Dialoguemos...olha só...eu vou pra escola, sou obrigada a assistir uma "aula" chamada aula de religião pra tirar uma boa nota na prova e passar de ano...sendo que essa "aula" é cristã
um dia me indignei coma professora que no caso é uma freira
e disse: - perae, vc tá me ensiando o uam coisa que eu sei, que eu não gosto e que não vale apena ser aprendida...por favor...todas as suas aulas eu sairei da sala e se me reprovar eu trago a constituição brasileira mostrando que ensino religioso não é obrigatorio...
ele ficou calada....
Religião nas Escolas
Religião nas Escolas
;.;.;.;.;...
- Vito Álvaro
Re: Religião nas Escolas
Miss escreveu:Dialoguemos...olha só...eu vou pra escola, sou obrigada a assistir uma "aula" chamada aula de religião pra tirar uma boa nota na prova e passar de ano...sendo que essa "aula" é cristã
um dia me indignei coma professora que no caso é uma freira
e disse: - perae, vc tá me ensiando o uam coisa que eu sei, que eu não gosto e que não vale apena ser aprendida...por favor...todas as suas aulas eu sairei da sala e se me reprovar eu trago a constituição brasileira mostrando que ensino religioso não é obrigatorio...
ele ficou calada....
Mas você que tem falar com diretoria fazer a sua escolha ir sala de aula ou não esse caso escola particular.
Não é correto você ficar o expor com a professora.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)