Iluminado, em 9/5/2005 03:53:00, escreveu:Tópico:
Despedida - Fiquem com Deus!Republicado no tópico:
Quem lembra dessa pérola foristica?Olá amigos!
Estive orando e meditando por algum tempo e numa conversa que tive com Deus Ele me revelou que está no momento de parar.
A mensagem que recebi foi a de que a semente da palavra já foi plantada nos seus corações e cabe a vocês decidirem tornar o terreno fértil ou não.
Ele reafirmou que tem um propósito na vida de cada um aqui do fórum e que um dos moderadores será profundamente tocado ainda este ano. Estou seguro que tudo isso é verdadeiro. O que Ele me disse foi bastante claro.
Ele me revelou que você vivem num mundo muito racional e que a razão foi dada por Ele para que todos vocês a utilizem mesmo, mas que não esqueçam que existe muita coisa melhor que está acima da razão. E os pensamentos são, muitas das vezes, impedimentos, quando abraçam a mente de forma avassaladora, tornando-a inquieta e temerosa.
Sem medo de errar, digo a maioria de vocês são muito sagazes, porém ao mesmo tempo tensos e naufragados num mar de inquietude constante. Pois para ouvir a voz divina interior é preciso olhar para dentro e é lá que as verdadeiras respostas são encontradas. E para olhar para dentro é necessário estar relaxado e leve, pois é isso que libera ou liberta o espírito.
Ele me revelou também que vocês se preocupam muito com grandes idéias e grandes idéias é sinônimo de perigo, atenção. Elas são válidas sim, mas se olharem atentamente para dentro de si, verão que as soluções para os problemas da vida são as mais simples e modestas.
Ele me revelou que os ama profundamente e que, como está em todos os lugares, também está nos seus corações, dentro de você, no âmago do ser. Para procurá-lo aí. Não precisem ir para nenhuma igreja ou templo necessariamente, pois vocês são e representam o templo de Deus. Valorizem ao máximo esse templo.
Também me revelou que não exige que vocês o sigam, mas os instiga para serem mais amistosos, carinhosos, amáveis e receptivos com aqueles que pensam diferente de vocês, caso contrário estariam cometendo o mesmo erro de muitos cristãos que agem com muito preconceito aos que pensam diferente deles. O ideal, independente da crença é valorizar toda e qualquer tipo de diferença.
No mais, Ele fará a obra e o resultado final será o melhor possível, que nos trará mais paz e felicidade em vida. Perfeição, só depois que deixarmos nossos corpos, mas a possibilidade, através do amor e compaixão de transformar esse mundo menos sofrível e mais feliz do que é.
E que Ele está de braços abertos para receber à todos e julgará eficientemente as verdadeiras intenções de cada um, independentemente da crença individual.
E que todos verão o quão bom ele é e que todas as dúvidas serão esclarecidas para todos nós um dia, mas que a compreensão de tudo ainda está muito longe de nós.
É um mistério de Deus.
Ele pediu para que deixasse uma última mensagem de despedida que é esta:
"CREIAM EM DEUS, ACEITEM A CRISTO E TERÃO TUDO DE MELHOR"
"DEUS TEM UM PROPÓSITO ESPECIAL NA VIDA DE CADA UM"
Muita Paz para todos! (Com Jesus)
Amém!