Desobsessão para gays.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
betossantana
Contato:

Re: Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por betossantana »

Deise Garcia escreveu:Beto, ela é uma criança. Só tem 14 anos. Nessa idade ninguém tem condições de administrar uma vida sexual.

Não concordo sobre o "ninguém". Eu tive minha primeira relação sexual com 13 anos, foi bom e eu gostei.
É um problema espiritual, chupe pau!

Fedidovisk

Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por Fedidovisk »

Pedofilia é alguém maior de 18 anos mantendo relações sexuais com alguém menor de 18... um adolescente de 15 anos transando com alguém de 17 não é pedofilia.

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Deise Garcia escreveu:Cadê os moderadores do fórum? Já sei, vão aparecer no hora de me suspender. Pois bem, que o façam! Que a terra lhe seja leve Francio, você não vale o que caga! Vai a merda, vai para o inferno, dane-se! Cretino, imbecil, safado, pedófilo estuprador.

Por que o nervosismo?

Você me interpreta mal e tira suas conclusões apressadamente.

Eu não me referia a garota de 14 anos, me referia ao fato de uma garota homossexual acarretar em menos uma para os heteros sexuais e ainda aumentar a concorrência.

MAs tudo bem entendo, deve ser TPM.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

acabei de lembrar que nunca assisti aquele filme, lolita, de Kubrick. vou baixar

betossantana
Contato:

RCAdeBH escreveu:Tenho náuseas quando um caso como esse tem que ser interpretado como "normal" para se exercitar a hipócrita habilidade de ser "politicamente correto" ou "moderninho" ou para não ser "homofóbico".

Você está falando da promiscuidade ou da homossexualidade? Ser contra um não é ser contra o outro.

RCAdeBH escreveu:E realmente VOMITO quando penso que o conceito FAMÍLIA está sendo destruido no mundo inteiro por conta de garotos e garotas que são levados a comportamentos ANORMAIS como esse de forma tão passiva pelos pais.

Você está falando da promiscuidade ou da homossexualidade? Ser contra um não é ser contra o outro.

De qualquer modo, a passividade dos pais não é uma questão nesse caso da minha prima, já que ela está sendo devidamente "cercada" pela mãe, nos sentidos psicológico e espiritual, kkkkkk.

RCAdeBH escreveu:Há, esqueci... se os PAIS fossem GAYS a criança não poderia existir...
Boa forma de planejamento familiar... pelo menos para isso esta merda serve.

Vou ignorar o fato de você estar no fundo ME chamando de merda.

Mas responda à perguntinha do tópico, RCA, você concorda que a desobsessão é um procedimento necessário quando alguém apresenta tendências homossexuais?

betossantana
Contato:

Deise Garcia escreveu:Ela é uma criança!

Deisoquita, esqueci de perguntar a você se você concorda com a desobsessão nos casos de homossexualidade.

DIG

Mensagem por DIG »

SickBoy escreveu:acabei de lembrar que nunca assisti aquele filme, lolita, de Kubrick. vou baixar

O livro é muito melhor que o filme.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

DIG escreveu:
SickBoy escreveu:acabei de lembrar que nunca assisti aquele filme, lolita, de Kubrick. vou baixar

O livro é muito melhor que o filme.

muita coisa pra ler já. fica pra próxima :emoticon19:

Fedidovisk

RCAdeBH escreveu:Tenho náuseas quando um caso como esse tem que ser interpretado como "normal" para se exercitar a hipócrita habilidade de ser "politicamente correto" ou "moderninho" ou para não ser "homofóbico".
E realmente VOMITO quando penso que o conceito FAMÍLIA está sendo destruido no mundo inteiro por conta de garotos e garotas que são levados a comportamentos ANORMAIS como esse de forma tão passiva pelos pais.
Há, esqueci... se os PAIS fossem GAYS a criança não poderia existir...

A claro sugerir a discriminação e o racismo, não tem problema... é fruto da sua época. Agora o homossexualismo é feio... destruidor de lares... é MERDA!

DIG

Mensagem por DIG »

Deise Garcia escreveu:Cadê os moderadores do fórum? Já sei, vão aparecer no hora de me suspender. Pois bem, que o façam! Que a terra lhe seja leve Francio, você não vale o que caga! Vai a merda, vai para o inferno, dane-se! Cretino, imbecil, safado, pedófilo estuprador.

Moderaçãã-ãoo...

Fedidovisk

DIG escreveu:

Moderaçãã-ãoo...

Eu também fico chocado com certos comportamentos...

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

E realmente VOMITO quando penso que o conceito FAMÍLIA está sendo destruido no mundo inteiro por conta de garotos e garotas que são levados a comportamentos ANORMAIS como esse de forma tão passiva pelos pais.
¨

Quem é que pode considerar "anormal" uma opção sexual em que 2 ou mais pessoas fazem o que desejam e ninguém tem nada a ver com elas? Animais têm comportamento homossexual ou Bissexual. São anormais? Sob que critérios?

Se o seu filho ou filha desejar alguém do mesmo sexo, você vai fazer o quê? Prendê-lo, torturá-lo, lobotomizá-lo ou capá-lo?

Sim, porque alguma coisa você deve ter em mente a respeito da "cura" deste tipo de "doença".
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Deise Garcia escreveu:
betossantana escreveu:
Deise Garcia escreveu:Ela é uma criança!

Isso é um tanto obscuro... eu poderia concordar em termos... digamos que eu acho que ela precisava de uma maior instrução sobre sexo e relacionamentos, já que é uma menina com uma libido TÃO forte assim. Ela precisava ter tido uma conversa franca sobre atração sexual, sobre o descobrimento do próprio corpo e do corpo dos outros, sobre como manejar impulsos e não simplesmente sair fazendo tudo o que quer por aí... ela podia ter sido EDUCADA nisso e a escolha de como proceder no final das contas teria sido dela, confio no nível de maturidade dela pra isso. Acho que promiscuidade excessiva no início da vida sexual não é positivo. Não sei bem explicar porque, mas acho que não é. Promiscuidade pra mim é pra quem já é experiente.

Beto, ela é uma criança. Só tem 14 anos. Nessa idade ninguém tem condições de administrar uma vida sexual. Não se pode fazer sexo só porque está na moda. A moda sai de moda e muitas vezes não existe estrutura emocional para segurar uma onda dessa.

Qual a "onda"? As meninas usam anticoncepcional com baixa dosagem hormonal, Deise. Receitado pelos ginecologistas. Ou você acha que apenas "adulto" faz sexo? Quando nos transformamos em adultos?
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Você poderia dizer no que se baseia para acusar o Francio destas coisas, Deise?
Imagem

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Erotização infantil é uma desgraça mesmo.

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Não existe adolescente. Essa condição foi colocada por psicólogos por dois motivos:
- Ultra conservadorismo religioso e atrasado. Mistificação por cima da sexualidade, etc. Por mais que alguns hoje em dia (por exemplo a Deise Garcia) ainda acreditem que aos 13 anos não exista sexo ou que há algum crime inexplicável e uma imoralidade invisível por trás, biologicamente não é assim.
- Limitações legais. Prolongar o tempo da emancipação. Etc.
Ou se vão me sugerir que a diferença existe psicologicamente e que é válido, essa diferença existe intelectualmente, em QI, entre classes sociais ou qualquer idade.
Aliás, nem é alguma regra a pessoa ficar mais esperta quando envelhece, as vezes acaba só caducando. :emoticon5:

Pedofilia não é definido pela constituição (por mais que alguns governos tentem, continua a estarem errados), pedofilia é a relação de alguém com maturidade sexual com alguém sem maturidade sexual.
Maturidade sexual = do sexo feminino após a primeira menstruação e sexo masculino após a primeira ejaculação.

Alguém me explica porque do preconceito sexual?
- Corpos humanos sentem prazeres.
- Corpos humanos sentem prazeres maiores em contato com outro corpo humano.
- Isso se dá devido ao contato com certos órgãos.
Deise, porque da mistificação por trás de ter uma vida sexual? Como assim não é capaz de "administrar uma vida sexual"? Não venha me dizer que nessa idade as pessoas são mais burrinhas... é como se sentir prazer sexual tirasse pedaço por ser sexual...

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Tenho náuseas quando um caso como esse tem que ser interpretado como "normal" para se exercitar a hipócrita habilidade de ser "politicamente correto" ou "moderninho" ou para não ser "homofóbico".

Que conceito tá sendo destruido que!!! Viaja não Camarada...

Pra falar a verdade tá precisando de uma freiada os nascimentos no mundo mesmo...

Se justificar nessa baboseira grossa seus preconceitos, isso sim é nojeito... podre... torpe...

E ninguém é levado a esse tipo de comportamento não! Você acha que isso é passado na escola???

A ignorância religiosa é realmente triste... VÃO CUIDAR SUA PRÓPRIA VIDA E DEIXEM A VIDA DOS OUTROS EM PAZ...

Obs.: Continue vomitando, talvez vc perca peso... :emoticon17:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Fedidovisk

Um menor matou e cortou as pernas do colega não conseguir fazer sexo com ele...

Mas são apenas crianças... :emoticon8:

Uma boa pergunta Apo, quando deixa-se de ser criança, e o que é uma criança...

Fisicamente falando e psicologicamente...

Fedidovisk

Fedidovisk escreveu:
betossantana escreveu:
Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...

Affff, eu podia dormir sem essa. Mas vou fingir que sou compreensivo.

Você realmente acha que alguém que se julgue seguidor dos mandamentos evangélicos vai contra os seus princípios ?

Se o espiritismo considera que há uma razão de se nascer homem e limitar-se a ao heterossexualismo....

Paciência... só não vem querer que eu siga o mesmo... :emoticon17:

Aliás ... deus não existe... :emoticon13:

Aliás continuo esperando uma manifestação do Beto e Deise...

Bem são apresentados a negação do homossexualismo nas respectivas seitas :

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação." (Levítico 18:22)
"Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável." (Levítico 20:13)
"Por este motivo, Deus os entregou a paixões degradantes, pois as suas mulheres mudaram o uso natural em outro uso que é contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, abrasaram-se na mútua concupiscencia, praticando uns com os outros o que é indecoroso e recebendo em si mesmo a paga, que era devida ao seu desregramento" (Apóstolo São Paulo Carta aos Romanos 1:26)
"Não se enganem, não herdarão o reino de Deus os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os difamadores, os assaltantes. Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencerem a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus" (Apóstolo São Paulo em I Coríntios 6:9-11)

Bem... isso não diz muito, mas já diz alguma coisa.
Editado pela última vez por Fedidovisk em 05 Ago 2007, 23:51, em um total de 2 vezes.

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Fisiologicamente eu já coloquei, é após a primeira menstruação/ejaculação.
Psicológicamente depende de cada pessoa e de sua criação. As vezes nem deixa, e é comum na terceira-idade voltarem a ter comportamento e intelecto de criança.

Ah, também não é mole ouvir nessa discussão "querem destruir os valores da família"... parece pastor:
- Guarde tua virgindade para teu marido.
- Ponha sal durante o sexo para não sentir prazer e assim aceitar Jesus.
- Tenha filhos e trabalhe por eles para ser feliz.

betossantana
Contato:

Fedidovisk escreveu:Aliás continuo esperando uma manifestação do Beto e Deise...

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação." (Levítico 18:22)

Meu filho, do que é que você está falando? Sobre o que é que eu tenho que me manifestar? E por quê está citando a Bíblia pra mim? Sou ateu, a-LÔ-uuuuuu?

Fedidovisk

betossantana escreveu:
Fedidovisk escreveu:Aliás continuo esperando uma manifestação do Beto e Deise...

Meu filho, do que é que você está falando? Sobre o que é que eu tenho que me manifestar? E por quê está citando a Bíblia pra mim? Sou ateu, a-LÔ-uuuuuu?

Ficastes tão indignado quando aprensentei dogmas...

Mas confessa Beto :emoticon13: :emoticon13: :emoticon13: Você tem alguma curiosidade pelo espiritismo... ? Eu também tenho... aliás estava pensando em largar um pouco os livros rotineiros e me iniciar na literatura espírita...

" Conhece teu inimig... " :emoticon13:

De qualquer forma sou ateu de qualquer jeito... é imcompatível Deus e homem...

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Fedidovisk escreveu:
betossantana escreveu:

Ficastes tão indignado quando aprensentei dogmas...

Mas confessa Beto :emoticon13: :emoticon13: :emoticon13: Você tem alguma curiosidade pelo espiritismo... ? Eu também tenho... aliás estava pensando em largar um pouco os livros rotineiros e me iniciar na literatura espírita...

" Conhece teu inimig... " :emoticon13:

De qualquer forma sou ateu de qualquer jeito... é imcompatível Deus e homem...

to boiando.....................
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Apo

Mensagem por Apo »

Fedidovisk escreveu:Um menor matou e cortou as pernas do colega não conseguir fazer sexo com ele...

Mas são apenas crianças... :emoticon8:

Uma boa pergunta Apo, quando deixa-se de ser criança, e o que é uma criança...

Fisicamente falando e psicologicamente...

O ser humano não é assim uma máquina em que de repente fixamos um parafuso e damos a ele poderes para executar determinadas tarefas.

Tudo se aprende lenta e gradativamente, inclusive o exercício da sexualidade, que nada mais é do que uma das expressões físicas, mentais e emocionais das quais somos dotados.

Existem fases mais ou menos definidas acerca deste desenvolvimento, que seguem-se por evolução hormonal, cultural e moral ( sendo esta última relativa e atribuída dependendo da época e da cultura).

Bebês sentem prazer ainda difuso, mas sentem e isto os conforta. Crianças que sofrem abuso refletem isto na adolescência e na vida adultta de várias formas.

Mas é muito moralista ou estranhamente perturbador para alguns admitir que seu fulho de 13 ou 14 sente desejo e que esta é uma fase de explosão hormonal. É nesta fase que a maioria dos adolescentes têm as suas primeiras experiências, a maioria se masturba há algum tempo conscientemente, já beijou e muitos já tiveram experiências com carícias mais ousadas. A maioria também já se apaixonou perdidamente.
Adolescentes engravidam e este é um sério problema.

Mas negar que estas coisas são como são é um tanto assustador. Virar o rosto para o que está acontecendo com os filhos é falta de maturidade ou demonstra que o próprio adulto pode estar com problemas.

Não há como definir uma idade fixa ou uma data. Ritos de passagem existem em culturas e são variados. Em algumas sociedades meninas que tem a menarca já estão (para estas culturas) aptas a se unir a um companheiro para procriar e cuidar do "lar". Algumas raças e algumas meninas menstruam mais cedo ( em torno de 9 ou 10 anos). Para nós pode ser um crime. Meninos que entram na puberdade estariam prontos para caçar. Para nós também isto pode parecer um absurdo, já que quermos nossos filhos é brincando e na escola.

Porém, a média mundial através da história, é de que em torno de 15 a 18 anos, a adolescência já tenha demonstrado seus sintomas sexuais claramente.

Cada um conhece ( ou deveria conhecer) os filhos que têm. Um filho ou filha pode estar maduro ou interessado em um namorico com 12, como pode estar a fim de apenas estudar com 18 ou 20.
É muito moralismo querer chamar de criança uma menina de 14 anos. Se ela namora com um menino de 17 ele não é um pedófilo. Pessoalmente falando, meus avós se casaram com esta idade.

Há muitas coisas aqui para serem consideradas.
Imagem

betossantana
Contato:

Fedidovisk escreveu:Mas confessa Beto :emoticon13: :emoticon13: :emoticon13: Você tem alguma curiosidade pelo espiritismo... ? Eu também tenho... aliás estava pensando em largar um pouco os livros rotineiros e me iniciar na literatura espírita...

Eu já li O Livro dos Espíritos e mais uns dois.

Fedidovisk escreveu:" Conhece teu inimig... " :emoticon13:

É o que diz Jane Fonda.

Trancado