Mas não adianta, vocês são brasileiros e fim de papo. Não gostaram, vão chorar na cama que é lugar quente...

Se comportem bem agora que talvez vocês reencarnem nos EUA na próxima vida...

Usuário deletado escreveu:Ué, conhece avião, passaporte, dinheiro?
Liouville escreveu:hahahaha...tem nego que menospreza tudo aqui no Brasil, para essas pessoas deve ser um fardo terem nascido no Brasil...![]()
Mas não adianta, vocês são brasileiros e fim de papo. Não gostaram, vão chorar na cama que é lugar quente...![]()
Liouville escreveu:Usuário deletado escreveu:Ué, conhece avião, passaporte, dinheiro?
E desde quando avião, passaporte e dinheiro te dão cidadania americana? Não adianta, jamais serão americanos, se conformem brasileirinhos.
Apo escreveu:Liouville escreveu:hahahaha...tem nego que menospreza tudo aqui no Brasil, para essas pessoas deve ser um fardo terem nascido no Brasil...![]()
Mas não adianta, vocês são brasileiros e fim de papo. Não gostaram, vão chorar na cama que é lugar quente...![]()
Lamentável eu ter nascido no Brasil. Tenho certeza que em outras vidas devo ter vivido em outros lugares e sinto saudades e uma grande simpatia. Deve estar no meu sangue também. Odeio pagodes, sambas, sertanejos e todos os ritmos do norte e nordeste. Tudo ruim demais. Em compensação nasci no sul, aqui não se ouve muito estas porcarias e muitas delas nem chegam ao nosso conhecimento. Ainda bem.
Mas também não sei se queria ter nascido nos EUA. A Europa é mais o meu estilo.
Liouville escreveu:Apo escreveu:Liouville escreveu:hahahaha...tem nego que menospreza tudo aqui no Brasil, para essas pessoas deve ser um fardo terem nascido no Brasil...![]()
Lamentável eu ter nascido no Brasil. Tenho certeza que em outras vidas devo ter vivido em outros lugares e sinto saudades e uma grande simpatia. Deve estar no meu sangue também. Odeio pagodes, sambas, sertanejos e todos os ritmos do norte e nordeste. Tudo ruim demais. Em compensação nasci no sul, aqui não se ouve muito estas porcarias e muitas delas nem chegam ao nosso conhecimento. Ainda bem.
Mas também não sei se queria ter nascido nos EUA. A Europa é mais o meu estilo.
Então seja uma boa menina que na próxima você nasce na França, Itália ou algum outro país europeu. Dessa vez não deu, fez alguma coisa errada na vida passada e nasceu no Brasil para expurgar os pecados.
[o "pensador"]A propósito, eu já registrei esse argumento na Biblioteca Nacional.[/o "pensador"]
Shanaista escreveu:parabens para os eua... mas dos paises que eu conheco, o que lidera a lista é a australia
moraria nesse pais sem a menor sombra de duvida...
Dimítri escreveu:Só pra constar: sou americano.
Dimítri escreveu:Só pra constar: sou americano.
Usuário deletado escreveu:Sim, gostei muito da performance brasileira, torci algumas vezes para alguns atletas brasileiros que admiro como aquele cara do tênis de mesa (Hugo Hoyama).
André escreveu:Usuário deletado escreveu:Sim, gostei muito da performance brasileira, torci algumas vezes para alguns atletas brasileiros que admiro como aquele cara do tênis de mesa (Hugo Hoyama).
Eu tb Night. Eu que já fui mesa-tenista, cheguei a estar entre os 10 da Bahia. Torci tb muito por ele acho que tb me fez lembrar da época em que eu joguei.
Sobre os EUA tem coisas que gosto, outras que não, outras que acho que os EUA do passado era melhor.
Somente não tenho essa relação de admiração profunda, alias em relação a nenhum país, nem o Brasil, a relação é mais relativa ao assunto. Ou do que se trata. Cultura, política, arte.... Enfim depende, eu meio que rejeito esse nacionalismo exarcebado, ou sentimentos desse tipo, acho meio irracionais.
