etc, etc,. Ou seja, foi "QUASE" um ACM. Mas, como seu precurssor, não fez feio. Acredito que se tivesse a tecnologia de hoje à sua disposição, com certeza teria superado o adulterador de painéis. Aliás, o prosaico deslize que permitiu que se apanhasse o gangster "oxulento".
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático

Cabula

Mensagem por Cabula »

Tem gente que se deixa iludir por propagandas...
Afinal, o que era a Bahia e o que é a Bahia? a Bahia cresceu nestes 50 anos mas todos os estados da federação cresceram também, cada um de acordo com os seus recursos. Todos se desenvolveram mas do modo como estas pessoas falam parece que a Bahia é o estado número um do Brasil e que está muito à frente dos outros por causa de ACM. Ele foi hábil em divullgar as coisa que fazia e com isso enriquecer através das empresas dele ou do seu grupo.

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Judas

Mensagem por Judas »

Cabula escreveu:Tem gente que se deixa iludir por propagandas...
Afinal, o que era a Bahia e o que é a Bahia? a Bahia cresceu nestes 50 anos mas todos os estados da federação cresceram também, cada um de acordo com os seus recursos. Todos se desenvolveram mas do modo como estas pessoas falam parece que a Bahia é o estado número um do Brasil e que está muito à frente dos outros por causa de ACM. Ele foi hábil em divullgar as coisa que fazia e com isso enriquecer através das empresas dele ou do seu grupo.

O pior de tudo meu caro amigo soteropolitano, é que mesmo que ele fosse absolutamente HONESTO, ainda seria um absurdo elogia-lo porque foi competente, já que competência é o mínimo que se exige de quem ocupa um cargo públuco e por sinal MUITÍSSIMO bem remunerado.

Trancado