Lula diz que "não sabia" do caos aéreo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

por Redação

Presidente da República culpa excesso de órgãos no setor pela dificuldade do governo em encontrar soluções para crise

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reconheceu nesta quinta-feira, 2, na reunião do Conselho Político, que o governo não sabia da gravidade dos problemas no setor aéreo. "Nessa questão, é como uma metástase que o paciente não sabia", teria comparado Lula, de acordo com relato de participantes.

O presidente avaliou ainda que o excesso de órgãos públicos no setor da aviação civil dificulta a superação da crise aérea, segundo relato de um outro participante da reunião. "Cachorro que tem muitos donos morre de fome, e ninguém cuida", observou Lula, segundo relato de pessoas que participaram do encontro.

O presidente observou que em cinco eleições para a Presidência da República de que participou, a questão aérea nunca foi debatida. Ao comentar a possível troca dos dirigentes da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), Lula recomendou cautela. "É preciso discutir essa proposta com calma, porque o presidente nomeia, mas não pode substituir." Lula afirmou ainda que má gestão nos governos anteriores resultou na atual crise no setor aéreo. "O problema de gestão vem de muito tempo", disse. "É preciso resolver esse problema." Na conversa com os dirigentes dos partidos aliados.

Lula disse que só foi saber dos problemas aos poucos, com o desenrolar da crise, que começou em setembro do ano passado, a partir da queda de um Boeing da Gol em que morreram 154 pessoas.

O presidente disse também que espera concluir em 15 dias o processo de nomeação dos principais cargos do segundo escalão.

http://www.olhao.com.br/politica_03082007000925.shtml
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Fedidovisk

Re.: Lula diz que "não sabia" do caos aéreo

Mensagem por Fedidovisk »

Na dúvida...

Lança um " Não sabia " e veremos o que dá. :emoticon21:

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Eu duvido muito que alguém aqui saiba de tudo o que acontece em casa...

Tem gente que anda levando chifre e ainda não sabe...

...imagine no governo que as coisas são escondidas...

Fala sério!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

O cara é uma antaaaa!!!!

Me tira o tubo!!! Por favor!!!!
Imagem

Apo

Re: Re.: Lula diz que "não sabia" do caos aéreo

Mensagem por Apo »

Usuário deletado escreveu:Caos aéreo? Que caos aéreo? O erro foi do piloto! O resto é tudo papo da mídia golpista burguesa.

2
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Afinal de contas ...o que é que o Presidente deste país sabe???

Ah...do irmão dele fazendo falcatrua ele sabia?
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

:emoticon7:

É chique dar de desentendido... Qualquer coisa, é só dizer que a governanta, a copeira, o mordomo, não avisaram. :emoticon12:

O Lula tá bancando o gran-fino. :emoticon12:
Imagem

Joe

Mensagem por Joe »

[...]na reunião do Conselho Político, que o governo não sabia da gravidade dos problemas no setor aéreo. "Nessa questão, é como uma metástase que o paciente não sabia", teria comparado Lula, de acordo com relato de participantes.

É, complicado
E Brasil amado,
Lula é viado,
Maluco,
Desviado.

Acho que ele nem merecia essa poesia, nem ele sabe o que é. :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

Verdade...grã fino cachaceiro que deve se embebedar de coisas que ele e a população brasileira jamais terão o prazer de provar.
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- O golpe do "Ah! - Eu não sabia!" já tinha sido aplicado com sucesso 3 vezes, por que não usá-lo de novo?

- O governo de nosso querido Lula está tão bom que quando algo vai mal só pode ser porque ele tava por fora do problema.

- Agora que ele tá ligado o caos aéreo vai acabar, podem anotar.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apo

Mensagem por Apo »

Vai. Vamos todos voar de Aerolulla!!!!
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Abmael escreveu:- O golpe do "Ah! - Eu não sabia!" já tinha sido aplicado com sucesso 3 vezes, por que não usá-lo de novo?

- O governo de nosso querido Lula está tão bom que quando algo vai mal só pode ser porque ele tava por fora do problema.

Abraços,

Eu acho tão lindas essas demonstrações de FÉ explícita pulsante... :emoticon16:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Apo escreveu:Vai. Vamos todos voar de Aerolulla!!!!

Tem que mandar o Aerolulla pra TAM fazer a manutenção... e fazer com que ele só pouse em Congonhas daqui pra frente... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sem falar que só o pessoal que controla o espaço aéreo da Amazônia deve controlar os vôos do Aerolulla também... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Fedidovisk

Abmael escreveu:- O golpe do "Ah! - Eu não sabia!" já tinha sido aplicado com sucesso 3 vezes, por que não usá-lo de novo?

Abraços,

Nem tudo é perfeito... :emoticon1:

O legal é que é proíbido tirar fotos do " Bat-lulta" ou " molusco-lula"... sei lá... só sei que isso ele tem consciência, que ele está no luxo e a população andando de calhambeque voador, e que se essa viesse à saber o que o pai dos pobres anda voando, iria ser motivo de muita indignação....
Editado pela última vez por Fedidovisk em 03 Ago 2007, 13:59, em um total de 1 vez.

Apo

Mensagem por Apo »

Najma escreveu:
Apo escreveu:Vai. Vamos todos voar de Aerolulla!!!!

Tem que mandar o Aerolulla pra TAM fazer a manutenção... e fazer com que ele só pouse em Congonhas daqui pra frente... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sem falar que só o pessoal que controla o espaço aéreo da Amazônia deve controlar os vôos do Aerolulla também... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sim! O CINDACTA 4 deve ter sido desligado por alguém anti-PT, bem na hora que o Presidente estava sobrevoando a região norte...rumo ao Hemisfério Norte...para alguma...viagem de negócios.
Imagem

Botanico

Mensagem por Botanico »

Johnny escreveu:Eu duvido muito que alguém aqui saiba de tudo o que acontece em casa...

Fala sério!

Johny, eu já disse: Lula avacalhou com o marido corno! Este agora é o PENÚLTIMO a saber. Lula é sempre o ÚLTIMO.

E dá para parar com essa palhaçada de que ele não tem como saber? Será que nem ao menos ele lê uma folha de jornal? Ou será que o único jornal que lê é alguma folha sindical?

Apo

Mensagem por Apo »

Se o cara é corno deve sair de casa.
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Botanico escreveu:
Johnny escreveu:Eu duvido muito que alguém aqui saiba de tudo o que acontece em casa...

Fala sério!

Johny, eu já disse: Lula avacalhou com o marido corno! Este agora é o PENÚLTIMO a saber. Lula é sempre o ÚLTIMO.

E dá para parar com essa palhaçada de que ele não tem como saber? Será que nem ao menos ele lê uma folha de jornal? Ou será que o único jornal que lê é alguma folha sindical?

- E É !!! - E É !!!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Joe

Mensagem por Joe »

Botanico escreveu:

Fala sério!

São tantos os argumentos e notícias que podem ser usadas contra essa argumentação de que lula não sabe de nada. Um governo não estar consciente do que está encarando é digno no mínimo de um golpe para o presidente sair.

Impossível ir para frente com um governante desse.

Apo

Mensagem por Apo »

Exato. Se não sabe de nada, deveria saber. Ele nem sabia porque estava sendo vaiado... :emoticon21:
Imagem

Fedidovisk

Apo escreveu:Exato. Se não sabe de nada, deveria saber. Ele nem sabia porque estava sendo vaiado... :emoticon21:

Isso é uma coisa que a própria manifestação anula a possibilidade de defesa... e por falta de dizer não foi, porque a coisa que mais de disse na primeira vez que ele lançou desse recurso foi, se não sabe deveria saber, como presidente que é...

Mas sinto que a gente quer ouvir uma ligeira chance de esperança que ainda tem salvação... que se ele não fez nada, foi porque não sabia... só resta a ignorância no ponto que nos estamos...

Viva la revoution!!!!

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

É só reflexo do QI de seus eleitores.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Em 2002, durante a campanha eleitoral, Lula "escreveu" um artigo declarando que, por culpa de FHC, a aviação no Brasil estava um caos (e foi justamente FHC que criou a ANAC, contra a oposição feroz do PT, para tentar resolver as coisas).
Agora, Lula vem dizer que não sabia de nada (Fonte: "O Globo" - 04/08/07)

Talvez ele esteja sendo sincero, o que me assusta mais ainda.

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:Em 2002, durante a campanha eleitoral, Lula "escreveu" um artigo declarando que, por culpa de FHC, a aviação no Brasil estava um caos (e foi justamente FHC que criou a ANAC, contra a oposição feroz do PT, para tentar resolver as coisas).
Agora, Lula vem dizer que não sabia de nada (Fonte: "O Globo" - 04/08/07)

Talvez ele esteja sendo sincero, o que me assusta mais ainda.

É cínico.
Imagem

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Não sabia? Cínico!
Imagem

Trancado