Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Reina o Senhor! Toda a terra verá Ele voltará com glória, força e poder Povos e nações, todos afluirão Ao ouvirem o som dos anjos anunciando E então diante do Rei dos reis tremerão
Glória e majestade ao Rei, Cristo Jesus Cordeiro Santo, Raiz de Davi Que amou o mundo e abriu as portas do céu A todo aquele que Ele redimir
Renda-se! Ainda há tempo de retornar Renda-se! Vida nova receberá Renda-se! Abandone-se sem reservas
Renda-se! O Senhor disse e cumprirá Renda-se! Toda lágrima enxugará Renda-se àquele que era, que é e que há de vir!
Hoje a noite farei uma pregação muito especial, estou bem contente. Sim, meus queridos, querendo ou não, Ele voltará! E já está às portas... Marana-ta, vem Senhor Jesus!
Hahahahahah,
eu acho que vou me converter também! Vamo entrar nessa pessoal, vamo entregar nossas vidas a Jesus!
é tão comovente que me deu vontade de defecar...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Reina o Senhor! Toda a terra verá Ele voltará com glória, força e poder Povos e nações, todos afluirão Ao ouvirem o som dos anjos anunciando E então diante do Rei dos reis tremerão
Glória e majestade ao Rei, Cristo Jesus Cordeiro Santo, Raiz de Davi Que amou o mundo e abriu as portas do céu A todo aquele que Ele redimir
Renda-se! Ainda há tempo de retornar Renda-se! Vida nova receberá Renda-se! Abandone-se sem reservas
Renda-se! O Senhor disse e cumprirá Renda-se! Toda lágrima enxugará Renda-se àquele que era, que é e que há de vir!
Hoje a noite farei uma pregação muito especial, estou bem contente. Sim, meus queridos, querendo ou não, Ele voltará! E já está às portas... Marana-ta, vem Senhor Jesus!
Tá bom... vou ficar aqui esperando tá!
É só ele não começar a fazer muito alarde, já ta bom, acompanho o retorno pela cobertura da rede Globo.
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Fedidovisk escreveu:E olha que teístas acreditam numa causa maior...
Ateus e teístas discutindo... os índios no Brasil e portugal...
Teísta com teísta ... inquisição, extermínio espanhol dos antropófagos... europa e os mouros...
Quando se tem um ideal divino a coisa é feia... e se são dois... é deus que acuda...
A propósito, eles já chegaram a uma conclusão sobre como Deus vai fazer pra julgar os índios que viveram aqui antes de 1500, se eles nunca nem ouviram falar de Jesus?
Fedidovisk escreveu:E olha que teístas acreditam numa causa maior...
Ateus e teístas discutindo... os índios no Brasil e portugal...
Teísta com teísta ... inquisição, extermínio espanhol dos antropófagos... europa e os mouros...
Quando se tem um ideal divino a coisa é feia... e se são dois... é deus que acuda...
A propósito, eles já chegaram a uma conclusão sobre como Deus vai fazer pra julgar os índios que viveram aqui antes de 1500, se eles nunca nem ouviram falar de Jesus? Como Deus vai fazer pra julga-los?????????
[resposta padrão crente on] Indios vão pro inferno !
Indios eram idólatras, indios adoravam tocos de madeira e animais [resposta padrão crente off]
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Essa é uma verdade que eu tenho experimentado em minha vida. As "demoras" de Deus têm, hoje, me trazido frutos maravilhosos, que talvez eu não estivesse pronto a colher a um ano atrás. Obrigado, meu Deus! O Senhor é maravilhoso!
Ficia aí falando para todo mundo. Quando você morrer, vamos ver mesmo se vai ver o seu senhor deus. Fica aí se vangloriando ao invés de ir para uma igreja ou ler um bíblia, eu estaria era em um barco ou uma ilha tomando uma breja.
Cai na real. Você nunca vai provar que seu Deus existe e mesmo que você falar "ele estar no meu coração e etc."
Ele já teve contato direto com você? O que foi que ele te falou? Ou foi você que se auto enganou?
Alter-ego escreveu:"Pois mil dias para Deus são como apenas um..."
Ou seja, FODA-SE quem está aqui DIA APÓS DIA precisando dele, o povo da africa que o diga, algumas crianças nascem e não chegam a viver horas, imagine 1000 dias.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Nossa..."as demoras de Deus têm trazido frutos maravilhosos"...
Demora em atender a quem tem fome, a quem tem frio, a quem sente saudade, a quem está desesperado, a quem está desempregado, a quem está perdido ou sendo torturado...deve render frutos maravilhosos.
Ou seja, FODA-SE quem está aqui DIA APÓS DIA precisando dele, o povo da africa que o diga, algumas crianças nascem e não chegam a viver horas, imagine 1000 dias.
Que susto!
Por um momento pensei que estivesse se referindo à volta do Aurélio/Niels ao Fórum.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Apo escreveu:Nossa..."as demoras de Deus têm trazido frutos maravilhosos"...
Demora em atender a quem tem fome, a quem tem frio, a quem sente saudade, a quem está desesperado, a quem está desempregado, a quem está perdido ou sendo torturado...deve render frutos maravilhosos.
Nunca ouviste falar dos frutos amargos?
Pois...
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!