Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Samael escreveu:Wow, vocês entendem mesmo. Logo que for dar um upgrade no meu ou comprar uma máquina nova, vou perguntar ao pessoal daqui.
opa se eu puder ajudar pode chamar sim Sama...
ja pro André q ñ sabe o que fazer com o antigo...
monta uma redinha ai cara (basta um cabo cross e mais uma placa de rede)
infinitas possibilidades tendo mais um PC em casa msm q ñ seja tão robusto
Samael escreveu:Wow, vocês entendem mesmo. Logo que for dar um upgrade no meu ou comprar uma máquina nova, vou perguntar ao pessoal daqui.
opa se eu puder ajudar pode chamar sim Sama...
ja pro André q ñ sabe o que fazer com o antigo... monta uma redinha ai cara (basta um cabo cross e mais uma placa de rede) infinitas possibilidades tendo mais um PC em casa msm q ñ seja tão robusto
Eu já tenho 2 Pcs. O meu atual é o seguinte
Athlon 3000
Placa Mãe Ultra Infinity DFI
2 x 512 Drr 400 dual
Monitor 19 Samsung
VGA 6800Xtreme XFX 256mb/256 bits
Seventeam 420 fonte
HD Sata 200giga Western Digital
Mas to pensando em um dual core, dois gigas de ram, e uma placa de vídeo mais robusta. To na duvida se vale trocar o monitor por um LCD de 19.
Talvez eu venda o PC de minha mãe e passe o meu velho pra ela, é uma opção e o dela é mais fácil vender.
Eu participei por anos de fóruns de PC, até encher o saco. Alias já participei de uma variedade razoável de fóruns.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
LCD é LCD mas tem um probleminha neles... as cores que vc enxerga nele, vc ñ imprime, logo se usar para trabalhos de impressão é recomendavel manter o velho e grande CRT
sua config é bem legal e ainda aguenta um tempo (dependendo do uso obvio)
mas esse up q vc esta querendo fazer realmente vai ficar bem bacana e sua mãe vai curtir mto seu PC ^^
LCD é LCD mas tem um probleminha neles... as cores que vc enxerga nele, vc ñ imprime, logo se usar para trabalhos de impressão é recomendavel manter o velho e grande CRT
sua config é bem legal e ainda aguenta um tempo (dependendo do uso obvio) mas esse up q vc esta querendo fazer realmente vai ficar bem bacana e sua mãe vai curtir mto seu PC ^^
ps: sua rede é XP/Vista ?
A rede é no Xp. Somente não fiz o up ainda pq embora tenha o dinheiro sou pão duro hehe, na verdade estou trabalhando em coisas que por enquanto dão pouco dinheiro, e até ter uma bolsa, ou salário, digamos mais substantivo, sou cuidadoso com minhas reservas.
Eu to achando que em jogos talvez seja melhor um Xbox 360, e uma TV LCD que tb vai ser boa para filmes. O ponto ruim que ouço das Tvs LCD é imagem na TV a cabo, que é o que tenho em termos de Tv por assinatura.
19 WS e 600,00 e pouco dx o mouse com fiozinho la e parte pro WS nunca mais veras imagem de monitor da mesma maneira
ps: desculpa a digitação ruim to digitando em teclado virtual... osso
Eu procurei um de 19' lá... mas estava na faixa de 1000...
Mercado Livre nunca comprei, e nem confio... mas se você está indicando, sei que deve ser coisa séria. O problema é que eu to pra comprar esse LCD faz tempo, não guento mais esperar... e também que eu nem faço tanta questão de um maior que 17.... Um wide não deve ser nada mal...
Tipo os produtos de informática mais baratos com nota, acredito eu que estão nessa Avenida Central, outro lugar que é o paraíso da informática é a Santa Efigênia... mas aí são outros 500. Eu acho que 500 já está bastante barato para um monitor LCD de 17.
sua config é bem legal e ainda aguenta um tempo (dependendo do uso obvio) mas esse up q vc esta querendo fazer realmente vai ficar bem bacana e sua mãe vai curtir mto seu PC ^^
A rede é no Xp. Somente não fiz o up ainda pq embora tenha o dinheiro sou pão duro hehe, na verdade estou trabalhando em coisas que por enquanto dão pouco dinheiro, e até ter uma bolsa, ou salário, digamos mais substantivo, sou cuidadoso com minhas reservas.
