Homem muda nome para Jesus Cristo nos EUA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Homem muda nome para Jesus Cristo nos EUA

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem

Uma juíza de Nova York (EUA) permitiu, nesta sexta-feira, que um homem mudasse o nome para Jesus Cristo. Jose Luis Espinal, 42 anos, disse que uma entidade espiritual lhe pediu para adotar o nome.

Espinal, que atuou como seu próprio advogado, acredita ser Jesus Cristo. "A razão pela qual essa mudança aconteceu é porque eu sou essa pessoa", explicou. O homem disse estar "feliz" e "agradecido" pela compreensão do júri.

A juíza que aprovou a mudança, Diane Lebedeff , comentou que as razões do homem foram aceitas porque ele pareceu não querer usar o nome para se promover, mas devido às crenças de sua religião.

Lebedeff declarou que mudanças de nome não são usualmente negadas porque os requerentes desistem de utilizá-lo depois que passam por dificuldades "práticas" ou passam a ser considerados "ignorantes". Ela citou um caso de 2001 no qual um homem mudou seu nome para Santa Claus (Papai Noel, em inglês) e outro que também conseguiu obter sua carteira de motorista com o nome de Jesus Cristo.

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Fabricio Fleck
Contato:

Re: Homem muda nome para Jesus Cristo nos EUA

Mensagem por Fabricio Fleck »

Mr.Hammond escreveu:A juíza que aprovou a mudança, Diane Lebedeff , comentou que as razões do homem foram aceitas porque ele pareceu não querer usar o nome para se promover, mas devido às crenças de sua religião.

A juíza devia ter sido mais sincera e ter dito que ficou com pena do cara...ops...Jesus...:-)

A foto abaixo foi tirada de Jesus logo após sair do tribunal

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Homem muda nome para Jesus Cristo nos EUA

Essa foto tá do caralho! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
mas eu sei o verdadeiro motivo que o fez mudar de nome:
Imagem

DEUS
Contato:

Re: Re.: Homem muda nome para Jesus Cristo nos EUA

Mensagem por DEUS »

Mr.Hammond escreveu:Essa foto tá do caralho! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
mas eu sei o verdadeiro motivo que o fez mudar de nome:
Imagem

o.. so.. cheat!incident!....

so crasy...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
http://www.ateus.net/artigos/historia/j ... xistiu.php

[ignore user]
Cabeção
DEUS(ha!)
[/ignore user]

Aurelio Moraes
Contato:

Ele era moça, moçoila!
Aquele papo de "pescadores de homens" entrega! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

DEUS
Contato:

Re: Re.: Homem muda nome para Jesus Cristo nos EUA

Mensagem por DEUS »

Mr.Hammond escreveu:Ele era moça, moçoila!
Aquele papo de "pescadores de homens" entrega! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

e o "come e bebe de meu corpo" também!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
http://www.ateus.net/artigos/historia/j ... xistiu.php

[ignore user]
Cabeção
DEUS(ha!)
[/ignore user]

Aurelio Moraes
Contato:

Caralho, essa de quando ele fala " tomai o meu corpo" foi foda.... :emoticon12:
Dizem que haviam umas bichinhas atrás dele que gritaram "Uiii...!". :emoticon12: :emoticon12:

Trancado