manoelmac escreveu:Fedidovisk escreveu:[é imcompatível Deus e homem...
to boiando.....................
Eu não estou melhor!!
manoelmac escreveu:Fedidovisk escreveu:[é imcompatível Deus e homem...
Ilovefoxes escreveu:Fisiologicamente eu já coloquei, é após a primeira menstruação/ejaculação.
Psicológicamente depende de cada pessoa e de sua criação. As vezes nem deixa, e é comum na terceira-idade voltarem a ter comportamento e intelecto de criança.
Ah, também não é mole ouvir nessa discussão "querem destruir os valores da família"... parece pastor:
- Guarde tua virgindade para teu marido.
- Ponha sal durante o sexo para não sentir prazer e assim aceitar Jesus.
- Tenha filhos e trabalhe por eles para ser feliz.
manoelmac escreveu:Fedidovisk escreveu:betossantana escreveu:Fedidovisk escreveu:Aliás continuo esperando uma manifestação do Beto e Deise...
Bem são apresentados a negação do homossexualismo nas respectivas seitas :
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação." (Levítico 18:22)
Meu filho, do que é que você está falando? Sobre o que é que eu tenho que me manifestar? E por quê está citando a Bíblia pra mim? Sou ateu, a-LÔ-uuuuuu?
Ficastes tão indignado quando aprensentei dogmas...
Mas confessa Beto![]()
![]()
Você tem alguma curiosidade pelo espiritismo... ? Eu também tenho... aliás estava pensando em largar um pouco os livros rotineiros e me iniciar na literatura espírita...
" Conhece teu inimig... "
De qualquer forma sou ateu de qualquer jeito... é imcompatível Deus e homem...
betossantana escreveu:Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...
Affff, eu podia dormir sem essa. Mas vou fingir que sou compreensivo.
betossantana escreveu:manoelmac escreveu:Fedidovisk escreveu:[é imcompatível Deus e homem...
Eu não estou melhor!!
manoelmac escreveu:betossantana escreveu:manoelmac escreveu:Fedidovisk escreveu:[é imcompatível Deus e homem...
Eu não estou melhor!!
É impressão minha ou o Fedidovisk tá dando um revertério por você ser gay???
![]()
Eu heim................................
betossantana escreveu:Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...
E depois dizem que existe "idade" para fazer sexo.Mas negar que estas coisas são como são é um tanto assustador. Virar o rosto para o que está acontecendo com os filhos é falta de maturidade ou demonstra que o próprio adulto pode estar com problemas.
Existe sair dos limites no quesito sexo?Uma coisa é a criança sair dos limites... mas aí não é desobssessão, é chinelada e diálogo...
Fedidovisk escreveu:Pedofilia é alguém maior de 18 anos mantendo relações sexuais com alguém menor de 18... um adolescente de 15 anos transando com alguém de 17 não é pedofilia.
NadaSei escreveu:Ele ainda ignora o fato de que Cristo era bissexual.
betossantana escreveu:NadaSei escreveu:Ele ainda ignora o fato de que Cristo era bissexual.
Ai, não vai começar você também!!!!!!!!
manoelmac escreveu:betossantana escreveu:NadaSei escreveu:Ele ainda ignora o fato de que Cristo era bissexual.
Ai, não vai começar você também!!!!!!!!
às vezes eu acho que o Nadasei tem contatos diretos com entidades...
Gezuis deve ir lá na casa dele desabafá, Budah vai pedir uma xícara de açúcar, shiva vai reclamar que tá gastando demais com esmalte... essas coisas...
Deise Garcia escreveu:betossantana escreveu:Deise Garcia escreveu:Ela é uma criança!
Isso é um tanto obscuro... eu poderia concordar em termos... digamos que eu acho que ela precisava de uma maior instrução sobre sexo e relacionamentos, já que é uma menina com uma libido TÃO forte assim. Ela precisava ter tido uma conversa franca sobre atração sexual, sobre o descobrimento do próprio corpo e do corpo dos outros, sobre como manejar impulsos e não simplesmente sair fazendo tudo o que quer por aí... ela podia ter sido EDUCADA nisso e a escolha de como proceder no final das contas teria sido dela, confio no nível de maturidade dela pra isso. Acho que promiscuidade excessiva no início da vida sexual não é positivo. Não sei bem explicar porque, mas acho que não é. Promiscuidade pra mim é pra quem já é experiente.
Beto, ela é uma criança. Só tem 14 anos. Nessa idade ninguém tem condições de administrar uma vida sexual. Não se pode fazer sexo só porque está na moda. A moda sai de moda e muitas vezes não existe estrutura emocional para segurar uma onda dessa.
Fedidovisk escreveu:betossantana escreveu:Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...
Você realmente acha que alguém que se julgue seguidor dos mandamentos evangélicos vai contra os seus princípios ?
