Recado do encosto pro videomaker???

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Capanga do mal

Re: Recado do encosto pro videomaker???

Mensagem por Capanga do mal »

Jeanioz escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Usuário deletado escreveu:http://br.youtube.com/watch?v=UkKkR5I-HDA

:emoticon5: :emoticon12: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon12: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon12: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon12: :emoticon5:

O recado tá dado.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É ele.

O ENCOSTO
Contato:

Re.: Recado do encosto pro videomaker???

Mensagem por O ENCOSTO »

Quem mais ai quer apanhar?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

manoelmac
Contato:

Re: Re.: Recado do encosto pro videomaker???

Mensagem por manoelmac »

O ENCOSTO escreveu:Quem mais ai quer apanhar?

Ih! o cara tá bravo!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Não precisa ser o arqui-inimigo do VM... já valeu pelas palavras... bonitas palavras...

5 estrelas...

Jeanioz
Gênero: Masculino

Mensagem por Jeanioz »

Filmem a briga, pelo amor do Senhor Jesus!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

O Encosto já teve uma discussão com o Emmmcri há muito tempo, a respeito de uma foto publicada aqui no RV e que o Encosto não gostou.

Essa foto foi retirada pela Moderação porque o Encosto julgou que foi invasão de privacidade. Vi e salvei a foto na época. Era da década de 70 e a foto mostrava um cara com seus 20 e poucos anos. Se era do Encosto, Eu não sei. Só sei que ele ficou muito "P" da vida por causa da publicação dessa foto. Tudo indica que era ele mesmo.

E se naquela época ele tinha 20 e poucos anos, hoje ele teria...

Bom, certamente o avatar que o Encosto usa agora deve ser muito semelhante com a sua aparência de hoje.... :emoticon12:

Ôpa... Bricadeirinha, Encosto.

E quem quiser ver o Tópico que confirma essa briga pela publicação da foto do Encosto e a intervenção da Moderação no caso e que resultou na suspensão do Emmmcri por um mês, é só acessar os links :

Sobre a minha foto
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=2792

Vamos ver a honestidade:
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=194933#194933

Editado pela última vez por Benetton em 31 Jul 2007, 15:38, em um total de 1 vez.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Dúvida: Se o Minardi salvou a foto do Encosto, deve ser para alguma finalidade...
Qual será???

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Sem nenhuma finalidade, ateu envergonhado. Até pensava em brincar com o Encosto, mas depois que vi a "m" que deu por causa disso, fiquei na minha e esqueci do assunto.

A foto está no HD, mas nem pretendo mexer com isso, pois o Encosto tem direito à sua privacidade, mesmo sendo feio pra ca... :emoticon12:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Onde houver fé! que eu leve á duvida! Essa é a palvra de ordem do como diz o Emmmcri, o embostado!
Quem sabe a verdade, da verdade sabera! digo eu....
:emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

O ENCOSTO escreveu:Quem mais ai quer apanhar?

Só se for a mulherada.... tu é muito fraquinho... :emoticon19:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Capanga do mal

Usuário deletado escreveu:http://br.youtube.com/watch?v=UkKkR5I-HDA

:emoticon5: :emoticon12: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon12: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon12: :emoticon5: :emoticon5: :emoticon12: :emoticon5:

Não perceberam?
Imagem

videomaker

Apo escreveu:Tá na hora de eu marcar outro encontro com ele...quero saber das fofocas. Aquele nosso encontro foi muuuito bom! :emoticon12:

Mas diz ai! é ou não o encosto no video!
:emoticon16:

videomaker

Usuário deletado escreveu:É o Encosto sim, ele confirmou via MP e o Vito conversou no telefone com ele esses dias.

Garantias! :emoticon5:

videomaker

Usuário deletado escreveu:É o Encosto sim, ele confirmou via MP e o Vito conversou no telefone com ele esses dias.

O Vito não é dficiente auditivo? :emoticon5: eu não acho que seja ele não, tem que tem muita coragem e ser macho pra botar a cara no youtube.... logo não é ele!
:emoticon16:

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

eeehhhhh.... esse negócio de usar pseudónimo não é coisa de macho mesmo não...

ops... :emoticon20:

Eu sou exceção... :emoticon9:

Joe

Mensagem por Joe »

As minhas fases de vida passam rápidas e outras não. Eu notei que muitas pessoas de idade extremamente adultas estão tomando posturas que não se adequam a postura do Religião é Veneno (sem querer dar uma de moderador).

