Coisas de crente: Pastor previu acidente da TAM
Coisas de crente: Pastor previu acidente da TAM
Os crentes não perderam tempo, já sacralizaram o pastor morto no acidente da TAM.
Vídeos no Youtube apresentam um culto conduzido pelo Pastor. Luiz Antonio no Gideão 2007 ( abril-maio de 2007 ) em que em certo momento ele revela um sonho, que interpreta como uma visão, em que é arrebetado em espírito por Deus e levado a algo similar ao paraíso.
Neste local ( que era tão belo que ele não desejava mais voltar ) ele vê abaixo dele centenas de pessoas mortas que estavam embrulhadas em algo que ele não conseguiu reconhecer e que era sendo conduzidas a um "local escuro".
Um anjo então ordena que o pastor volte pois ele teria mais trabalho a fazer.
Para os crentes isto foi o suficiente, o pastor se tornou uma "prova" daquilo que acreditam:
Video do culto todo:
- http://www.youtube.com/watch?v=VavvQBB6lyo
Apenas o áudio do trecho da "premonição"
- http://www.youtube.com/watch?v=U_C26IyOivU&NR=1
É fácil observar que seu sonho não significa previsão alguma.
Não raramente sonhamos sonhos que muitas vezes são somatórias de eventos, preocupações,idéias de nosso dia a dia. Vc pode ver um filme e sonhar que estava em situação parecida porém com elementos de sua vida cotidiana.
Da mesma forma um pastor que passa sua vida pregando diariamente sobre paraíso, apocalipse e sofrimento e morte dos pecadores não me admira que um dia tenha sonhado com isto. Dizer que viu corpos em sacos plásticos tb não é novidade alguma visto que imagens de operações de resgate carregando corpos em sacos plásticos é algo muito comum nos notíciarios.
Mas claro pq ele morreu no acidente LOGO a mensagem, que não aponta em nenhum momento que se tratava de um acidente aéreo, é livremente associada ao evento que vitimou o pastor.
Coisas de crente.
[ ]´s
Vídeos no Youtube apresentam um culto conduzido pelo Pastor. Luiz Antonio no Gideão 2007 ( abril-maio de 2007 ) em que em certo momento ele revela um sonho, que interpreta como uma visão, em que é arrebetado em espírito por Deus e levado a algo similar ao paraíso.
Neste local ( que era tão belo que ele não desejava mais voltar ) ele vê abaixo dele centenas de pessoas mortas que estavam embrulhadas em algo que ele não conseguiu reconhecer e que era sendo conduzidas a um "local escuro".
Um anjo então ordena que o pastor volte pois ele teria mais trabalho a fazer.
Para os crentes isto foi o suficiente, o pastor se tornou uma "prova" daquilo que acreditam:
Video do culto todo:
- http://www.youtube.com/watch?v=VavvQBB6lyo
Apenas o áudio do trecho da "premonição"
- http://www.youtube.com/watch?v=U_C26IyOivU&NR=1
É fácil observar que seu sonho não significa previsão alguma.
Não raramente sonhamos sonhos que muitas vezes são somatórias de eventos, preocupações,idéias de nosso dia a dia. Vc pode ver um filme e sonhar que estava em situação parecida porém com elementos de sua vida cotidiana.
Da mesma forma um pastor que passa sua vida pregando diariamente sobre paraíso, apocalipse e sofrimento e morte dos pecadores não me admira que um dia tenha sonhado com isto. Dizer que viu corpos em sacos plásticos tb não é novidade alguma visto que imagens de operações de resgate carregando corpos em sacos plásticos é algo muito comum nos notíciarios.
Mas claro pq ele morreu no acidente LOGO a mensagem, que não aponta em nenhum momento que se tratava de um acidente aéreo, é livremente associada ao evento que vitimou o pastor.
Coisas de crente.
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Tony Montana
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Re.: Coisas de crente: Pastor previu acidente da TAM
Já sonhei comigo morrendo diversas vezes e ainda estou vivinho da silva... 

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Quando vc morrer de verdade então seleciono o sonho mais próximo do evento e digo que foi premonição.
O Vitor Moura até fará uma página comentando seu caso como prova que "Espíritos Existem !!!!!!x10^30"
[]´s
O Vitor Moura até fará uma página comentando seu caso como prova que "Espíritos Existem !!!!!!x10^30"

[]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana
Martinho Lutero
-----//-----

Tony Montana
Martinho Lutero
-----//-----

Re: Re.: Coisas de crente: Pastor previu acidente da TAM
APODman escreveu:Quando vc morrer de verdade então seleciono o sonho mais próximo do evento e digo que foi premonição.
O Vitor Moura até fará uma página comentando seu caso como prova que "Espíritos Existem !!!!!!x10^30"![]()
[]´s
HUauhaHUa!!!... Então o meu espírito é mais destraído que eu!!! Vive errando... é capaz de eu morrer no dia que eu sonhar que ganhei na mega sena acumulada!!!

