Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
Típica hipocrisia...
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1784360-EI4802,00.html
A Linden Lab, responsável pelo mundo virtual Second Life, pensa em expandir suas ações contra comportamento e conteúdo ofensivo para alusões a bestialidade, após seus esforços com objetivo de acabar com a pedofilia virtual.
O fato é que ao se cadastrar no Second Life, um novo residente pode escolher seu avatar, ou seja, qual forma irá tomar, seja humana ou ainda de um animal, conforme noticiou o site Tech Crunch. Com a existência de áreas adultas no site, específicas para sexo virtual, pode-se imaginar o resultado.
A questão foi colocada em debate pelos residentes, que se perguntam se seria bestialidade alguém ter relações virtuais com uma pessoa se passando por animal.
O Tech.Blorge cita o site "Second Life Herald", que publicou um artigo que afirma que, mesmo de maneira virtual, alguns animais são retratados de forma bastante realista, e que em alguns recantos virtuais obscuros há lugares que "agenciam" relações com esses bichos.
Alguns usuários já comentaram que por ser virtual, e não real, não haveria problemas, cabendo aos que se sentirem ofendidos sair do espaço. Outros afirmam que é melhor ver pessoas fazendo isto com animais virtuais que com animais reais.
Uma questão interessante foi levantada por um dos usuários: "Eu mato animais em World of Warcraft, isto é assassinato?", mostrando que acha bobagem qualquer esforço para impedir a "bestialidade virtual".
O site Tech.Blorge afirma ainda que qualquer jogo de computador que mostrasse bestialidade seria banido pela maior parte dos governos do mundo por não estar de acordo com as leis, e diz não saber se o Second Life deveria ser tratado diferente.
O debate foi aberto há alguns dias, entretanto seus rumos são incertos até o momento.
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1784360-EI4802,00.html
A Linden Lab, responsável pelo mundo virtual Second Life, pensa em expandir suas ações contra comportamento e conteúdo ofensivo para alusões a bestialidade, após seus esforços com objetivo de acabar com a pedofilia virtual.
O fato é que ao se cadastrar no Second Life, um novo residente pode escolher seu avatar, ou seja, qual forma irá tomar, seja humana ou ainda de um animal, conforme noticiou o site Tech Crunch. Com a existência de áreas adultas no site, específicas para sexo virtual, pode-se imaginar o resultado.
A questão foi colocada em debate pelos residentes, que se perguntam se seria bestialidade alguém ter relações virtuais com uma pessoa se passando por animal.
O Tech.Blorge cita o site "Second Life Herald", que publicou um artigo que afirma que, mesmo de maneira virtual, alguns animais são retratados de forma bastante realista, e que em alguns recantos virtuais obscuros há lugares que "agenciam" relações com esses bichos.
Alguns usuários já comentaram que por ser virtual, e não real, não haveria problemas, cabendo aos que se sentirem ofendidos sair do espaço. Outros afirmam que é melhor ver pessoas fazendo isto com animais virtuais que com animais reais.
Uma questão interessante foi levantada por um dos usuários: "Eu mato animais em World of Warcraft, isto é assassinato?", mostrando que acha bobagem qualquer esforço para impedir a "bestialidade virtual".
O site Tech.Blorge afirma ainda que qualquer jogo de computador que mostrasse bestialidade seria banido pela maior parte dos governos do mundo por não estar de acordo com as leis, e diz não saber se o Second Life deveria ser tratado diferente.
O debate foi aberto há alguns dias, entretanto seus rumos são incertos até o momento.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Re.: Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
Alguém daqui participa nesse jogo?
O autocarro azul está a chamar
- Fernando Silva
- Administrador
- Mensagens: 20080
- Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
- Gênero: Masculino
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re.: Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
Há um monte de jogos violentos ou que estimulam ações ilegais, como o Grand Theft Auto.
Se pode algo que prejudica os outros, por que não pode o bestialismo, que não faz mal a ninguém na vida real, quanto menos na virtual?
