Desobsessão para gays.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
manoelmac
Contato:

Re: Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por manoelmac »

NadaSei escreveu:
Fedidovisk escreveu:
betossantana escreveu:
Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...

Affff, eu podia dormir sem essa. Mas vou fingir que sou compreensivo.

Você realmente acha que alguém que se julgue seguidor dos mandamentos evangélicos vai contra os seus princípios ?

Se o espiritismo considera que há uma razão de se nascer homem e limitar-se a ao heterossexualismo....

Paciência... só não vem querer que eu siga o mesmo... :emoticon17:

Aliás ... deus não existe... :emoticon13:

Essas pessoas deveriam ser autenticas e não praticar o sexo e pronto.
Essa de ignorar a proibição do sexo antes do casamento, mas repudiar a homossexualidade é a regra máxima entre os hipócritas, que só pregam o cristianismo quando é para "julgar" o próximo e defender seus pontos de vista cheios de preconceitos.

Eita!

Essa foi direto no saco! Gostei!!! :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Ilovefoxes
Gênero: Masculino

Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por Ilovefoxes »

É considerado um distúrbio, afinal o corpo não tem os atrativos de uma mulher
Parafilia não é distúrbio, é gosto ê.
E ainda tem mala na minha sala, que quando o professor entrou em discussão esse assunto, começaram a rir porque o outro disse que se excita por pés. Eu ao menos não acho nada errado...

Se prejudica alguém? Bom, continua a não ser distúrbio, e sim imoralidade.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Ilovefoxes escreveu:
E ainda tem mala na minha sala, que quando o professor entrou em discussão esse assunto, começaram a rir porque o outro disse que se excita por pés. Eu ao menos não acho nada errado...

A pedofilia é considerada uma desordem mental, consta no DSM.IV, e a OMS considera uma doença.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

betossantana escreveu:
francioalmeida escreveu:Se meu filho tiver relações homosexuais uma vez eu acho que ele sempre vai ser homossexual.

Ou BIssexual.

Ou descobrir que não gosta.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Ilovefoxes escreveu:

Gostar de crianças é uma coisa, fazer sexo com elas é outra coisa. É doença e é crime.
A doença pode não estar em gostar, mas certamente está em não se controlar e transformar as fantasias em realidade.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Alguém de 14 anos é adulta ?

A ciência médica coloca que a idade materna menor que 17 anos torna uma gravidez de alto risco. Por que será ?

Promover nossos adolescentes a adultos é um recurso de pais que desejam se livrar da responsabilidade de orientar seus filhos

Bjs

Fernando Silva
Administrador
Contato:

salgueiro escreveu:

A ciência médica coloca que a idade materna menor que 17 anos torna uma gravidez de alto risco. Por que será ?

Promover nossos adolescentes a adultos é um recurso de pais que desejam se livrar da responsabilidade de orientar seus filhos

Bjs

Entre os 11 e os 20 anos, o corpo passa por uma transformação radical. Aos 14, está longe de ficar pronto.
A cabeça, que tinha atingido um certo equilíbrio lá pelos 10 anos, volta a se desorganizar com o festival de hormônios num corpo que cada dia está diferente.
Só depois dos 20 é que a pessoa se estabiliza e começa a se auto-conhecer, o que leva algum tempo.

Aos 14? Muito hormônio, muito desejo, nenhum juízo, num corpo que ainda não está preparado para a gravidez.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Fernando Silva escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Entre os 11 e os 20 anos, o corpo passa por uma transformação radical. Aos 14, está longe de ficar pronto.
A cabeça, que tinha atingido um certo equilíbrio lá pelos 10 anos, volta a se desorganizar com o festival de hormônios num corpo que cada dia está diferente.
Só depois dos 20 é que a pessoa se estabiliza e começa a se auto-conhecer, o que leva algum tempo.

Aos 14? Muito hormônio, muito desejo, nenhum juízo, num corpo que ainda não está preparado para a gravidez.