Quando entrei aqui, eu queria ver informação fresca e ótima e de conteúdo ótimo, e isso eu só vejo em tópicos do Acauan, Apo, André, Abmael, NadaSei (um teísta que traz algumas informações para debater), APODman, Res Cogitans.

Não me importa se eles são espíritas e o caralho a quatro. O que importa é que as discussões aqui devem se focar no ateísmo, visão política e o que vocês pretenderem, mas façam com classe e que se adeque os comportamentos aqui. É facinante ver o amor do ENCOSTO e Emmmcri no fórum, gastanto o tempo deles para digitar:

''Um cara drogado", ''Embosta" e etc.

Só estou fazendo isso porque eu ainda desejo ver o Religião é Veneno tendo discussões melhores.

Cristãos vem aqui para inflar o ego e dizer que veio em um fórum ateísta zuar os ateus, Alter-ego vem postar os poemas sem nexo nenhum deturbando o conteúdo do fórum, Emmmcri só vem dar opinião de cunho pessoal sem analisar as informações em si. Acaba ele se esquecendo que o mundo é feito de pessoas e não só dele, Videomaker acaba transpondo resumidamente crenças espíritas sem ao menos explicar os motivos de uma forma completa.

Aonde estar as especificações?

A alma da discussão é especificar e analisar uma informação, aonde está as fontes? Como posso confiar nas palavras de uma pessoa que digita suas frases sem nexo e não especifica nada?

Para que eu quero postar muitas menssagens só para ter seis macaquinhos no meu avatar? A troco de que isso acrecentaria na minha vida?

[center]Imagem[/center]

Que vocês pelo menos tomem postura diante o Religião é Veneno e resolvam a sua briga fora do colégio, torcedores do primeiro mundo. :emoticon16:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Porque todos os Bogus do Niels estão postando neste tôpico?????
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Joe escreveu:As minhas fases de vida passam rápidas e outras não. Eu notei que muitas pessoas de idade extremamente adultas estão tomando posturas que não se adequam a postura do Religião é Veneno (sem querer dar uma de moderador).

Quando entrei aqui, eu queria ver informação fresca e ótima e de conteúdo ótimo, e isso eu só vejo em tópicos do Acauan, Apo, André, Abmael, NadaSei (um teísta que traz algumas informações para debater), APODman, Res Cogitans.

Não me importa se eles são espíritas e o caralho a quatro. O que importa é que as discussões aqui devem se focar no ateísmo, visão política e o que vocês pretenderem, mas façam com classe e que se adeque os comportamentos aqui. É facinante ver o amor do ENCOSTO e Emmmcri no fórum, gastanto o tempo deles para digitar:

''Um cara drogado", ''Embosta" e etc.

Só estou fazendo isso porque eu ainda desejo ver o Religião é Veneno tendo discussões melhores.

Cristãos vem aqui para inflar o ego e dizer que veio em um fórum ateísta zuar os ateus, Alter-ego vem postar os poemas sem nexo nenhum deturbando o conteúdo do fórum, Emmmcri só vem dar opinião de cunho pessoal sem analisar as informações em si. Acaba ele se esquecendo que o mundo é feito de pessoas e não só dele, Videomaker acaba transpondo resumidamente crenças espíritas sem ao menos explicar os motivos de uma forma completa.

Aonde estar as especificações?

A alma da discussão é especificar e analisar uma informação, aonde está as fontes? Como posso confiar nas palavras de uma pessoa que digita suas frases sem nexo e não especifica nada?

Para que eu quero postar muitas menssagens só para ter seis macaquinhos no meu avatar? A troco de que isso acrecentaria na minha vida?

[center]Imagem[/center]

Que vocês pelo menos tomem postura diante o Religião é Veneno e resolvam a sua briga fora do colégio, torcedores do primeiro mundo. :emoticon16:

Muito bom que os caras citados ai continuam postando artigos e textos interessantes.

Da minha parte, não tenho a menor obrigação de tentar agradar um guri que, ao que tudo indica, leva um forum de internet tão a sério.

Você é novo e creio que encontrara outras coisas na vida para dar mais valor.

Se não encontrar, trate de postar algum assunto interessante e pare de encher o saco.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Capanga do mal

Abmael escreveu:Imagem- Porque todos os Bogus do Niels estão postando neste tôpico?????

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado