É...e eu mesmo se estivesse lá no calor da torcida e sem saber como é o padrão de torcida dessas outras competições, faria o mesmo.... da TV mesmo eu já dou umas xingadas e secadas....(nada comparado ao que eu ando xingano o Corinthians, mas isso não vem ao caso...)
Fora que a Globo, carioca do jeito que é, nunca vai se meter a criticar o público...
Notícias do PAN
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Notícias do PAN
A farra dos atletas
Boate fervilhante, estoque de camisinha esgotado em um dia, dezenas de bebidas apreendidas. A diversão deu o tom do Pan do Rio
http://www.terra.com.br/cgi-bin/index_f ... 7113-1.htm
Boate fervilhante, estoque de camisinha esgotado em um dia, dezenas de bebidas apreendidas. A diversão deu o tom do Pan do Rio
http://www.terra.com.br/cgi-bin/index_f ... 7113-1.htm
- Mr. Crowley
- Contato:
Re.: Notícias do PAN
Atletas também são seres humanos.
O Sócrates sempre bebeu e fumou e chegava em campo e representava, pura frescura esse negócio de que atleta não pode isso, não pode aquilo blá blá blá...
O Sócrates sempre bebeu e fumou e chegava em campo e representava, pura frescura esse negócio de que atleta não pode isso, não pode aquilo blá blá blá...

- Mr. Crowley
- Contato:
Re: Re.: Notícias do PAN
Usuário deletado escreveu:É, o Brasil não passará Cuba... e a América está ganhando no quadro de medalhas como não poderia deixar de ser.
ahhhhh vai puxar saco no inferno...

Re: Re.: Notícias do PAN
Mr. Crowley escreveu:Usuário deletado escreveu:É, o Brasil não passará Cuba... e a América está ganhando no quadro de medalhas como não poderia deixar de ser.
ahhhhh vai puxar saco no inferno...
eu ri disso.
mas e agora Branco, como você fica. dois países que você tanto gosta disputando o segundo lugar no ranking. coração dividido?