Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
Ateu, mais respeito comigo, ok!? ... A banana tem 50% de genes idênticos aos humanos, mas nem por isso fico te chamando de "meio-banana"
Caro Colega escreveu:Ateu, mais respeito comigo, ok!? ... A banana tem 50% de genes idênticos aos humanos, mas nem por isso fico te chamando de "meio-banana"
Seria mais plausível então termos vindo de um decendente comum da banana do que de um punhado de barro e uma sopradinha...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Caro Colega escreveu:Ateu, mais respeito comigo, ok!? ... A banana tem 50% de genes idênticos aos humanos, mas nem por isso fico te chamando de "meio-banana"
Só "meio" banana é um brutal elogio em alguns casos...
O Videomaker vai cobrar direitos autorais por causa do título do tópico.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Caro Colega utiliza a ciência para se basear nos casos bíblicos e nunca teve resultado. Se ele lêsse Darwin, Richard Dawkins que em nenhum momento falam sobre existência divina e apresentam a verdade sem também falar que não houve criador, só apresentando os fatos fica claro que Deus Não Existe.
Caro Colega utiliza a ciência para se basear nos casos bíblicos e nunca teve resultado. Se ele lêsse Darwin, Richard Dawkins que em nenhum momento falam sobre existência divina e apresentam a verdade sem também falar que não houve criador, só apresentando os fatos fica claro que Deus Não Existe, sendo que nos artigos eles soltam o verbo para o ataque contra os criacionistas.
Ei, não se esqueça que você é humano também!
Ou não...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Não me importo se você afirmar que eu, a banana e as baratas temos antecedentes comuns.
Não me importo se você afirmar que eu, a banana e as baratas temos antecedentes comuns.
Eu não. Prefiro dizer que vim de um anjo do Senhor Nosso Deus!
Pode não ter lógica nenhuma, mas ao menos soa mais bonitinho...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
A estória começa despencando simplesmente por ter havido APENAS uma pessoa detentora da verdade. Se houvessem aparecido em todo o globo mais de uma, até poderia haver tal coiutação. Como foi uma banalização, tá ferrado mesmo.
Pior ainda é "Façamo-lo à nossa imagem e semelhança"...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Andam dizendo que Hitler pegou sifilis de uma judia enlouqueceu e matou milhares de pessoas...
O que podemos dizer de você e toda esta ira divina contra o pobre Darwin teria ele abusado sexualmente de vossa senhoria e contaminado-o com o virus da verdade, uma coisa inaceitável para crente que só se firmam sobre bases etereas ou fraudulentas...
O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...
O que podemos dizer de você e toda esta ira divina contra o pobre Darwin teria ele abusado sexualmente de vossa senhoria e contaminado-o com o virus da verdade, uma coisa inaceitável para crente que só se firmam sobre bases etereas ou fraudulentas...
O Deus cristão me assusta depois que trepou com uma virgem e matou o próprio filho...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
O Deus cristão me assusta depois que trepou com uma virgem e matou o próprio filho...