Suas cartas com suas previsões são via de regra datilografadas, sequer impressas.
Isto é importante pq Juscelino pode escrever metade de uma carta ou apenas, as partes genéricas dela, registra-las ou autentica-las e depois completar o restante da carta com dados "precisos" sobre o evento que supostamente previu após este ocorrer.
Quanto os registros de envio do correio isto tb é fácil. Juscelino envia dezenas, talvez centenas, de cartas a diversas empresas aéreas coleta os recibos e então os apresenta como sendo o recibo do envio da carta da premonição.
Mas qual o obejtivo do Juscelino ?
E ele não está sozinho nisto, é acessorado por um bom escritório de advocacia que se empenha ( se é que não o orienta mas esta é apenas uma especulação ) em fazê-lo um autêntico vidente.
O ponto mais recente deste trabalho de construção de imagem foi a concessão do título "Pacificador da ONU" concedido pelo "Parlamento Mundial para Segurança e Paz" sediado na Itália. Este prêmio agracia aqueles que se destacaram em causas sociais ou que contribuiram de algum modo pela concientização ou paz mundiais.
Jucelino ganhou um título no qual está escrito que: "Professor Dr. Jucelinoi Nobrega da Luz, Premonitor e Ambientalista". Achei estranho já que o Jucelino não contribui em nada para paz mundial mais do que Mãe Diná, Robério de Ogum ou Amira Lépore, quanto mais em questões ambientalistas, então pq ganhou o prêmio ?
- http://www.jucelinodaluz.com.br/homenagem.htm
Procurei pelo representante do tal Parlamento no Brasil ( um advogado neto de um jurista importante ) e em contato telefônico este confirmou que o Jucelino ganhou tal prêmio, o motivo foram suas previsões do atentado do World Trade Center.
Um detalhe importante que o representante do Parlamento me passou foi que o advogado do Jucelino trabalha no escritório de advocacia deste representante do Parlamento isto me soou muiiiiito suspeito mas tb esclarecedor.
As primeiras aparições de Jucelino na midia forma referentes a sua solicitação do prêmio pela indicação da localização exata de Sadam Hussein . Só que o governo norte-americano afirmou que nunca recebeu as cartas que Jucelino diz que enviou em 2002 ( se não me engano ) avisando do paradeiro de Sadam.
O que ocorre é que verificando a cópia desta carta se observa que, como todas as outras "profecias" detalhadas de Jucelino, apesar de serem datadas em 2002 seu registo em cartório é apenas de 2005 ! Ou seja não prova que foram escritas em 2002, trata-se mais de uma nova "pós-visão" de Jucelino ( como um advogado macaco velho - 77 anos - como este representante do Parlamento poderia cair em tal furada e não perceber a inconscistência do registro da carta ? ).
O prêmio que Jucelino persegue é de 25 milhões de dólares, se conseguirem provar que ele é um profeta de verdade ele terá chances de conseguir o tal prêmio e conceder a ele títulos de instituições internacionais ajuda nisto, construindo ao redor dele uma imagem homem simples e imaculado, acima de qualquer suspeita, tb ajuda.
Certa vez fui convidado a participar de um debate no qual estaria Juscelino porém ele se recusou a participar se eu estivesse presente.
E isto não é admirável nem suspeito pois como todos aqui no RV já sabem mediuns perdem sua mediunidade, espíritos desaparecem e milagres definham quando um cético está por perto.

[]´s