Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr. Crowley escreveu:Agora o Night também vai começar a postar essas merdas chorosas psicóticas também??
caralho viu...
Eu posto é mais é em tom de escárnio mesmo, discordo do Olavo em muita coisa.
Menos mal, se bem que se tiver uma pessoa que coloque os textos do Olavo de Caralho e ainda disser que concorda com tudo o que ele escreve, ela é no mínimo deficiênte mental.
Mr. Crowley escreveu:Agora o Night também vai começar a postar essas merdas chorosas psicóticas também??
caralho viu...
Eu posto é mais é em tom de escárnio mesmo, discordo do Olavo em muita coisa.
Menos mal, se bem que se tiver uma pessoa que coloque os textos do Olavo de Caralho e ainda disser que concorda com tudo o que ele escreve, ela é no mínimo deficiênte mental.
Pode ser. Mas isso me gerou uma curiosidade: Na sua opinião qual articulista político vale a pena ser lido?
Gosto bastante do José Arbex Jr. do qual já até postei alguns textos aqui...
Fedidovisk escreveu:Eu nunca li muito Olavo não... e não vou deixar rótulos mudar minha opinião sobre ele... e começo a simpatizar com os textos dele...
Minha repulsa maior, foi quando o Ateu Tímido trouxe um texo sobre o suporte de certas nações dado aos EUA na época do Katrina...
" Preparem os sacos de vómitos"
Fora isso, gostei..... gostei...
É... não se pode negar o sex appeal do Olavão.
Editado pela última vez por Najma em 26 Jul 2007, 19:48, em um total de 1 vez.
Não conhece? É o "profeta" inglês superstar da Nova Era. Grande teórico da conspiração dos reptilianos que se escondem entre nós, junto com os zeta-reticulinos, os comunistas, a ONU, a União Européia, o Estado de Israel, etc.