Usuário deletado escreveu:Qualquer violação da propriedade privada de outrém é lamentável, espero que encontrem os marginais.
É...mas eu não ligaria se resolvesem explodir a basilica de São Pedro com o tatatatatataravô dos PEDÓFILOS lá dentro

Usuário deletado escreveu:Qualquer violação da propriedade privada de outrém é lamentável, espero que encontrem os marginais.
Judas escreveu:Usuário deletado escreveu:Qualquer violação da propriedade privada de outrém é lamentável, espero que encontrem os marginais.
É...mas eu não ligaria se resolvesem explodir a basilica de São Pedro com o tatatatatataravô dos PEDÓFILOS lá dentro
aknatom escreveu:Com avatar de glofinho tá muito meigo...![]()
![]()
![]()
![]()
Como vc consegue logar 2 vezes, heim Jeanioz?????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
APODman escreveu:"Crateras na Lua ou bases alienígenas ?"
[ ]´s
SickBoy escreveu:Luciana escreveu:SickBoy escreveu:olha no final da matéria
Autor: Equipe UFO
Fonte: Equipe UFO
Crédito da foto: Arquivo UFO
o site da ufo não precisa necessariamente ter sido atualizado de onde fica a redação da revista... pode ter sido atualizado até num cybercafé... a produção do site não é necessariamente afetada, só a produção da revista impressa... todos os artigos q foram digitalizados para serem usados nas próximas edições foram perdidos... nem duvido q quem roubou formate os computadores pra piorar ainda mais a situação da revista
eu não gosto da fonte, e de como a matéria tenta sugerir algumas coisas. não tem nada de errado em levarem apenas os computadores mais valiosos, caso os bandidos não consiga levar muitas coisas, claro que eles irão selecionar o que é de maior valor. e entre um DELL e um desktop amarelado de três baias, escolherão o primeiro.
e desculpe pela brincadeira com os redatores, não quis ser ofensivo.
Invasão da Revista UFO foi uma ação planejada
Investigadores descartam possibilidade de um roubo costumeiro de residência e apostam numa ação estudada para prejudicar a empresa
A invasão e furto de equipamentos de informática e documentos na sede da Revista UFO, na madrugada desta segunda-feira (30), não parece ter sido um incidente comum, como tantos roubos a residência que ocorrem diariamente na capital. Esta é a opinião unânime de equipes da polícia civil e militar que estiveram no local apurando os fatos, e que agora conduzem investigações para apanhar os responsáveis. Tudo leva a crer que a ação foi perpetrada com a finalidade específica de prejudicar o funcionamento da revista, que está ativa há 24 anos, e impedir sua circulação.
São dois os principais fatores que levam aos policiais a concluírem que o roubo foi estudado e executado por pessoas ou grupos que tinham interesse em lesar a Revista UFO. Primeiro, a seletividade no furto, que atingiu apenas os melhores computadores da empresa, justamente aqueles usados diretamente na produção, administração, gerência e arquivamento de dados vitais da empresa. Os autores do crime simplesmente ignoraram vários outros equipamentos instalados na residência, que estavam ao lado dos que foram roubados, mas que tinham finalidades diversas e não continham informações valiosas.
Em segundo lugar está o desaparecimento de pastas e arquivos com documentos importantes cobrindo as quase duas décadas e meia de atividades da Revista UFO. Foram levadas Informações valiosas que estavam em pastas suspensas em arquivos de aço, ao lado de uma grande quantidade de outros tipos de materiais, que permaneceram intocados. “É evidente que a ação foi premeditada e realizada por elementos que tinham conhecimento das atividades da Revista UFO, experiência com informática e sabiam onde estavam os arquivos principais da empresa”, declarou um dos policiais à frente das investigações.
Na ação foram levados 4 dos 8 computadores da Revista UFO, junto de periféricos de armazenamento de dados que só interessam a pessoas ou grupos que poderiam desejar a paralisação da Revista UFO ou o uso de suas informações. O prejuízo patrimonial chega a R$ 20 mil, mas a perda de informações e dados tem extensão incalculável, visto que os arquivos essenciais à produção e funcionamento da publicação dificilmente serão recuperados. A Revista UFO é a única do país especializada em Ufologia e a mais antiga em circulação em todo o mundo. Em agosto, uma versão em inglês da revista seria lançada nos Estados Unidos, dentro de um projeto que vem sendo desenvolvido há vários anos e que agora se vê adiado por mais 2 ou 3 meses.