Somente vejo lógica no esporte, em torcer por alguém da seu país, esse nacionalismo eu chego a ter, de torcer pro Brasil, e no maximo por um atleta de outro país que admire, mas mesmo esse sem exageros.
Led Zeppelin escreveu:Incentivo ao esporte em Cuba = pegar o muleque da mãe com 5 anos de idade e forçá-lo a praticar alguma coisa.
André escreveu:Led Zeppelin escreveu:Incentivo ao esporte em Cuba = pegar o muleque da mãe com 5 anos de idade e forçá-lo a praticar alguma coisa.
É nas escolas e é obrigatório, mas pelo menos até onde eu sei o guri escolhe o esporte. Claro que em um regime ditatorial está longe do ideal.
Aqui para difundir os esportes querem usar sistema similar, em termos de escolas.
Obviamente que sou contrario a ser obrigatório, mas acho que deve haver, e se oferecer oportunidade, e se estimular. A prática do esporte tem vários benefícios, e outros podem ser agregados.
Apo escreveu:André escreveu:Usuário deletado escreveu:Sim, gostei muito da performance brasileira, torci algumas vezes para alguns atletas brasileiros que admiro como aquele cara do tênis de mesa (Hugo Hoyama).
Eu tb Night. Eu que já fui mesa-tenista, cheguei a estar entre os 10 da Bahia. Torci tb muito por ele acho que tb me fez lembrar da época em que eu joguei.
Sobre os EUA tem coisas que gosto, outras que não, outras que acho que os EUA do passado era melhor.
Somente não tenho essa relação de admiração profunda, alias em relação a nenhum país, nem o Brasil, a relação é mais relativa ao assunto. Ou do que se trata. Cultura, política, arte.... Enfim depende, eu meio que rejeito esse nacionalismo exarcebado, ou sentimentos desse tipo, acho meio irracionais.
Somente vejo lógica no esporte, em torcer por alguém da seu país, esse nacionalismo eu chego a ter, de torcer pro Brasil, e no maximo por um atleta de outro país que admire, mas mesmo esse sem exageros.
Lá estamos nós a fechar de novo...mas o tal nacionalismo não sei...fui perdendo...
André escreveu:Apo escreveu:André escreveu:Usuário deletado escreveu:Sim, gostei muito da performance brasileira, torci algumas vezes para alguns atletas brasileiros que admiro como aquele cara do tênis de mesa (Hugo Hoyama).
Lá estamos nós a fechar de novo...mas o tal nacionalismo não sei...fui perdendo...
Vero. Eu somente tenho as vezes, e de forma moderada, mais nos esportes. Porém é alegria passageira, assim como tristeza, vejo mais como uma forma de entretenimento que tem um certo apelo emocional.
Led Zeppelin escreveu:André escreveu:Led Zeppelin escreveu:Incentivo ao esporte em Cuba = pegar o muleque da mãe com 5 anos de idade e forçá-lo a praticar alguma coisa.
É nas escolas e é obrigatório, mas pelo menos até onde eu sei o guri escolhe o esporte. Claro que em um regime ditatorial está longe do ideal.
Aqui para difundir os esportes querem usar sistema similar, em termos de escolas.
Obviamente que sou contrario a ser obrigatório, mas acho que deve haver, e se oferecer oportunidade, e se estimular. A prática do esporte tem vários benefícios, e outros podem ser agregados.
Tem escolas que obrigam a educação física aqui no Brasil. Acho que a maioria delas.
André escreveu:Led Zeppelin escreveu:André escreveu:Led Zeppelin escreveu:Incentivo ao esporte em Cuba = pegar o muleque da mãe com 5 anos de idade e forçá-lo a praticar alguma coisa.
Tem escolas que obrigam a educação física aqui no Brasil. Acho que a maioria delas.
Isso vem diminuindo, porém o problema é a falta de incentivo ao esporte. Esporte ajuda a socializar, tem potencial de ajudar a construir disciplina, mexe com concentração, colabora na saúde, e quem sabe tirar, e ensinar, tb pode ajudar na construção de valores éticos...
Enfim tem um baita potencial. Obrigar e fazer mal feito nem adianta. Tem que ser facultativo e tornar interessante, para que as crianças livremente escolham participar e seja uma oportunidade para desenvolver os benefícios que citei.