Função ignore user...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Fernando escreveu:
Najma escreveu:
Fernando escreveu: Eu ignorarei a Lígia. Pq não me ouve nem nunca ouviu. Não importa o que eu diga, ela responde que eu preciso me tratar com um psicólogo. Eu nunca precisei de ajuda proficional e sempre que fui ao psicólogo fui elogiado pela minha saúde mental. O mais cômico é que o passado dela não diz o mesmo.

Mas... eu, apesar da minha paciência bovina, minha visão de raio X e minha índole bondosa e acessível... não deixo de ler nenhum post seu. :emoticon16:

Acho impressionante, do ponto de vista clínico, a fixação que você tem por detalhes ínfimos e despresíveis que todo mundo passa batido mas você se desfaz em insistir na busca por validação, nada subjetiva, de todos eles... :emoticon16:

Engraçado que eu já sabia que vc iria novamente me acusar da mesma coisa. Pq será?

Por isso, Tia Lígia, ignore user pra vc.

Ahhh... pra não perder o tão precioso espírito brincalhão que vc diz que eu não tenho:

:emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220:

STRIKE 2! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O que você não tem é a mais mínima noção do que seja senso de humor... mas depois dos 11 anos de idade, quem sabe? :emoticon16: Por enquanto, pode se maravilhar com o uso indiscriminado de certos gestos obcenos que crianças adoram fazer quando os adultos estão vendo, só para chamarem atenção... :emoticon12:
Imagem

Fernando

Mensagem por Fernando »

Najma escreveu:
Fernando escreveu:
Najma escreveu:
Fernando escreveu: Eu ignorarei a Lígia. Pq não me ouve nem nunca ouviu. Não importa o que eu diga, ela responde que eu preciso me tratar com um psicólogo. Eu nunca precisei de ajuda proficional e sempre que fui ao psicólogo fui elogiado pela minha saúde mental. O mais cômico é que o passado dela não diz o mesmo.

Mas... eu, apesar da minha paciência bovina, minha visão de raio X e minha índole bondosa e acessível... não deixo de ler nenhum post seu. :emoticon16:

Acho impressionante, do ponto de vista clínico, a fixação que você tem por detalhes ínfimos e despresíveis que todo mundo passa batido mas você se desfaz em insistir na busca por validação, nada subjetiva, de todos eles... :emoticon16:

Engraçado que eu já sabia que vc iria novamente me acusar da mesma coisa. Pq será?

Ahhh... pra não perder o tão precioso espírito brincalhão que vc diz que eu não tenho:

:emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220: :emoticon220:

STRIKE 2! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O que você não tem é a mais mínima noção do que seja senso de humor... mas depois dos 11 anos de idade, quem sabe? :emoticon16: Por enquanto, pode se maravilhar com o uso indiscriminado de certos gestos obcenos que crianças adoram fazer quando os adultos estão vendo, só para chamarem atenção... :emoticon12:

Blz, Tia!!!
"Nada tem valor algum senão dentro do coração, e não como coisa" (Hegel)

Najma

Mensagem por Najma »

Fernando escreveu:
Najma escreveu:
Fernando escreveu:
Najma escreveu:

Blz, Tia!!!

Não tenho sobrinhos diretos nem indiretos... Ferdinando! E se você fosse meu sobrinho, minha primeira providência seria sempre ter dado presentinhos de natal e aniversário sem nenhuma pecinha de montar... :emoticon12: :emoticon16:

Ignore me from now on, if possible... Though I guess it's not that possible as you go on sending replies to my messages... :emoticon12:
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Re.: Função ignore user...

Mensagem por O ENCOSTO »

Quando será que a Ligia volta de férias? Ela anda tão sumida do forum ultimamente.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Fernando escreveu: Eu nunca precisei de ajuda proficional e sempre que fui ao psicólogo fui elogiado pela minha saúde mental.

Meu, se você não precisa, por quê diabos você "sempre" vai a algum para verificar a sua saúde mental?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

First Knight
Contato:

Mensagem por First Knight »

De cara: O Pensa-dor, Emmcrise e Poin-nhoin-nhoin-Dexter!

Um caso a se pensar: Mr. Crowley (Que é 'breja'?), Moisés (Motorrr de Aristóteles) e Mr. Hammond (Rick Wakeman é protestante fundamentalista).

Abrcx

:emoticon12:
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

O Rick Wakeman é batista! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Olha dois álbuns bizarros dele:
Imagem

1 St Matthew - The Baptism 4' 25"
2 St Matthew - The Welcoming 4' 55"
3 St Matthew - The Sermon on the Mount 8' 24"
4 St Matthew - The Lord's Prayer 3' 40"
5 St Mark - The Way 3' 49"
6 St Mark - The Road to Jerusalem 6' 28"
7 St Mark - Trial and Error 8' 0"
8 St Mark - Galilee 3' 35"
9 St Luke - The Gift 5' 35"
10 St Luke - The Magnificat 4' 20"
11 St Luke - Welcome a Star 5' 7"
12 St Luke - Power 4' 26"
13 St John - The Word 2' 48"
14 St John - The Hour 5' 29"
15 St John - The Children of Mine 14' 17"
16 St John - The Last Verse 1' 15"

Imagem

E não, eu não tenho nenhum dos dois! :emoticon2:

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

O ENCOSTO escreveu:
Fernando escreveu: Eu nunca precisei de ajuda proficional e sempre que fui ao psicólogo fui elogiado pela minha saúde mental.

Meu, se você não precisa, por quê diabos você "sempre" vai a algum para verificar a sua saúde mental?

Só por se submeter a uma sessão com o psicólogo a pessoa já é pirada. Não tem erro.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Re.: Função ignore user...