Se o espiritismo considera que há uma razão de se nascer homem e limitar-se a ao heterossexualismo....
Paciência... só não vem querer que eu siga o mesmo...![]()
Aliás ... deus não existe...
NadaSei escreveu:Deise Garcia escreveu:betossantana escreveu:Deise Garcia escreveu:Ela é uma criança!
Isso é um tanto obscuro... eu poderia concordar em termos... digamos que eu acho que ela precisava de uma maior instrução sobre sexo e relacionamentos, já que é uma menina com uma libido TÃO forte assim. Ela precisava ter tido uma conversa franca sobre atração sexual, sobre o descobrimento do próprio corpo e do corpo dos outros, sobre como manejar impulsos e não simplesmente sair fazendo tudo o que quer por aí... ela podia ter sido EDUCADA nisso e a escolha de como proceder no final das contas teria sido dela, confio no nível de maturidade dela pra isso. Acho que promiscuidade excessiva no início da vida sexual não é positivo. Não sei bem explicar porque, mas acho que não é. Promiscuidade pra mim é pra quem já é experiente.
Beto, ela é uma criança. Só tem 14 anos. Nessa idade ninguém tem condições de administrar uma vida sexual. Não se pode fazer sexo só porque está na moda. A moda sai de moda e muitas vezes não existe estrutura emocional para segurar uma onda dessa.
Que moralismo Deise... eu perdi a virgindade com 13 anos e achei ótimo, isso nunca foi um problema.
O problema está só na sua cabeça.
NadaSei escreveu:Fedidovisk escreveu:betossantana escreveu:Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...
Você realmente acha que alguém que se julgue seguidor dos mandamentos evangélicos vai contra os seus princípios ?
Se o espiritismo considera que há uma razão de se nascer homem e limitar-se a ao heterossexualismo....
Essas pessoas deveriam ser autenticas e não praticar o sexo e pronto.
Essa de ignorar a proibição do sexo antes do casamento, mas repudiar a homossexualidade é a regra máxima entre os hipócritas, que só pregam o cristianismo quando é para "julgar" o próximo e defender seus pontos de vista cheios de preconceitos.
Apo escreveu:A noção de Pedofilia deve ter sido criada para descrever um crime cometido por algum tipo de desvio sexual não aceito pela nossa sociedade - que talvez até não caiba em outra. Mas isto já dicutimos muito.
Acho que o objetivo é proteger crianças contra abusos cometidos por adultos. Então é crime.
Apo escreveu:Mas não vejo como uma aproximação amorosa ( com consumação do ato ou não ) entre dois adolescentes, um menor de idade ( cada país tem a sua legislação com relação à maioridade) e outro maior de idade possa ser sempre condenável. Se as duas pessoas estão apaixonadas, como se pode impedir a relação entre uma menina de 15 e um rapaz de 22? Quantos casais tinham esta diferença e casaram-se com esta idade?
São 7 anos. Uma diferença que é aceitável, desde que os 2 se respeitem como seres humanos.
NadaSei escreveu:Fedidovisk escreveu:betossantana escreveu:Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...
Essas pessoas deveriam ser autenticas e não praticar o sexo e pronto.
Essa de ignorar a proibição do sexo antes do casamento, mas repudiar a homossexualidade é a regra máxima entre os hipócritas, que só pregam o cristianismo quando é para "julgar" o próximo e defender seus pontos de vista cheios de preconceitos.
Parafilia não é distúrbio, é gosto ê.É considerado um distúrbio, afinal o corpo não tem os atrativos de uma mulher
Ilovefoxes escreveu:Parafilia não é distúrbio, é gosto ê.É considerado um distúrbio, afinal o corpo não tem os atrativos de uma mulher
E ainda tem mala na minha sala, que quando o professor entrou em discussão esse assunto, começaram a rir porque o outro disse que se excita por pés. Eu ao menos não acho nada errado...
Se prejudica alguém? Bom, continua a não ser distúrbio, e sim imoralidade.
betossantana escreveu:francioalmeida escreveu:Se meu filho tiver relações homosexuais uma vez eu acho que ele sempre vai ser homossexual.
Ou BIssexual.
Ilovefoxes escreveu:Parafilia não é distúrbio, é gosto ê.É considerado um distúrbio, afinal o corpo não tem os atrativos de uma mulher
E ainda tem mala na minha sala, que quando o professor entrou em discussão esse assunto, começaram a rir porque o outro disse que se excita por pés. Eu ao menos não acho nada errado...
Se prejudica alguém? Bom, continua a não ser distúrbio, e sim imoralidade.
salgueiro escreveu:
Alguém de 14 anos é adulta ?
A ciência médica coloca que a idade materna menor que 17 anos torna uma gravidez de alto risco. Por que será ?
Promover nossos adolescentes a adultos é um recurso de pais que desejam se livrar da responsabilidade de orientar seus filhos
Bjs