Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
AzraelOldschool escreveu: se for o Elite é boato sim (ja apareceram alguns com erro) a versão sem problema (hipotese) sera a tal versão revisada de codenome Falcon ja q ñ tenho grana o lance é esperar msm
sem boi todos os modelos atuais darão as tais 3rl´s do inferno (resumindo... a GPU esquenta muito e puff adeus alguma solda e algum componente) só para vc ter uma idéia a propria M$ admitiu q o problema de aquecimento é de 30% (antes diziam que era 3%) dos consoles e se ela propria disse imagine a verdadeira margem
que o console é o melhor dessa geração é fato (tenho amigos que ja estão no 3º) e se der 3rl irão pro 4º sem pestanejar porem... eles são eles e eu sou + um desempregado
É...
Eu teria condições de comprar apenas um, e se precisar trocar já era. Vou esperar realmente.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Usuário deletado escreveu:O cara me passou hoje por e-mail o preço unitário de cada peça que ele me ofereceu. (as postadas no primeiro post do tópico):
Mas as duas peças que assinalei em negrito eu não vou pegar, muita gente me disse que não são compatíveis com o resto da máquina. Então até agora, o processador e a memória ram deram R$646. Eu penso que uma placa de vídeo boa e uma placa-mãe boa, juntas não devem custar mais do que R$1.200, então o computador ao todo não deve dar nem R$2.000.
É por ai cara. Embora eu hoje em dia prefira AMD a intel(em processadores), mas esse modelo da Intel eu realmente não conheço bem.
Placa de video hoje se for pegar intermediaria boa a 8600GT é o melhor na faixa de preço que vc parece estar comprometido. Uma 8800GTS custaria quase mil reais, e acho estoura seu orçamento.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.