Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vi um documentário... meio ensonado... sobre a água privatizada na Bolívia... agora pertence a uma multinacional Californiana. No documentário disseram que até a água da chuva pertence á multinacional ( deve ter sido piada, estava com sono ...mas... bem alguns genes que existem em trilhões das minhas células já estão patenteados)
quando penso nesta história de estado vs privado fico confuso. Porque a privatização resulta a gestão de coisas por uma uma organização centralizada que lucra. Nada contra, é mais ágil. Mas no fim não há o triunfo do individualismo. É um colectivo mais pequeno que passa a dominar (muitas vezes organizado como se fosse o partido comunista). Mas como a ambição é crescer... certos colectivos (multinacionais) podem se tornar auténticos estados.
Apo escreveu:Total não sei. O que funciona bem no Estado , que continue funcionando.....
....o que funciona bem?
Acho que a petrobrás.
ahn... ?
Evo Morales devolva a conta do JOE!!!!!
Quais as suas razões para afirmar algo sobre a petrobrás (estamos num fórum, vamos expor as idéias).
" Vamo lá... "
Submissão à Bolívia quando esta nacionalizou nossas estruturas, mesmo após acordo prévio... O gás era vendido em uma proporção de 70% do lucro para o Brasil e 30 % para a Bolívia... a Bolívia reclamou mudanças, estas foram feitas, passamos a pagar 50 % do lucro para eles.... a Petrobrás gera empregos na Bolívia... grande parte do gás que compramos, não é utilizado ou é disperdiçado, ainda assim temos de pagar por ele... pagamos em dolar pelo próprio produto nosso... ela se demonstrou incapaz de atravessar crises... e a pouco tempo falava-se de um projeto megalomaniâco da construção de dutos ao longo do Brasil... não me recordo muito bem, só sei que não foi bem aceito...
Apo escreveu:Total não sei. O que funciona bem no Estado , que continue funcionando.....
....o que funciona bem?
Só agora notei que perdeste a contagem dos Post que tinhas. Que Bem... . Viva o egodescentrismo. E confesso que o flood de posts sobre o quanto alguém postou é chato.
....o que funciona bem?
Acho que a petrobrás.
ahn... ?
Evo Morales devolva a conta do JOE!!!!!
Quais as suas razões para afirmar algo sobre a petrobrás (estamos num fórum, vamos expor as idéias).
" Vamo lá... "
Submissão à Bolívia quando esta nacionalizou nossas estruturas, mesmo após acordo prévio... O gás era vendido em uma proporção de 70% do lucro para o Brasil e 30 % para a Bolívia... a Bolívia reclamou mudanças, estas foram feitas, passamos a pagar 50 % do lucro para eles.... a Petrobrás gera empregos na Bolívia... grande parte do gás que compramos, não é utilizado ou é disperdiçado, ainda assim temos de pagar por ele... pagamos em dolar pelo próprio produto nosso... ela se demonstrou incapaz de atravessar crises... e a pouco tempo falava-se de um projeto megalomaniâco da construção de dutos ao longo do Brasil... não me recordo muito bem, só sei que não foi bem aceito...