Eu to achando que em jogos talvez seja melhor um Xbox 360, e uma TV LCD que tb vai ser boa para filmes. O ponto ruim que ouço das Tvs LCD é imagem na TV a cabo, que é o que tenho em termos de Tv por assinatura.
Dé.. seguinte
e essa é uma opinião de quem gosta muito do assunto
infelizmente o 360 ta dando muitos problemas (mas bota muito nisso) devido ao aquecimento...
boatos da M$ indicam q pro final do ano sai o tal projeto falcon (um 360 com proc de 65 nm e com toda uma remodelagem interna) e só ñ foi totalmente confirmado para ñ queimar as vendas desse modelo existente no mercado com proc de 90 nm e com uma engenharia porca de GPU
como o Play 3 é uma bomba sem jogos e o Wii é legal se vc tiver 12 anos de idade...
entre pra turma (assim como eu) da espera
ha ñ ser claro q vc ñ se encomode de ter q abrir o aparelho (epois q acabar a garantia obvio q alias vai ser extendida para 3 anos ja q ta dando tanto problema) de 6 em 6 meses e ficar colando borrachinha cortada e passar mais pasta termica e sei la mais q diabo pra poder funcionar
ahhh sem contar que vc pode rodar seu 360 em um monitor sem maiores complicações (alias mante-lo ao lado do PC é uma maravilha)
Editado pela última vez por AzraelOldschool em 24 Jul 2007, 23:59, em um total de 1 vez.
19 WS e 600,00 e pouco dx o mouse com fiozinho la e parte pro WS nunca mais veras imagem de monitor da mesma maneira
ps: desculpa a digitação ruim to digitando em teclado virtual... osso
Eu procurei um de 19' lá... mas estava na faixa de 1000...
Mercado Livre nunca comprei, e nem confio... mas se você está indicando, sei que deve ser coisa séria. O problema é que eu to pra comprar esse LCD faz tempo, não guento mais esperar... e também que eu nem faço tanta questão de um maior que 17.... Um wide não deve ser nada mal...
Tipo os produtos de informática mais baratos com nota, acredito eu que estão nessa Avenida Central, outro lugar que é o paraíso da informática é a Santa Efigênia... mas aí são outros 500. Eu acho que 500 já está bastante barato para um monitor LCD de 17.
caro ñ ta mas por 115,00 a mais "na minha" opinião q como eu disse é tosca
essa diferença de polegadas mais o fato do WS seria fundamental
Dé.. seguinte
infelizmente o 360 ta dando muitos problemas (mas bota muito nisso) devido ao aquecimento...
boatos da M$ indicam q pro final do ano sai o tal projeto falcon (um 360 com proc de 65 nm e com toda uma remodelagem interna) e só ñ foi totalmente confirmado para ñ queimar as vendas desse modelo existente no mercado com proc de 90 nm e com uma engenharia porca de GPU
como o Play 3 é uma bomba sem jogos e o Wii é legal se vc tiver 12 anos de idade...
ha ñ ser claro q vc ñ se encomode de ter q abrir o aparelho (epois q acabar a garantia obvio q alias vai ser extendida para 3 anos ja q ta dando tanto problema) de 6 em 6 meses e ficar colando borrachinha cortada e passar mais pasta termica e sei la mais q diabo pra poder funcionar
ahhh sem contar que vc pode rodar seu 360 em um monitor sem maiores complicações (alias mante-lo ao lado do PC é uma maravilha)
Eu já ia esperar o fim do ano, acho vou deixar para 2008 mesmo. O VG da nova geração. Por enquanto meu PS2 velho de guerra vai firme, até pq ele é multiuso, filmes divx eu vejo transferindo via rede pra ele.
Se for fazer algo vai ser melhorar o PC, e talvez um TV LCD.
Aqui em casa pela arrumação não daria muito certo o VG no quarto aonde estão os Pcs.
O Xbox eu soube de umas versões sem problemas. Seria boato?Tem alguns amigos meus que tem. Mas se for sair algo melhor vale esperar claro.