Ação suspeita investigada pela polícia
A sede da empresa está localizada há cerca de 5 meses na Rua Antonio Dias Adorno, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, num imóvel considerado seguro. Os autores do crime conseguiram atingir uma área reservada na residência que não é visível externamente, arrombaram uma esquadria de ferro da porta lateral e tiveram acesso ao interior do estabelecimento. Entre os equipamentos foram levados vários computadores da marca Dell, modelos Optiplex e Dimension, além de impressoras e periféricos, documentos e talonários de cheques. A suspeitíssima seletividade do roubo e a destreza dos autores causaram espanto até mesmo em experientes investigadores.
Os ladrões, além de saberem exatamente o que levar, também demonstraram extremo cuidado no ato, roubando os equipamentos com cabos, periféricos e utensílios, demonstrando elevada habilidade com informática e interesse em se apropriar apenas dos computadores principais da empresa. Um dos PCs que foi roubado tinha sido adquirido na semana passada e foi levado junto de manuais de funcionamento, garantia e discos de instalação.
A forma do arrombamento também aponta para uma ação estudada, pois não houve sinal de uso de força no interior da propriedade, aparentemente porque os autores conheciam os locais onde as chaves das portas internas eram mantidas. “Estamos estudando várias possibilidades, mas pelos documentos levados, que continham informações sobre certos grupos e pessoas, já sabemos que se tratou de um ato criminoso planejado e com uma finalidade específica. O objetivo dessa gente era inviabilizar nossas atividades prejudicando a UFO”, declarou o editor, A. J. Gevaerd. Os nomes dos suspeitos ainda não serão revelados para preservar as investigações.
Retomada das atividades em plena forma
A Revista UFO não será paralisada. Suas atividades serão retomadas nos próximos dias com a produção e lançamento da edição 136. Na semana que vem a empresa lança no mercado brasileiro seu 19º livro, UFOs: Arquivo Confidencial – Um Mergulho na Ufologia Militar Brasileira, de Marco Antonio Petit. A obra, muito aguardada, traz revelações espantosas e inéditas sobre o envolvimento das Forças Armadas em casos ufológicos ocorridos no Brasil, entre eles a Operação Prato, conduzida secretamente pela Aeronáutica na Amazônia, em 1977, e a captura de ETs pelo Exército em Varginha (MG), em 1996. Ambos os incidentes foram denunciados pela Revista UFO através de suas edições e da mídia.
Também nesta sexta-feira a Revista UFO lança seu 25º documentário em DVD, As Luzes de Phoenix, que retrata uma das maiores ondas ufológicas de que se tem notícia, ocorrida em março de 1997, naquela cidade do estado do Arizona, Estados Unidos. O caso é a maior manifestação de discos voadores de que se tem notícia em toda a história, maior ainda que o acontecimento sobre o Estádio Morenão, em Campo Grande, em 06 de março de 1982, testemunhada por mais de 100 mil pessoas. “Quem tinha intenção de nos calar com esse furto apenas conseguiu o contrário: provocar-nos para que fizéssemos ainda mais para divulgar a presença alienígena na Terra”, disse Gevaerd.
A Revista UFO agradece as manifestações de apoio de seus leitores e amigos, além das ofertas de ajuda e doação de novos equipamentos para que retorne à normalidade. Os interessados em contribuir para o reerguimento da publicação podem escrever diretamente ao editor: aj@gevaerd.com.
Ilovefoxes escreveu:Vão acusar de conspiração governamental de qualquer forma...
APODman escreveu:A UFO é um lixo, seus editores são desonestos, enganadores. Se fechar não fará falta alguma.
Enquanto isto a UFo continua em seu trabalho árduo de emburrecimento coletivo. Abaixo a capa do especial deste mês:
Parabéns a UFO !
[ ]´s
APODman escreveu:A UFO é um lixo, seus editores são desonestos, enganadores. Se fechar não fará falta alguma.
Enquanto isto a UFo continua em seu trabalho árduo de emburrecimento coletivo. Abaixo a capa do especial deste mês:
Parabéns a UFO !
[ ]´s
Jeanioz escreveu:aknatom escreveu:Com avatar de glofinho tá muito meigo...![]()
![]()
![]()
![]()
Como vc consegue logar 2 vezes, heim Jeanioz?????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não fui eu!
Ateu Tímido escreveu:Jeanioz escreveu:aknatom escreveu:Com avatar de glofinho tá muito meigo...![]()
![]()
![]()
![]()
Como vc consegue logar 2 vezes, heim Jeanioz?????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não fui eu!
Deve estar usando duas máquinas ligadas em rede...