Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica escreveu:Johnny querido....você não está nada bem hoje...na boa.
Quanta coisa nada a ver comigo e você sabe disto.
Beijo no coração.
Apo, eu não uso rifles com mira laser. Apenas respondi à sua colocação como ela foi colocada e você sabe muito bem disso. Eu mesmo coloco coisas aqui que pensei de uma forma mas coloquialmente diziam outra.
Te adoro! Beijo!
Editado pela última vez por Apo em 03 Ago 2007, 13:38, em um total de 1 vez.
Led Zeppelin escreveu:O que é a elite? Os 50% mais ricos? Estamos entre eles!
Os 10%? Ainda assim estamos entre eles!
Incrível... como é fácil ser elite nesse pobre país...
Agora se estão falando de uma elite estilo milionários do petróleo, dos sistemas de computadores e do sistema imobiliário norte-americano... acho difícil que uma elite de verdade se preste ao papel, e tenha tempo, de sair por aí jogando ovos na rua.
Você está entre os 10% mais ricos?
Bom para você. Eu queria estar entre os 70%...
...se é que entendi alguma coisa do que você colocou
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Led Zeppelin escreveu:O que é a elite? Os 50% mais ricos? Estamos entre eles!
Os 10%? Ainda assim estamos entre eles!
Incrível... como é fácil ser elite nesse pobre país...
Agora se estão falando de uma elite estilo milionários do petróleo, dos sistemas de computadores e do sistema imobiliário norte-americano... acho difícil que uma elite de verdade se preste ao papel, e tenha tempo, de sair por aí jogando ovos na rua.
Você está entre os 10% mais ricos?
Bom para você. Eu queria estar entre os 70%...
...se é que entendi alguma coisa do que você colocou
Se você não estivesse entre os 70% mais ricos nem dinheiro pra fumar teria.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Johnny escreveu:Claro que não. Afinal, esses pobres coitados que vivem nesses condominios são apenas os excluidos da Elite brasileira. Quem somos nós pobres analfabetos para querer compará-los à real elite nacional.
Bom, acho que já ouvi bastante por hoje...
São elite, quem nega isso:
1)Uma casa a beira da praia,
2)Casa bonita em bairro nobre.
São crianças adultas, trabalham porque tem influência porque se for mentalidade...
Essas pessoas são crianças que merecem ser ridicularizadas e não podem negar a atitude deles de jogar ovos.
Há uns poucos anos atrás, saiu uma dessas classificações, não lembro se do IBGE, dizendo que cada brasileiro que recebesse dois mil reais era classificado como rico. Eu e minha mãe passamos dias dando risada do absurdo mas essa "distorção" é real dentro da pirâmide brasileira
Há uns poucos anos atrás, saiu uma dessas classificações, não lembro se do IBGE, dizendo que cada brasileiro que recebesse dois mil reais era classificado como rico. Eu e minha mãe passamos dias dando risada do absurdo mas essa "distorção" é real dentro da pirâmide brasileira
Bjs
Explica pro Johnny, que eu já desisti.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Apo escreveu:O que será que fazem os pobres nos condomínios pobres e favelas?
Ah...desculpa...eles podem.
Esses não tem perspectiva... não todos... mas é muito fácil quem teve à disposição as necessidades básicas e até além, esperar o mesmo do próximo...
Se os burgueses tem tudo na mão, esse não tem nada... nada mesmo... uma coisa é pobre, outra é racionar alimentaçãp... isso até vai, o que não vai é ficar sem estudar...
Bjs
É complicado mesmo aceitar esse tipo de distorção, o duro é que ela é real
Esses não tem perspectiva... não todos... mas é muito fácil quem teve à disposição as necessidades básicas e até além, esperar o mesmo do próximo...
Se os burgueses tem tudo na mão, esse não tem nada... nada mesmo... uma coisa é pobre, outra é racionar alimentaçãp... isso até vai, o que não vai é ficar sem estudar...
Ah....então não dá para classificar assim por que tem mais ou menos grana.
A falta de educação é inerente à grana? Pobre então pode ser mal-educado e tá perdoado? Só julguem os que não são pobres.
Ah....então não dá para classificar assim por que tem mais ou menos grana.
A falta de educação é inerente à grana? Pobre então pode ser mal-educado e tá perdoado? Só julguem os que não são pobres.
Quem é pobre mesmo? O Vavá, irmão do Presidente?
Hum...
Quem tem grana saindo pelo ... não está nem aí para estudar, mas há aqueles que aproveitam essa oportunidade...
Quem não tem grana, não pode estudar e ponto! Se conseguir vaga em um colégio público não vai mudar muito...
Ninguém disse que está perdoado... você realmente espera que um analfabeto aprenda a escrever ? Porde acontecer... você realmente espera que alguém sem educação tenha perspectiva... o que você quer reduzir esse ser ?! a um empregado ? Que deveria estar muito feliz em ganhar 300 reais... isso se ele conseguir emprego...
Muito me surpreenda você esperar muito, de quem tem pouco à oferecer.
Ou achas que a violência se concentra nos bairros mais pobres por acaso... é porque eles querem e não porque foram levadosà isso...
Hein... Hein... Hein...
Mas falando sério... vamos começar esse história tudo de novo... ?!
- Elite é um termo meio vago, esse pessoal que atira os ovos podem até ser ricos, mas podem não ser elite, na minha opinião o Lula não é elite de jeito nenhum, ele é mais instrumento de alguma elite, isso sim.
- O que esse pessoal tá fazendo é uma travessura juvenil, é exagero transformá-los em "monstros da elite" por causa disso.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Bjs
KCT Led, eu não sabia disso (e olha que não sou parente do Lula),,,
Agora entendi o motivo disso.
Abraços e, obrigado Salgueiro
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."