Desobsessão para gays.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
betossantana
Contato:

Re: Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por betossantana »

manoelmac escreveu:
Fedidovisk escreveu:[é imcompatível Deus e homem...

to boiando.....................

Eu não estou melhor!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Ilovefoxes escreveu:Fisiologicamente eu já coloquei, é após a primeira menstruação/ejaculação.
Psicológicamente depende de cada pessoa e de sua criação. As vezes nem deixa, e é comum na terceira-idade voltarem a ter comportamento e intelecto de criança.

Ah, também não é mole ouvir nessa discussão "querem destruir os valores da família"... parece pastor:
- Guarde tua virgindade para teu marido.
- Ponha sal durante o sexo para não sentir prazer e assim aceitar Jesus.
- Tenha filhos e trabalhe por eles para ser feliz.

Triste isto.
Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

manoelmac escreveu:
Fedidovisk escreveu:
betossantana escreveu:
Fedidovisk escreveu:Aliás continuo esperando uma manifestação do Beto e Deise...

Bem são apresentados a negação do homossexualismo nas respectivas seitas :

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação." (Levítico 18:22)

Meu filho, do que é que você está falando? Sobre o que é que eu tenho que me manifestar? E por quê está citando a Bíblia pra mim? Sou ateu, a-LÔ-uuuuuu?

Ficastes tão indignado quando aprensentei dogmas...

Mas confessa Beto :emoticon13: :emoticon13: :emoticon13: Você tem alguma curiosidade pelo espiritismo... ? Eu também tenho... aliás estava pensando em largar um pouco os livros rotineiros e me iniciar na literatura espírita...

" Conhece teu inimig... " :emoticon13:

De qualquer forma sou ateu de qualquer jeito... é imcompatível Deus e homem...

betossantana escreveu:
Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...

Affff, eu podia dormir sem essa. Mas vou fingir que sou compreensivo.

A mãe não respeitou o individualismo da criança, aliás não é de se esperar individualismo de uma criança... mas não no que diz respeito às crenças de cunho pessoal... como religião e opção sexual...

Situação hipotética :

Meu filho é homossexual... minhas crenças são intolerantes quanto ao homossexualismo, mas não posso deixar as minhas convicções ditarem a postura de meu filho... há de se haver uma tolerância... é o cúmulo levar uma criança para descarrego apenas porque julgas errado... mas o pior... isso não atrapalha em nada o desenvolvimento, é apenas uma questão pessoal...

Uma coisa é a criança sair dos limites... mas aí não é desobssessão, é chinelada e diálogo...

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

betossantana escreveu:
manoelmac escreveu:

Eu não estou melhor!!

É impressão minha ou o Fedidovisk tá dando um revertério por você ser gay???

:emoticon5:

Eu heim................................
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

manoelmac escreveu:
betossantana escreveu:
manoelmac escreveu:

Eu não estou melhor!!

É impressão minha ou o Fedidovisk tá dando um revertério por você ser gay???

:emoticon5:

Eu heim................................

Rapaz... eu só não concordo que esperem que católicos, os verdadeiros, usem camisinha... é absurdo.... usar preservativo... mas o ser católico não permite... se usam, já é outra coisa...

NadaSei
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

betossantana escreveu:
Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...

Ele ainda ignora o fato de que Cristo era bissexual.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Mas negar que estas coisas são como são é um tanto assustador. Virar o rosto para o que está acontecendo com os filhos é falta de maturidade ou demonstra que o próprio adulto pode estar com problemas.
E depois dizem que existe "idade" para fazer sexo. :emoticon1:
Uma coisa é a criança sair dos limites... mas aí não é desobssessão, é chinelada e diálogo...
Existe sair dos limites no quesito sexo?
Por mim alguém que reclama de orgias tem mais inveja que nojo. :emoticon12:

Ah, e Jesus era gay: http://www.gaybrasil.com.br/mott.asp?Ca ... Codigo=256

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fedidovisk escreveu:Pedofilia é alguém maior de 18 anos mantendo relações sexuais com alguém menor de 18... um adolescente de 15 anos transando com alguém de 17 não é pedofilia.

A pedofilia se refere a uma atração sexual por crianças pré-puberes ou entrando na puberdade, para que um individuo seja considerado um pedófilo, deve ter no mínimo 16 anos e ser 5 anos mais velho que a vitima.
Um jovem de 20 com uma garota de 16, não poderia ser considerado um pedófilo, nem um jovem de 18 com um garoto de 14.

Um garoto de 15 com outro de 7 também não pode ser considerado pedófilo... isso já me parece uma falta de "noção" nessa definição. A questão é que a psicologia evita diagnosticar adolescentes muito jovens como tendo algum disturbio.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

NadaSei escreveu:Ele ainda ignora o fato de que Cristo era bissexual.

Ai, não vai começar você também!!!!!!!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Apo

Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por Apo »

:emoticon22:
Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

betossantana escreveu:

às vezes eu acho que o Nadasei tem contatos diretos com entidades...

