Historinha

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ilovefoxes
Gênero: Masculino

Historinha

Mensagem por Ilovefoxes »

Meu professor hoje (ontem na verdade, já passou da meia-noite) meu professor me contou uma história que achei bom compartilhar:

Na antiga escola dele, as meninas sempre limpavam o excesso de batom beijando o espelho, deixando-o todo marcado. E o faxineiro sempre perdia horas tentando tirar aquilo...
A idéia seria fazer as meninas conversarem com o faxineiro para perceberem o trabalho que dão, mas como vive-se dizendo "estude para não virar lixeiro" e "estudo para não virar faxineiro" não seria muito convincente, já existe um preconceito.
Então o diretor teve uma idéia melhor, apesar de exagerada: lá chamou elas para verem mostrar como o faxineiro trabalha duro. Lá o seu faxineiro pegou seu pano, esfregou com muito esforço o espelho depois de molhar na privada. Nunca mais teve batom no vidro. :emoticon16:

Se quiserem também compartilhar histórias...

Malamen
Contato:

Re.: Historinha

Mensagem por Malamen »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Jeanioz
Gênero: Masculino

Re: Historinha

Mensagem por Jeanioz »

Ilovefoxes escreveu:Meu professor hoje (ontem na verdade, já passou da meia-noite) meu professor me contou uma história que achei bom compartilhar:

Na antiga escola dele, as meninas sempre limpavam o excesso de batom beijando o espelho, deixando-o todo marcado. E o faxineiro sempre perdia horas tentando tirar aquilo...
A idéia seria fazer as meninas conversarem com o faxineiro para perceberem o trabalho que dão, mas como vive-se dizendo "estude para não virar lixeiro" e "estudo para não virar faxineiro" não seria muito convincente, já existe um preconceito.
Então o diretor teve uma idéia melhor, apesar de exagerada: lá chamou elas para verem mostrar como o faxineiro trabalha duro. Lá o seu faxineiro pegou seu pano, esfregou com muito esforço o espelho depois de molhar na privada. Nunca mais teve batom no vidro. :emoticon16:

Viva o jeitinho brasileiro!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

manoelmac
Contato:

Re: Historinha

Mensagem por manoelmac »

Ilovefoxes escreveu:Meu professor hoje (ontem na verdade, já passou da meia-noite) meu professor me contou uma história que achei bom compartilhar:

Diliça!!! beijo com bosta... hmmm
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Trancado