Herdeiros do vírus desafiam a AIDS

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fedidovisk

Re.: Herdeiros do vírus desafiam a AIDS

Mensagem por Fedidovisk »

M ig escreveu:
aknatom escreveu:Muitos poucos dos textos que eu leio na internet me dão tanta comprovação da infinita força e potencial do ser humano.
Esses relatos são coisas que fazem com que eu me levante e consiga tranquilamente enfrentar minhas dificuldades diárias, comuns a qqr pessoa, sem lamentar e com renovada esperança. Se eles conseguem, eu certamente também consigo.

perdi uma perna, mas não faz mal porque há quem tenha perdido as 2. :emoticon5:

Não gosto deste relativismo. Eu quero curtir as minhas insignificantes desilusões sem nenhum leproso corajoso me incomodar

É... É... :emoticon11: :emoticon7: :emoticon13:

Putz... Sickboy... bem na hora da minha respo... :emoticon13:

aknatom
Gênero: Masculino

Re: Re.: Herdeiros do vírus desafiam a AIDS

Mensagem por aknatom »

M ig escreveu:
aknatom escreveu:Muitos poucos dos textos que eu leio na internet me dão tanta comprovação da infinita força e potencial do ser humano.
Esses relatos são coisas que fazem com que eu me levante e consiga tranquilamente enfrentar minhas dificuldades diárias, comuns a qqr pessoa, sem lamentar e com renovada esperança. Se eles conseguem, eu certamente também consigo.

perdi uma perna, mas não faz mal porque há quem tenha perdido as 2. :emoticon5:

Não gosto deste relativismo. Eu quero curtir as minhas insignificantes desilusões sem nenhum leproso corajoso me incomodar

Fique a vontade, é um direito seu. Mas com certeza fica difícil fazer isso sabendo que aquele leproso corajoso não fez... é a função deles na sua vida. :emoticon16:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Fedidovisk escreveu:Sacanagem é eles terem seus direitos privados por conta da doença... estariamos voltando a idade média, como quando excluiam os leprosos... :emoticon15:
Ninguém controla as doenças.
Não é culpa da maldosa sociedade.

Existe uma lei da física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.
Apesar de não ser culpa dos adoradores de adrenalina, parece que todo mundo quer privá-los de andar a 200 por hora. Ou vá me dizer que eles inventaram essa lei da física?

Além do mais eu ainda disse "sacanagem", quer dizer que é um problema mais moral do que imposição.
Eu tentaria me conter se tivesse uma DST. Ou então procuraria a pessoa que me contagiou ou que eu tenha contagiado antes de descobrir a infecção (porque se for outro portador você ainda pode pegar outra cota do vírus e ser infectado denovo).
SickBoy escreveu:sacanagem é te ler
Ataque pessoal, falácia típica do ignorante.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

tem o direito de considerar um ataque pessoal, e eu de achar sacanagem. depois da analogia com o trânsito, mais ainda

como diabos querer privar alguém de fazer sexo, que é uma coisa tão fundamental quanto mijar, pensar e cagar. ou que tal isso, marcar os aideticos? um grande "A" na testa. assim todos ficaríamos de sobreaviso e nem seria preciso investir na cura, só esperar eles morrerem.

caso se rebelassem, chumbo.

Ilovefoxes

Não se faça de coitadinho e incompreendido, isso é uma ofensa clara e direta:
sacanagem é te ler

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

eu não estou aqui pra dar tapinhas nas costas e dizer "pô amigão, é a sua opinião, respeito ela, apesar de ter me dado ânsia de vômito". admiro que faz isso, mas não sou assim. ademais, o que fica implícito é que discordo da sua opinião, e fiz isso dizendo que elas são "ruins", ou "sacanagem". se você se sentiu tão ofendido, reporte a moderação

Ilovefoxes

Você pode ter mil e uma desculpas, mas continua a ser falácia.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Hum. falácia.. e?

espera que eu peça desculpas, é isso?

acho que esse não é o ponto da discussão. explique como você acha que o estado deve intervir a fim de impedir que pênis e vaginas soropositivos não mais andem soltos por aí. pelo "bem da humanidade"

Ilovefoxes

Hum. falácia.. e?
E daí que não é uma argumentar correta.
Não. Nem ao menos que mude sua argumentação, mas se continuar eu posso continuar a acusar de falácia.
acho que esse não é o ponto da discussão. explique como você acha que o estado deve intervir a fim de impedir que pênis e vaginas soropositivos não mais andem soltos por aí. pelo "bem da humanidade"
Diga isso quando você pegar AIDS depois da camisinha furar e descobrir que seu parceiro sabia.
[/comunista populista] Esse foi um exemplo meu de falácia de ataque pessoal, para constar.

Porque são Doenças Sexualmente Transmissível, fazer sexo significa transmitir uma doença, e que aliás é incurável. Já que os meios de prevenção não são totalmente eficazes.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Ilovefoxes escreveu:
Hum. falácia.. e?
E daí que não é uma argumentar correta.
Não. Nem ao menos que mude sua argumentação, mas se continuar eu posso continuar a acusar de falácia.
Diga isso quando você pegar AIDS depois da camisinha furar e descobrir que seu parceiro sabia.
[/comunista populista] Esse foi um exemplo meu de falácia de ataque pessoal, para constar.

Porque são Doenças Sexualmente Transmissível, fazer sexo significa transmitir uma doença, e que aliás é incurável. Já que os meios de prevenção não são totalmente eficazes.

eu não perguntei porque devemos fazer, nem como se contrai a doença. como fazer isso?

aknatom

Mensagem por aknatom »

A camisinha não é totalmente confiável... raposinha, vc é da ICAR?
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Juscelino disse que a cura para a AIDS iria se realizar em 2008... :emoticon13: :emoticon13:

Mas vale lembrar que não é nehum pouco provável, visto que algumas pessoas já nascem imunes ao vírus.

Ilovefoxes

aknatom escreveu:A camisinha não é totalmente confiável... raposinha, vc é da ICAR?
Sempre ouvi que uma camisinha pode furar... agora, não me aconteceu para eu ter certeza. :emoticon5:

Joe

Mensagem por Joe »

Enquanto SickBoy e Ilovefoxes descutem, pessoas adquirem o virus da AIDS.

Ilovefoxes

E o que isso quer dizer?

Trancado