Gezuis deve ir lá na casa dele desabafá, Budah vai pedir uma xícara de açúcar, shiva vai reclamar que tá gastando demais com esmalte... essas coisas... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

A noção de Pedofilia deve ter sido criada para descrever um crime cometido por algum tipo de desvio sexual não aceito pela nossa sociedade - que talvez até não caiba em outra. Mas isto já dicutimos muito.

Acho que o objetivo é proteger crianças contra abusos cometidos por adultos. Então é crime.

Mas não vejo como uma aproximação amorosa ( com consumação do ato ou não ) entre dois adolescentes, um menor de idade ( cada país tem a sua legislação com relação à maioridade) e outro maior de idade possa ser sempre condenável. Se as duas pessoas estão apaixonadas, como se pode impedir a relação entre uma menina de 15 e um rapaz de 22? Quantos casais tinham esta diferença e casaram-se com esta idade?
São 7 anos. Uma diferença que é aceitável, desde que os 2 se respeitem como seres humanos.
Editado pela última vez por Apo em 06 Ago 2007, 02:02, em um total de 2 vezes.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

manoelmac escreveu:
betossantana escreveu:

às vezes eu acho que o Nadasei tem contatos diretos com entidades...

Gezuis deve ir lá na casa dele desabafá, Budah vai pedir uma xícara de açúcar, shiva vai reclamar que tá gastando demais com esmalte... essas coisas... :emoticon16:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Deise Garcia escreveu:
betossantana escreveu:
Deise Garcia escreveu:Ela é uma criança!

Isso é um tanto obscuro... eu poderia concordar em termos... digamos que eu acho que ela precisava de uma maior instrução sobre sexo e relacionamentos, já que é uma menina com uma libido TÃO forte assim. Ela precisava ter tido uma conversa franca sobre atração sexual, sobre o descobrimento do próprio corpo e do corpo dos outros, sobre como manejar impulsos e não simplesmente sair fazendo tudo o que quer por aí... ela podia ter sido EDUCADA nisso e a escolha de como proceder no final das contas teria sido dela, confio no nível de maturidade dela pra isso. Acho que promiscuidade excessiva no início da vida sexual não é positivo. Não sei bem explicar porque, mas acho que não é. Promiscuidade pra mim é pra quem já é experiente.

Beto, ela é uma criança. Só tem 14 anos. Nessa idade ninguém tem condições de administrar uma vida sexual. Não se pode fazer sexo só porque está na moda. A moda sai de moda e muitas vezes não existe estrutura emocional para segurar uma onda dessa.

Que moralismo Deise... eu perdi a virgindade com 13 anos e achei ótimo, isso nunca foi um problema.
O problema está só na sua cabeça.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fedidovisk escreveu:
betossantana escreveu:

Você realmente acha que alguém que se julgue seguidor dos mandamentos evangélicos vai contra os seus princípios ?

Se o espiritismo considera que há uma razão de se nascer homem e limitar-se a ao heterossexualismo....

Paciência... só não vem querer que eu siga o mesmo... :emoticon17:

Aliás ... deus não existe... :emoticon13:

Essas pessoas deveriam ser autenticas e não praticar o sexo e pronto.
Essa de ignorar a proibição do sexo antes do casamento, mas repudiar a homossexualidade é a regra máxima entre os hipócritas, que só pregam o cristianismo quando é para "julgar" o próximo e defender seus pontos de vista cheios de preconceitos.

Apo

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:
Deise Garcia escreveu:
betossantana escreveu:
Deise Garcia escreveu:Ela é uma criança!

Isso é um tanto obscuro... eu poderia concordar em termos... digamos que eu acho que ela precisava de uma maior instrução sobre sexo e relacionamentos, já que é uma menina com uma libido TÃO forte assim. Ela precisava ter tido uma conversa franca sobre atração sexual, sobre o descobrimento do próprio corpo e do corpo dos outros, sobre como manejar impulsos e não simplesmente sair fazendo tudo o que quer por aí... ela podia ter sido EDUCADA nisso e a escolha de como proceder no final das contas teria sido dela, confio no nível de maturidade dela pra isso. Acho que promiscuidade excessiva no início da vida sexual não é positivo. Não sei bem explicar porque, mas acho que não é. Promiscuidade pra mim é pra quem já é experiente.

Beto, ela é uma criança. Só tem 14 anos. Nessa idade ninguém tem condições de administrar uma vida sexual. Não se pode fazer sexo só porque está na moda. A moda sai de moda e muitas vezes não existe estrutura emocional para segurar uma onda dessa.

Que moralismo Deise... eu perdi a virgindade com 13 anos e achei ótimo, isso nunca foi um problema.
O problema está só na sua cabeça.

Não sei quanto à Deise, mas algumas pessoas têm mesmo um conceito muito firme que liga sexualidade à vida adulta. Adulta mesmo, quase um coisa como estar formado e trabalhando, pronto para "assumir" a coisa do sexo. Mas é algo fantasioso.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

NadaSei escreveu:
Fedidovisk escreveu:
betossantana escreveu:

Você realmente acha que alguém que se julgue seguidor dos mandamentos evangélicos vai contra os seus princípios ?

