Antes que eu me esqueça...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Antes que eu me esqueça...

Mensagem por Johnny »

Uma vez hipócrita...quem se importa? O importante é manter a pose.

Não tem religião melhor que a católica. Você pode tudo e ainda por cima, deus perdoa tudo. É o bacanal de liberação total, apioada pela santa mãe.

Não tem melhor. Ser espírita? Ter que ficar perdoando e se modificando e etc? Isso é coisa pra idiota. Quero mais é ser católico mesmo. Posso tomar todas, beber todas, dar até o fio-fó e comer criancinhas que deus perdoa (e aprova) no final. Simples assim.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

aknatom

Re: Re.: Antes que eu me esqueça...

Mensagem por aknatom »

Johnny escreveu:Uma vez hipócrita...quem se importa? O importante é manter a pose.

Não tem religião melhor que a católica. Você pode tudo e ainda por cima, deus perdoa tudo. É o bacanal de liberação total, apioada pela santa mãe.

Não tem melhor. Ser espírita? Ter que ficar perdoando e se modificando e etc? Isso é coisa pra idiota. Quero mais é ser católico mesmo. Posso tomar todas, beber todas, dar até o fio-fó e comer criancinhas que deus perdoa (e aprova) no final. Simples assim.

É verdade... nem evangélico tem tanta moleza afinal, uma conversão verdadeira é acompanhada de uma mudança na vida.
Retiro o que disse, o Igor vai permanecer católico depois do carnaval... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
E para os maldosos, não estou me referindo a parte que o Jonny fala que pode dar o fio-fó não... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Johnny

Re.: Antes que eu me esqueça...

Mensagem por Johnny »

Fio-fó na minha terra é dar um tiro na sogra :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

Johnny escreveu:Fio-fó na minha terra é dar um tiro na sogra :emoticon12:

Aqui fio-fó é um órgão do corpo humano, parte dele é o esfíncter. :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Johnny escreveu:Uma vez hipócrita...quem se importa? O importante é manter a pose.

Estas inspirado pelo espírito santo... ? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Decifrou o "segredo" ... apostólico romano. :emoticon13:

Gilson

Mensagem por Gilson »

Nem vem!!. Fi-ó-fó é uma expressão conhecida "mundialmente" em todo o Brasil. Não há possibilidade de interpretações regionais ou pessoais.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático

Johnny

Mensagem por Johnny »

Gilson escreveu:

Nem vem!!. Fi-ó-fó é uma expressão conhecida "mundialmente" em todo o Brasil. Não há possibilidade de interpretações regionais ou pessoais.

Prove!Meu avô inventou isso. quando se desse um tiro (fio ou psi-nhóóór dependendo do ambiente e se richecoteasse ou não) ao atingir a sogra faria o fó (ou puf se ela fosse gordinha). Depois um imbecil que estava trêbado deixou acontecer algumas coisas e ele veio com a estória de que foi problema no fio-fó.

Eu mato a cobra e mostro o pau. Ou vai dizer que isso tem outro significado também? :emoticon16:

Imagem

Trancado