Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Um botafoguense e um corinthiano virando são-paulinos. Isso é bom, menos gente sofrendo no mundo.
"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
Mr.Hammond escreveu:Gostaria de dizer que fiz essa homenagem para o Rosa apenas porque ele é ex-corinthiano e está virando são-paulino.
É to sabendo...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Agora que você se tornou torcedor do S.P.F.C., Crowley, note que não glorificamos o baixo nível. No mais, bem vindo à torcida Tri-Mundial!!!!!!!
Além do mais, não tenha vergonha de ter finalmente se decidido à torcer por um time de verdade... afinal de contas, sabemos que a torcida do timinho é vira-casaca mesmo (tanto que é chamada de "infiel") e sempre se bandeia para o Tricolor do Motrumtri em toda fase ruim (normal) do timinho.
Editado pela última vez por Poindexter em 27 Dez 2005, 13:19, em um total de 1 vez.
Poindexter escreveu:Agora que você se tornou torcedor do S.P.F.C., Crowley, note que não glorificamos o baixo nível. No mais, bem vindo à torcida Tri-Mundial!!!!!!!
Não sou e nunca serei BAMBI, torço para o melhor time do futebol brasileiro(já que o atual campeão do referido torneio), o glorioso SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!