Se o espiritismo considera que há uma razão de se nascer homem e limitar-se a ao heterossexualismo....

Essa de ignorar a proibição do sexo antes do casamento, mas repudiar a homossexualidade é a regra máxima entre os hipócritas, que só pregam o cristianismo quando é para "julgar" o próximo e defender seus pontos de vista cheios de preconceitos.

Concordo plenamente.
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apo escreveu:A noção de Pedofilia deve ter sido criada para descrever um crime cometido por algum tipo de desvio sexual não aceito pela nossa sociedade - que talvez até não caiba em outra. Mas isto já dicutimos muito.

Acho que o objetivo é proteger crianças contra abusos cometidos por adultos. Então é crime.

Sim, esse é o ponto.
Apo escreveu:Mas não vejo como uma aproximação amorosa ( com consumação do ato ou não ) entre dois adolescentes, um menor de idade ( cada país tem a sua legislação com relação à maioridade) e outro maior de idade possa ser sempre condenável. Se as duas pessoas estão apaixonadas, como se pode impedir a relação entre uma menina de 15 e um rapaz de 22? Quantos casais tinham esta diferença e casaram-se com esta idade?
São 7 anos. Uma diferença que é aceitável, desde que os 2 se respeitem como seres humanos.

Eu também não.
isso é bem diferente de pedofilia, muitos adolescentes já tem corpos muito bem definidos, já a pedofilia mesmo, seria atração por crianças sem corpos definidos, antes da puberdade ou entrando nela.
Pegando o mesmo exemplo, um cara de 22 se envolvendo com uma menina de 10 que está apenas entrando na puberdade (mesmo envolvimento sem sexo), já é um caso MUITO diferente do que foi citado por você.
Não é um "envolvimento" do mesmo tipo, mesmo que os dois digam-se "apaixonados". É considerado um distúrbio, afinal o corpo não tem os atrativos de uma mulher, e por mais "madura" que possa ser uma garota de 10 anos... bem, nunca vai ser "madura" o bastante, para que se possa alegar "paixão" pela "personalidade" da garota e não pelo "corpo".

Ou seja, criança não é adolescente, os dois casos são completamente distintos. Eu ainda não entendi o motivo de todo tópico que fale sobre adolescentes, acabar em discussões sobre pedofilia, a diferença é por demais evidente, é gigantesca.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

NadaSei escreveu:
Fedidovisk escreveu:
betossantana escreveu:

Eita!

Essa foi direto no saco! Gostei!!! :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

É considerado um distúrbio, afinal o corpo não tem os atrativos de uma mulher
Parafilia não é distúrbio, é gosto ê.
E ainda tem mala na minha sala, que quando o professor entrou em discussão esse assunto, começaram a rir porque o outro disse que se excita por pés. Eu ao menos não acho nada errado...

Se prejudica alguém? Bom, continua a não ser distúrbio, e sim imoralidade.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Ilovefoxes escreveu:
E ainda tem mala na minha sala, que quando o professor entrou em discussão esse assunto, começaram a rir porque o outro disse que se excita por pés. Eu ao menos não acho nada errado...

A pedofilia é considerada uma desordem mental, consta no DSM.IV, e a OMS considera uma doença.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

betossantana escreveu:
francioalmeida escreveu:Se meu filho tiver relações homosexuais uma vez eu acho que ele sempre vai ser homossexual.

Ou BIssexual.

Ou descobrir que não gosta.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Ilovefoxes escreveu:

Gostar de crianças é uma coisa, fazer sexo com elas é outra coisa. É doença e é crime.
A doença pode não estar em gostar, mas certamente está em não se controlar e transformar as fantasias em realidade.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Alguém de 14 anos é adulta ?

A ciência médica coloca que a idade materna menor que 17 anos torna uma gravidez de alto risco. Por que será ?

Promover nossos adolescentes a adultos é um recurso de pais que desejam se livrar da responsabilidade de orientar seus filhos

Bjs

Fernando Silva
Administrador
Contato:

salgueiro escreveu:

Alguém de 14 anos é adulta ?

A ciência médica coloca que a idade materna menor que 17 anos torna uma gravidez de alto risco. Por que será ?

Promover nossos adolescentes a adultos é um recurso de pais que desejam se livrar da responsabilidade de orientar seus filhos

Bjs

Entre os 11 e os 20 anos, o corpo passa por uma transformação radical. Aos 14, está longe de ficar pronto.
A cabeça, que tinha atingido um certo equilíbrio lá pelos 10 anos, volta a se desorganizar com o festival de hormônios num corpo que cada dia está diferente.
Só depois dos 20 é que a pessoa se estabiliza e começa a se auto-conhecer, o que leva algum tempo.

Aos 14? Muito hormônio, muito desejo, nenhum juízo, num corpo que ainda não está preparado para a gravidez.

Trancado