Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
É tudo culpa do aquecimento global do consumo exarcebado... haaaaa.... bons... tempos.... quando o dia tinha seus momentos de ternura... hoje é frio... no inverno, primavera, outono, e até no verão...
Aqui em Aracaju está frio hoje, mais que no ano passado. Como devo ter me acostumado ao clima daqui, os 20 graus com alta humidade lá fora já incomoda. A noite a temperatura cai para uns 18 e tenho que dormir com pelo menos uma coberta. Se fosse em Campinas, estaria com moleton, dois cobertores de acrilico e uma manta de lã para dar peso.
Hoje está ventando pacas.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:Aqui em Aracaju está frio hoje, mais que no ano passado. Como devo ter me acostumado ao clima daqui, os 20 graus com alta humidade lá fora já incomoda. A noite a temperatura cai para uns 18 e tenho que dormir com pelo menos uma coberta. Se fosse em Campinas, estaria com moleton, dois cobertores de acrilico e uma manta de lã para dar peso. Hoje está ventando pacas.
Hoje até que está úmido em Brasilia, 38% de umidade relativa com temperatura de 27o.
Porém difícil mesmo é aguentar os dias em que estamos com 13% e com temperaturas de 35o, me sinto literalmente como em um savana africana, tudo seco e empoeirado, o Sol dói na pele até mesmo as 17:00 da tarde.
É o terror !
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
APODman escreveu:Hoje até que está úmido em Brasilia, 38% de umidade relativa com temperatura de 27o.
Porém difícil mesmo é aguentar os dias em que estamos com 13% e com temperaturas de 35o, me sinto literalmente como em um savana africana, tudo seco e empoeirado, o Sol dói na pele até mesmo as 17:00 da tarde.
É o terror !
[ ]´s
Tão sofrível quanto 3° e 93% de humidade do ar em pleno sol do meio-dia.
Fedidovisk escreveu:Acredita-se sofrer mais no frio... mas quando o calor chega pra valer, concerteza sofre-se mair no calor.
Quem passou por um tempo quente daquele sabe como é.... e o pior, você fica sem recursos, no frio ao menos tem alguns... chega até ser agradavel.
É mesmo. Aqui temos estes extremos. São 4 estações bem definidas. No inverno faz muito frio. No verão faz muito calor e como é um calor úmido, beirando os 100%, é muito mais desagradável do que em muitos lugares. A sensação térmica é que mata a gente.
APODman escreveu:Hoje até que está úmido em Brasilia, 38% de umidade relativa com temperatura de 27o.
É o terror !
[ ]´s
Brasília deve ser muuuito seco. Nem sei como é isto. Aqui estamos sempre acima de 60% de Umidade Relativa do Ar.
Geralmente em torno de 80%.