Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Congratulations, your dead body is worth $5850!
Doesn't that make you feel great?
Comigo é o extremo oposto.
Uma vez fui numa livraria que tinha uma tabacaria aos fundos, em Campo Grande. Confesso que o cheiro que vinha da tabacaria era horrível e praticamente me expulsou de lá. Sou meio* alérgico.
* Meio? BEM alérgico...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
aknatom escreveu:É... eu sempre esqueço do ggogle pra traduzir.. saco. Tinha alguma opção que era sobre a memória? Tinha?
$5525 Shanaista? Quer dizer que se eu te desse o meu corpo e vc me desse o teu, eu ainda teria que te voltar troco?
hmmmmmmm... virando a casaca aknatom?
nada contra... estou apenas perguntando!
Virando a casaca? Aparentemente não...
Em tese, aquele símbolo pontiagudo, forte, ereto, que fica abaixo do meu avatar é a contraposição do seu, receptivo, carinhoso, charmoso e meigo... Mas entendo suas preferências se for o caso....
aknatom escreveu:É... eu sempre esqueço do ggogle pra traduzir.. saco. Tinha alguma opção que era sobre a memória? Tinha?
$5525 Shanaista? Quer dizer que se eu te desse o meu corpo e vc me desse o teu, eu ainda teria que te voltar troco?
Virando a casaca? Aparentemente não... Em tese, aquele símbolo pontiagudo, forte, ereto, que fica abaixo do meu avatar é a contraposição do seu, receptivo, carinhoso, charmoso e meigo... Mas entendo suas preferências se for o caso....
Virando a casaca? Aparentemente não... Em tese, aquele símbolo pontiagudo, forte, ereto, que fica abaixo do meu avatar é a contraposição do seu, receptivo, carinhoso, charmoso e meigo... Mas entendo suas preferências se for o caso....
aiaiai
Desculpa Apo... menininhas de 5 anos não deveriam ler esse tipo de coisa....
aiaiai
Desculpa Apo... menininhas de 5 anos não deveriam ler esse tipo de coisa....
Que tal o que eu li quando abri o site:
"Find a Date in Porto Alegre!
Don't live in Porto Alegre? That's cool, we have singles from over 200 countries!
Sign up now! You'll never have to pay a dime to use Mingle2 - everything on the site is completely free. It only takes a few seconds to sign up and after that you're free to send and receive messages to your heart's content. "
Apo escreveu:Congratulations, your dead body is worth $4900!
O que me ferrou foi a idade. Não sei por quê...
Não me diga que você pôs lá 5 anos???
Então...aí é que está! Eu coloquei a idade mesmo. Mas não entendo porque um presunto-sucata de 15 vale mais como sucata do que um presunto-sucata de 40.
Apo escreveu:Que tal o que eu li quando abri o site:
"Find a Date in Porto Alegre! Don't live in Porto Alegre? That's cool, we have singles from over 200 countries! Sign up now! You'll never have to pay a dime to use Mingle2 - everything on the site is completely free. It only takes a few seconds to sign up and after that you're free to send and receive messages to your heart's content. "
É tudo culpa do capitalismo!
Lá tinha que ter um anúncio de recrutamento para o Glorioso Exército Vermelho Brasileiro!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte