Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
SickBoy escreveu:depois do tópico pra despertar o menino dentro do Fernando Silva eu passei a suspeitar que era pura avacalhação.
Eu sou pessimista, espero pelo pior. Para mim, ele está falando sério e acha que vai nos convencer com seus "testemunhos" de alucinações.
Muito triste o que aconteceu com esse rapaz.
Alter-ego escreveu:Irmãos, ninguém pode calar nossa boca, nossa fé, nem nossa eloqüência em proclamar que Jesus é o Senhor. Nós, cristãos, precisamos reagir com todas as nossas forças, e levar a Palavra de Deus aos demais oportuna e inoportunamente (2 Timóteo 4, 2).
Na verdade, quem tem que reagir são as minorias que não acreditam nesta baboseira.
2 mil anos se passaram, a ICAR tomou o poder há 1700 anos, mas continuam se fazendo de vítimas.
Enquanto isto o Islamismo é a crença religiosa que mais cresce no mundo.
[] ´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
alter-ego escreveu:Aos que gostam de "curtir", hoje, mais uma vez, sou eu quem estou rindo à toa. Jesus acabou de me conceder, ainda hoje, mais uma vitória pessoal. Eu não tenho do que me queixar, em qualquer momento, por ter confiado no Senhor. Obrigado, Senhor, eu te adoro!
Erm... Parabéns... Fazer o que né?
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Lúcifer escreveu:Coitado do Alter. Em vez de evoluir ele está involouindo. Desse jeito, logo logo vai ficar parecendo uma ameba. E o que é pior. Uma ameba cristã!!
O próximo passo dele (nessa idade) vai ser pedir para ser coroinha. Depois, tudo pode acontecer...
Segundo a notícia dos jornais da época, ele teria nadado pelado....isto nos idos de 60 era muito lisérgico. Ele declarou isto quando viajou eo exterior numa missão carismática.
No Brasil, disse, "eles nadam nus o tempo todo e ninguém fica escandalizado. É parte da cultura. É natural. Os brasileiros não acham problemático que alguém nade pelado no parque ou receba uma massagem".
Foto que o Alter recebeu do Papa ensinando como faz para ser "coroinha".
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.