Ps: Meu nick em diversos fóruns de informática é Dé, assim como apelido em alguns lugares, e em fóruns tb tem uma outra variação. Coincidência vc usar esse.
Dé.. seguinte
Eu já ia esperar o fim do ano, acho vou deixar para 2008 mesmo. O VG da nova geração. Por enquanto meu PS2 velho de guerra vai firme, até pq ele é multiuso, filmes divx eu vejo transferindo via rede pra ele.
Se for fazer algo vai ser melhorar o PC, e talvez um TV LCD.
Aqui em casa pela arrumação não daria muito certo o VG no quarto aonde estão os Pcs.
O Xbox eu soube de umas versões sem problemas. Seria boato?Tem alguns amigos meus que tem. Mas se for sair algo melhor vale esperar claro.
se for o Elite é boato sim (ja apareceram alguns com erro)
a versão sem problema (hipotese) sera a tal versão revisada de codenome Falcon ja q ñ tenho grana o lance é esperar msm
sem boi todos os modelos atuais darão as tais 3rl´s do inferno
(resumindo... a GPU esquenta muito e puff adeus alguma solda e algum componente)
só para vc ter uma idéia a propria M$ admitiu q o problema de aquecimento é de 30% (antes diziam que era 3%) dos consoles e se ela propria disse imagine a verdadeira margem
que o console é o melhor dessa geração é fato (tenho amigos que ja estão no 3º) e se der 3rl irão pro 4º sem pestanejar
porem... eles são eles e eu sou + um desempregado
Eu to pensando em trocar de PC no fim do ano, o mau é saber o que fazer com o meu, pq vender usado é díficil.
Dá para um pobre para poder evitar filho (segundo Jonny... )
O meu eu pretendia atender à uma daquelas cartinhas de natal do correio. Mas optei por da-lo à um rapaz que tem um bar/restaurante em que almoço. Ele é esforçado, inteligente, estudioso e sua familia batalha como o que no bar e creio que seria muito mais util para ele, já que ainda tem duas irmãs que também batalham muito (uma tem curso de enfermagem mas não encontra emprego e outra é cabeleireira e está empregada) que poderiam se beneficiar do mesmo. Só não sei se vou doar com impressora e scanner (Lexmark 3200 e um TCE 550) pois optei por comprar uma câmera digital no lugar da impressora multifuncional. Mas tudo vai depender de quanto eu consigo economizar andando a pé (que seria a diferença da impressora). Daí em uns 6 meses eu tiro o dinheiro da impressora multifuncional.
Eu sou a favor dessa idéia de ajudar quem se esforça mas nunca sobra nada para investir em si pois sei quanto é difícil comprar uma coisa quando não sobra nada no final do mes.
Se puderem fazer isso (doar para um pobre), acho legal. De qualquer forma, não deixa de ser um investimento. Vai saber se não estaremos criando um futuro Guest...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Fiz a estréia das minhas novas aquisições aqui no RV...
Comprei no Edifício Central :
Monitor 17' AOC - 443
Teclado & Mouse sem fio Extream - 155
2 caixas com uma mãe bem gorda, xtream - 90
fones que tampem toda orelha goldship - 29
O som estreiei com um Funerailles de Liszt e depois com um " You never hold back spring" de Tom waits... muitoooo bommmm... ouvir esse cara com umas caixas arrumadas...
Ps : o teclado as vezes digita sem meu comando : [
Monitor 17' AOC - 443 Teclado & Mouse sem fio Extream - 155 2 caixas com uma mãe bem gorda, xtream - 90 fones que tampem toda orelha goldship - 29
Não agradei muito dos monitores LCD AOC não... prefiro a qualidade de imgem dos monitores da LG, que tem relação brilho/contraste de até 2000:1... se não me engano, este modelo tem relação de de 700:1...
Se tiver um bom aparelho de som no quarto com entrada auxiliar, recomendo fazer uma adaptação...
Não tenho vontade de ter teclado e mouse sem fio, por causa de bateria... vai que você tá jogando um jogo fodasso... e no meio do nada a bateria acaba e vc morre justamente na hora de concluir aquela missão suada!!!
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."