Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Espiritos non ecxistemmm, Videomaker non ecxisteeee, tratam-se de uma ideoplasmia...
Parabéns Vídeo
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Ai ai, apelou geral. Não bastasse o Beto55, agora temos que aguentar mais essa. Diga, você entende alguma coisa de espiritismo?
Há o que entender? Como nas outras seitas, é entrar, aceitar os dogmas e acreditar que é um dos "escolhidos". Só que nessa tem que fazer "cara de estudioso". Com os crentes a cara é de "arrependido"...
Ai ai, apelou geral. Não bastasse o Beto55, agora temos que aguentar mais essa. Diga, você entende alguma coisa de espiritismo?
Há o que entender? Como nas outras seitas, é entrar, aceitar os dogmas e acreditar que é um dos "escolhidos". Só que nessa tem que fazer "cara de estudioso". Com os crentes a cara é de "arrependido"...
Presta abastante atenção no que vou dizer. Tá prestando? Então vamos lá: - você não sabe nada sobre espiritismo.
Vai ver virou ateu, e aí consequentemente perdeu medo da justiça divina, e aí consequentemente começou a roubar, estrupar e matar, e aí consequentemente se matou, pois sem Deus consequentemente a morte é a melhor saída para todos os problemas.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte