Alguém já viu o filme? Comente um pouco sobre - mas sem (muito) spoiler...

A seguir, alguns robos que aparecem no filme:

E no Brasil...

Ateu Tímido escreveu:Isso é um Transformer:
Mr. Crowley escreveu:vários... Tommy, Pulp Fiction, Silêncio dos Inocêntes, Laranja Mecânica, Kill Bill, Clube da Luta, Efeito Borboleta(o 1º), Deby e Loid(, e não é zueira, adoro esse filme), Colecionador de Ossos, Entrevista com o Vampiro e etc...
aknatom escreveu:Mr. Crowley escreveu:vários... Tommy, Pulp Fiction, Silêncio dos Inocêntes, Laranja Mecânica, Kill Bill, Clube da Luta, Efeito Borboleta(o 1º), Deby e Loid(, e não é zueira, adoro esse filme), Colecionador de Ossos, Entrevista com o Vampiro e etc...
Todos bons esses que vc citou mesmo... só colecionador de ossos achei extremamente previsível (mas vale pela Jolie). Mas Transformers é divertido....
Johnny escreveu:Filme, série, música, etc...tudo ´q questão de gosto. Tem gente que até hoje acha Chaves hilário. Cada um com seu tipo. Transformers é de minha época assim como ThunderBirds (mais antiguinho, claro). Não suporto Power Rangers, tem gente que gosta. Tem gente que detesta ficção em geral, eu adoro. Detesto melodramas e filmes parados. Não gosto de Seven e filmes com violência urbana. E assim vai
Mr. Crowley escreveu:aknatom escreveu:Mr. Crowley escreveu:vários... Tommy, Pulp Fiction, Silêncio dos Inocêntes, Laranja Mecânica, Kill Bill, Clube da Luta, Efeito Borboleta(o 1º), Deby e Loid(, e não é zueira, adoro esse filme), Colecionador de Ossos, Entrevista com o Vampiro e etc...
Todos bons esses que vc citou mesmo... só colecionador de ossos achei extremamente previsível (mas vale pela Jolie). Mas Transformers é divertido....
Previsivel no sentido de que o bem vence o mal... mas o que eu mudei de assassino na minha cabeça durante o filme foi brincadeira, e não era nenhum deles![]()
Transformers eu nem assisti, eu já achei ruim por antecipação
aknatom escreveu:Sério mesmo? Eu saquei o assassino e a motivação no primeiro assassinato, o resto do filme foi meio chato...
Se for ver Transformers por pressão social ou algo do tipo, assista no cinema... se for pra ver na TV não deve valer a pena mesmo, a não ser que vc tenha um Home Theater de Trocentas polegadas.
Mr. Crowley escreveu:vários... Tommy, Pulp Fiction, Silêncio dos Inocêntes, Laranja Mecânica, Kill Bill, Clube da Luta, Efeito Borboleta(o 1º), Deby e Loid(, e não é zueira, adoro esse filme), Colecionador de Ossos, Entrevista com o Vampiro e etc...