Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Supera qualquer expectativa quando lá se encontra...
As Meninas do Jô
Hoje, agora!
Tratando especialmente o cenário político atual, quem sabe assim veremos que nunca houve crise... e é tudo intriga da oposição, e o brasileiro que gosta de julgar-se dono da razão...
Bem o lance é que vale a pena ver... afinal não é todo dia que passa " As meninas do Jô " .
Para quem mora nos confins da terra... também passa Jô na CBN.
Apo escreveu:Imagina o Jô tentando usar o toilette...
O meu sacanagem era outra coisa que você tinha acabado de criar...
Mas eu sempre tive essa fantasia... como certas pessoas, com um diâmetro de bunda daqueles conseguem usar o Toilette... aliás, dentro da matemática o conjunto universo dentro das possibilidades... com uma área daquelas e com o buraco de certos vazinhos...
Apo escreveu:Imagina o Jô tentando usar o toilette...
O meu sacanagem era outra coisa que você tinha acabado de criar...
Ah falou..
Fedidovisk escreveu:Mas eu sempre tive essa fantasia... como certas pessoas, com um diâmetro de bunda daqueles conseguem usar o Toilette... aliás, dentro da matemática o conjunto universo dentro das possibilidades... com uma área daquelas e com o buraco de certos vazinhos...
É tudo complicado ali...a começar para entrar...e depois para sair...e todo mundo vendo a situação...