Judas escreveu:Joe escreveu:Judas escreveu:Joe escreveu:Judas escreveu:SickBoy escreveu:Joe escreveu:Judas escreveu:Joe escreveu:Não me importa o quanto ele ganhava, as coisas estão no valor que ele propiciou de bem para Salvador e a Bahia que até agora o Partido Trabalhista e semelhantes não fizeram.
Então é assim??? Sou eleito senador, cometo vários crimes contra o patrimônio público, violo o painel de votação, manipulo meios de comunicação e sou julgado pelo que fiz de bom á um único estado da federação??? Mesmo sabendo que o bem que fiz ao dito estado, é apenas uma moeda de troca para que eu me perpetúe no poder ?????
É assim ??? Rouba mas faz???
Prove que ele roubou, não com a mídia, mas com fatos. Prove que ele manipula se ele foi inteligente em conseguir o que ele queria. Probe que ele só ajudou a um estado da federação se ele se esforçou no ambiente nacional. Prove tudo que está dizendo e eu mudo a minha opinião.
Quero ver fato por fato, documento por documento, dossiê por dossiê para ver quem realmente foi inteligente no que fez.
isso se aplica ao Lula, ao maluf. a toda a corja política
Concordo , não sou crente para ficar defendendo políticos.
Muito menos eu, mas é necessário observar alguns atos importantes e você só vai perceber isso quando vier a Salvador.
Só que o prefeito está acabando com a cidade, coisa que ACM e famosa corja levataram a cidade e apoiaram pessoas como Mário Kertez etc.
E a troco de quê você ache que ele arrumou a cidade se não de votos???
Se liga Joe POLITICA não é PROFISSÃO, mas o que a maioria dos politicos fazem inclusive o seu agora São ACM é EXATAMENTE O CONTRÁRIO, faz uma obra aqui e outra ali; a troco de votos para se reeleger na proxima eleição. Desta forma não existe alternância no poder, então quem está por cima acumula patrimonio e prestígio infinitos, a ponto de se perpetuar noi poder por décadas como fez o seu SANTO ACM.
Santo ACM é o caralho! Ele foi homem e errou, mas bateu no peito e assumiu.
Beleza de racioSímio, posso estuprar uma mulher que eu achar gostosa no meio da rua e assumir o crime, você então diria
"O léo é homem de assumir os erros, eu o admiro."
Não se irrite ou a moderação vai pegar no seu pé e suspender você.
Fica nervosinho não aqui no ReV aceitamos crentes de todas as vertentes.
Nem estou irritado, a questão é que não é a ofença que você interpretou erroneamente, mas eu estava dizendo é que ACM não é santo e não sou muito menos crente.
Eu vou admirar a sua atitude em assumir, mas não o fato de você estrupar a mulher.
Repare nas entre-linhas, e converso e compreendo as suas idéias, mas existe dissecações e respeito amigo.