Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jack Torrance escreveu:Ô Videomaker, esse cara aí que apareceu no vídeo é amigo do Aurélio. Ele até se registrou aqui há um tempo.
Agora que você falou estou me lembrando. Esse cara que aparece no vídeo não é o tal de Diogenes (ou Diones, não me lembro direito)?! Esse cara não morreu há algum tempo atrás?!
Jack Torrance escreveu:Ô Videomaker, esse cara aí que apareceu no vídeo é amigo do Aurélio. Ele até se registrou aqui há um tempo.
Agora que você falou estou me lembrando. Esse cara que aparece no vídeo não é o tal de Diogenes (ou Diones, não me lembro direito)?! Esse cara não morreu há algum tempo atrás?!
MP.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Fontes geralmente bem informadas disseram que o cara do link é um amigo do Niels, com nome de filósofo cínico, que já postou aqui... Qualquer um que esteja a um tempo neste fórum, tendo mais de 2 neurônios, já viu descrições e fotos antigas e sabe que o Encosto, além do sotaque gaúcho, tem pouco menos de 30 anos e mais de 1m e 90 de altura.
O problema desse tipo de brincadeira ( tsc, tsc ) é o fato do site do Ezinho gerar ódio em muita gente. Esse bobão que faz o "papel" nem deve ter idéia que corre o risco de tomar uns tapas caso venha a se encontrar com algum insano. Não devemos esquecer que o site dele tem link para cá
O Encosto já teve uma discussão com o Emmmcri há muito tempo, a respeito de uma foto publicada aqui no RV e que o Encosto não gostou.
Essa foto foi retirada pela Moderação porque o Encosto julgou que foi invasão de privacidade. Vi e salvei a foto na época. Era da década de 70 e a foto mostrava um cara com seus 20 e poucos anos. Se era do Encosto, Eu não sei. Só sei que ele ficou muito "P" da vida por causa da publicação dessa foto. Tudo indica que era ele mesmo.
E se naquela época ele tinha 20 e poucos anos, hoje ele teria...
Bom, certamente o avatar que o Encosto usa agora deve ser muito semelhante com a sua aparência de hoje....
Ôpa... Bricadeirinha, Encosto.
E quem quiser ver o Tópico que confirma essa briga pela publicação da foto do Encosto e a intervenção da Moderação no caso e que resultou na suspensão do Emmmcri por um mês, é só acessar os links :
Sem nenhuma finalidade, ateu envergonhado. Até pensava em brincar com o Encosto, mas depois que vi a "m" que deu por causa disso, fiquei na minha e esqueci do assunto.
A foto está no HD, mas nem pretendo mexer com isso, pois o Encosto tem direito à sua privacidade, mesmo sendo feio pra ca...
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.