Manoel Machado Henriques

Descobrir o planeta Urano exatamente na posição em que a mecânica newtoniana previra é que é uma previsão. Saber o horário exato em que as luas de Júpiter (ou qualquer outra) estarão eclipsadas é uma previsão. Saber qual era a composição básica do solo marciano antes mesmo de qualquer sonda ir para lá é que é uma previsão. Saber como um transístor irá se comportar com tal corrente de base é que é uma previsão. Saber como a luz será defletida por um campo gravitacional é uma previsão. Não isto.
Isto aqui é interpretação pós-visionária. É como tudo em Nostradamus, como tudo o que sai da boca dos astrólogos: adequação do ocorrido às interpretações possíveis.
Isto aqui é interpretação pós-visionária. É como tudo em Nostradamus, como tudo o que sai da boca dos astrólogos: adequação do ocorrido às interpretações possíveis.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
manoelmac escreveu:Já sonhei comigo morrendo diversas vezes e ainda estou vivinho da silva...
As vezes você pode ser apenas um zumbi e ainda não descobriu.
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
manoelmac escreveu:APODman escreveu:Quando vc morrer de verdade então seleciono o sonho mais próximo do evento e digo que foi premonição.
O Vitor Moura até fará uma página comentando seu caso como prova que "Espíritos Existem !!!!!!x10^30"![]()
[]´s
HUauhaHUa!!!... Então o meu espírito é mais destraído que eu!!! Vive errando... é capaz de eu morrer no dia que eu sonhar que ganhei na mega sena acumulada!!!![]()
huummm que coisa mais feia, o seu espírito não ... você é um espírito. Pergunte isso ao chuchu ou ao Apodzinho. Hei Apod, explique essas coisas para o pessoal que não entende nada de espiritismo.
Deise Garcia escreveu:manoelmac escreveu:APODman escreveu:Quando vc morrer de verdade então seleciono o sonho mais próximo do evento e digo que foi premonição.
[]´s
HUauhaHUa!!!... Então o meu espírito é mais destraído que eu!!! Vive errando... é capaz de eu morrer no dia que eu sonhar que ganhei na mega sena acumulada!!!![]()
huummm que coisa mais feia, o seu espírito não ... você é um espírito. Pergunte isso ao chuchu ou ao Apodzinho. Hei Apod, explique essas coisas para o pessoal que não entende nada de espiritismo.
E não faço questão de entender... XXXXpeeeerta!
e na boa... já que você entende tanto, não se preocupe em explicar. Tenho familiares espíritas e muitas coisas já me explicaram, e até hj não me falaram nada de que eu SOU um espírito (já que ele tem, em algumas explicações, a capacidade de se dissociar da "carne". E que sonhos são uma premonição do que está por vir... Já vivencio isso meu Malgarida... Eu não fico pegando livros espírritas e lendo o último acontecimento Espírita (fora que o espiritismo tem N vertentes, que nem a porcaria do cristianismo). Não tô nem aí se estou "desatualizado"...

Manoel Machado Henriques

- Rennan
- Gênero: Masculino
- Contato:
Não me espanta o surgimento de notícias como essas logo após tragédias como as que ocorreram na última terça-feira.
Creio que também muitos charlatões da estirpe de Mãe Dinah e Robério de Ogum também aparecerão pra dizer que haviam previsto tal ocorrido e, por certo tempo, ganharão seu espaço na mídia à custa da dor e sofrimento dessas pessoas.
Creio que também muitos charlatões da estirpe de Mãe Dinah e Robério de Ogum também aparecerão pra dizer que haviam previsto tal ocorrido e, por certo tempo, ganharão seu espaço na mídia à custa da dor e sofrimento dessas pessoas.
"Neste local ( que era tão belo que ele não desejava mais voltar )"
Já tive sonhos assim, dá até uma certa depressão quando se acorda. Foram os sonhos mais gostosos que já tive, muitas pessoas tem estes sonhos e quando acordam sentem a vontade de não ter acordado.
Já tive sonhos assim, dá até uma certa depressão quando se acorda. Foram os sonhos mais gostosos que já tive, muitas pessoas tem estes sonhos e quando acordam sentem a vontade de não ter acordado.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.