Se pode algo que prejudica os outros, por que não pode o bestialismo, que não faz mal a ninguém na vida real, quanto menos na virtual?
- Fernando Silva
- Administrador
- Mensagens: 20080
- Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
- Gênero: Masculino
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re.: Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
Há uns 10 anos, eu participava do Alpha World, que virou Active Worlds. Era um Second Life mais tosco, prejudicado pelas ligações discadas da época, em 28kb/s.
Chegou a haver um bairro só de brasileiros.
Chegou a haver um bairro só de brasileiros.
- Mucuna
- Mensagens: 847
- Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
- Gênero: Masculino
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Contato:
Re.: Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
"Imoral é tudo aquilo que excita os moralistas"
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
- AzraelOldschool
- Mensagens: 221
- Registrado em: 10 Jul 2007, 22:43
- Localização: São Paulo - int.
Re.: Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
de boa instalei o tal SL e durou mais ou menos 15 minutos minha incursão nesta tosquice...
graficos medonhos e o nd pra fazer dominam
e ja que é pra jogar prefiro algo melhorzinho nem que seja visualmente falando
afinal estamos em 2007
como não gosto nem de the sims e muito menos o Orkut a união dessas bizarrices digitais ao meu ver chega ser triste
graficos medonhos e o nd pra fazer dominam
e ja que é pra jogar prefiro algo melhorzinho nem que seja visualmente falando
afinal estamos em 2007
como não gosto nem de the sims e muito menos o Orkut a união dessas bizarrices digitais ao meu ver chega ser triste
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,
Ubuntu então...
Ubuntu então...
Re: Re.: Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
AzraelOldschool escreveu:de boa instalei o tal SL e durou mais ou menos 15 minutos minha incursão nesta tosquice...
2... é muito ruim!
- RicardoVitor
- Mensagens: 2597
- Registrado em: 07 Set 2006, 20:04
- Localização: Esquerdolândia
Re: Re.: Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
Shanaista escreveu:AzraelOldschool escreveu:de boa instalei o tal SL e durou mais ou menos 15 minutos minha incursão nesta tosquice...
2... é muito ruim!
3... durei uns 20 minutos, antes de fechar e desinstalar a porcaria. Ainda deu tempo de entrar numa casa pelado e dançar em cima de uma mesa, o único momento que valeu a pena

Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- Vito Álvaro
- Mensagens: 3872
- Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
- Localização: Teixeira de Freitas - Ba
Re.: Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
Eu nem joguei o SL e ambiente bizarrices. A conexão 300K não dá certo.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- RicardoVitor
- Mensagens: 2597
- Registrado em: 07 Set 2006, 20:04
- Localização: Esquerdolândia
Re.: Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
E outra, qual o problema com o bestialidade? Quanta bestiafobia.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- Fernando Silva
- Administrador
- Mensagens: 20080
- Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
- Gênero: Masculino
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re.: Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
É como um chat com imagens, mas realmente há uma grande diferença entre entrar numa sala de bate-papo e não falar nada e chegar perto de duas pessoas conversando no SL e ficar lá, grudado, sem dizer nada.
A diferença é apenas psicológica, mas é enorme.
A diferença é apenas psicológica, mas é enorme.
- Ilovefoxes
- Mensagens: 1802
- Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
- Gênero: Masculino
Re.: Proibição de bestialidade em Second Life é polêmica
Falem isso para os furries, hahaha!
Mas basicamente, as melhores questões levantas foram:
Meu nick é uma prática de bestialidade??
Mas basicamente, as melhores questões levantas foram:
Pois eu não acho abuso sexual com personagens de um programa 3D.Uma questão interessante foi levantada por um dos usuários: "Eu mato animais em World of Warcraft, isto é assassinato?", mostrando que acha bobagem qualquer esforço para impedir a "bestialidade virtual".
Pois reclamar disso é ridículo! Ô gente sem nada o que fazer!"Imoral é tudo aquilo que excita os moralistas"
Meu nick é uma prática de bestialidade??