Mensagem por emmmcri »

Mr.Hammond escreveu:O Rick Wakeman é batista! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Olha dois álbuns bizarros dele:
Imagem

1 St Matthew - The Baptism 4' 25"
2 St Matthew - The Welcoming 4' 55"
3 St Matthew - The Sermon on the Mount 8' 24"
4 St Matthew - The Lord's Prayer 3' 40"
5 St Mark - The Way 3' 49"
6 St Mark - The Road to Jerusalem 6' 28"
7 St Mark - Trial and Error 8' 0"
8 St Mark - Galilee 3' 35"
9 St Luke - The Gift 5' 35"
10 St Luke - The Magnificat 4' 20"
11 St Luke - Welcome a Star 5' 7"
12 St Luke - Power 4' 26"
13 St John - The Word 2' 48"
14 St John - The Hour 5' 29"
15 St John - The Children of Mine 14' 17"
16 St John - The Last Verse 1' 15"

Imagem

E não, eu não tenho nenhum dos dois! :emoticon2:

Isso é verdade Orelha ele é batista mesmo ? Desde quando?

E...Deixa de ser medroso e me de felicitações pelos 2000 posts seu cagão...Tá com medo de quem ? :emoticon12:
Bostafoguense,ateu,megricela ,burro e medroso...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Só por se submeter a uma sessão com o psicólogo a pessoa já é pirada. Não tem erro.

Nem sempre, cabeção.

Para fazer cirurgia de redução de estômago, qualquer candidato a cirurgia tem que se submeter a no mínimo 4 sessões com um psicólogo.
Nessas sessões, ele pergunta os motivos que te levam a fazer a cirurgia, levanta um histórico sobre seus hábitos, seu dia-a-dia, se você está tendo apoio dos familiares..enfim, para certificar à equipe médica e ao plano que você não terá maiores problemas na recuperação pós-cirúrgia e se está preparado psicologicamente para tal mudança.

Isso é exigência do plano de saúde, para o paciente ter noção dos prós e dos contras da cirurgia, além do que a mudança na vida é bem radical (além de benéfica, claro).
O psicólogo só dá o laudo autorizando a cirurgia se a pessoa não tiver nenhum problema psicológico (dependência de drogas, depressão ou propensão à ela etc), que poderia comprometer a evolução da recuperação após a cirurgia bariátrica.

Se o psicólogo percebe que o cara tem problemas psicológicos, ele não dá o laudo. Simples.E sem laudo, você não faz a cirurgia. E não pense que poucos são "reprovados". Pessoas obesas com problemas psicológicos (como quem come por compulsão) devem tratar os problemas antes de fazer a cirurgia.

E depois da cirurgia, uma sessão por mês é recomendada. Justamente para evitar que a pessoa pire. O emagreciemento por ser rápido exige que você tenha a cabeça no lugar e as idéias organizadas, para não ganhar excesso de auto-confiança O psicólogo ajuda a isto não acontecer.
Algumas pessoas que fazem redução de estômago largam as sessões com o psicólogo e desenvolvem alcoolismo, compulsão por roupas, emagrecimento mais do que necessário (mesmo magra, ela ainda se vê gorda) etc.

No meu caso, 4 sessões foram mais do que necessárias e a psicóloga deu o laudo sem problemas. Depois da cirurgia, fui à uma sessão. Psicologicamente estou ótimo, e vou continuar assim.

Ah, quem faz pelo SUS deve fazer também as mesmas sessões.
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 26 Dez 2005, 10:12, em um total de 1 vez.

Aurelio Moraes
Contato:

Isso é verdade Orelha ele é batista mesmo ? Desde quando?

Desde os anos 80, quando ele perdeu o pai dele! E quando ele largou a bebida...
Bengala psicológica besta!
E eu lhe dou os parabéns se eu quiser, seu crente burro, estúpido e lesado! :emoticon12:

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Quando é que vão botar o Ignore User no ar?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Finalmente me livrarei das fotoBostagens idiotas do Aurélio, acho q estão fazendo isso só por causa dele.... :emoticon5:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Najma

Re: Re.: Função ignore user...

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu:Quando será que a Ligia volta de férias? Ela anda tão sumida do forum ultimamente.

Encosto... :emoticon16:

Você também andou sumido... eu estou em casa hoje mas volto ao meu "retiro espiritual" à noitinha... e só devo voltar no ano que vem... Ferdinando vai ter que esperar pra me ignorar de fato... :emoticon12:

E vê se VOCÊ não some, moço... :emoticon4:

Beijos
Imagem

Ben Carson
Contato:

Re: Função ignore user...

Mensagem por Ben Carson »

Res Cogitans escreveu:Quem vc vai ignorar?

Ninguém.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Ben Carson
Contato:

Não tenho interesse nessa função.

Mas, mesmo que tivesse, não usaria. Sou curioso demais para usar uma função dessas. :emoticon22: Gosto de saber o que está acontecendo. (Quando tenho tempo de ler, é lógico.)
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Ben Carson
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:
O ENCOSTO escreveu:

Você não iria a um psicólogo nem para fazer um teste vocacional, Cabeção?

A não ser que você tenha um desprezo muito grande pela psicologia, o que não é lá muito inteligente, não há muita razão para rejeitar taxativamente ter uma conversa com um psicólogo. Pode ser encarado assim: o psicólogo seria um cara mais experiente que você, que poderia enxergar alguma coisa em você com mais facilidade do que você mesmo, e ajudar-lhe a ver isso. Ler um livro de psicologia poderia ter o mesmo efeito, mas seria mais demorado e de resultados mais incertos. Um psicólogo está mais treinado para isso.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Trancado