Concordo em gênero, número e grau :emoticon4:

Bjs

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

salgueiro escreveu:Promover nossos adolescentes a adultos é um recurso de pais que desejam se livrar da responsabilidade de orientar seus filhos
Mas o que temos é o oposto, os pais e civilizações querem limitar a liberdade dos jovens. Então visando a realidade eu digo que promover adultos a "crianças grandes" (adolescentes) é medo de que seus filhos sejam pessoas normais e não obras de arte. :emoticon16:

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Ilovefoxes escreveu:
salgueiro escreveu:Promover nossos adolescentes a adultos é um recurso de pais que desejam se livrar da responsabilidade de orientar seus filhos
Mas o que temos é o oposto, os pais e civilizações querem limitar a liberdade dos jovens. Então visando a realidade eu digo que promover adultos a "crianças grandes" (adolescentes) é medo de que seus filhos sejam pessoas normais e não obras de arte. :emoticon16:

..... limitar a liberdade dos jovens ..... :emoticon4:

Bjs

Apo

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:

Bjs

Alguém aqui disse que aos 14 anos o ser humano é adulto?
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Adolescente bem formado e educado aprende a se limitar sozinho. Limitar o jovem é pensar que tem o jovem sob controle... e não o tem.
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Apo escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Alguém aqui disse que aos 14 anos o ser humano é adulto?

Ilovefoxes escreveu:A partir dos 13 anos já é adulto. Capacidade sexual total

Bjs

Apo

Mensagem por Apo »

É. Absurdo.
Imagem

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

betossantana escreveu:Vou ignorar o fato de você estar no fundo ME chamando de merda.

Não entenda mal, Beto.
Gosto dos homossexuais, porem detesto a prática do homossexualismo, uma coisa é bem diferente da outra.
Se te ofendi indiretamente, me desculpe.

betossantana escreveu:Mas responda à perguntinha do tópico, RCA, você concorda que a desobsessão é um procedimento necessário quando alguém apresenta tendências homossexuais?

Primeiramente, abordando o caso que voce narrou da menina...
Acredito que pais que tenham ese tipo de problema devem levar o filho a um profissional de saúde mental, seja psicólogo ou psiquiatra para se indentificar se a tendência homossexual é de fato uma escolha saudável para o indivíduo ou se é apenas uma esquiva originada de outros problemas psicológicos.
Se realmente o comportamento homossexual for biológico e principalmente se for algo que a pessoa necessite para ter o necessário prazer que sexo proporcione, que ela seja orientada a viver sua vida homossexual de forma plena. Se não, que seja feito uma terapia para depois se afirmar algo realmente homossexual no paciente e principalmente como ele irá encarar esta opção durante sua vida.
Muito tem se discutido sobre obsessão e homossexualismo principalmente no meio médico-espírita.
Para se ter inicio um tratamento de desobsessão é necessário observar vários aspéctos, dos quais vou listar alguns:

1: Quando o disturbio ou comportamento que origina a suspeita da obsessão não faz parte da personalidade do indivíduo.
Por exemplo, adoro mulheres desde meus 10 anos de idade, e se algum dia voce me ver chupando a lingua de outro macho, pode ter certeza que estou absolutamente obsediado e sinceramente, se nenhum tratamento funcionar, te dou permissão para me tirar a vida.

2: Sintonia. O obsessor gay (he,he,he lá vão voces meter o pau...) tem que achar elementos no obsediado para exercer a influência homossexual. Ou seja, o obsessor somente puxa o gatilho, mas a pólvora é do obsediado.

Particularmente acho que raros são os casos de obsessão no qual o componente "sexo" seja tão agressivo como o de uma mudança de preferências tão grandes.
" ...I'm running to stand still... "

Apo

Mensagem por Apo »

Ainda discutem obsessão neste mundo de deus....a idade média jamais terminará. :emoticon8:
Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

RCAdeBH escreveu:
betossantana escreveu:Vou ignorar o fato de você estar no fundo ME chamando de merda.

Não entenda mal, Beto.
Gosto dos homossexuais, porem detesto a prática do homossexualismo, uma coisa é bem diferente da outra.

betossantana escreveu:Mas responda à perguntinha do tópico, RCA, você concorda que a desobsessão é um procedimento necessário quando alguém apresenta tendências homossexuais?

Primeiramente, abordando o caso que voce narrou da menina...
Acredito que pais que tenham ese tipo de problema devem levar o filho a um profissional de saúde mental, seja psicólogo ou psiquiatra para se indentificar se a tendência homossexual é de fato uma escolha saudável para o indivíduo ou se é apenas uma esquiva originada de outros problemas psicológicos.
Se realmente o comportamento homossexual for biológico e principalmente se for algo que a pessoa necessite para ter o necessário prazer que sexo proporcione, que ela seja orientada a viver sua vida homossexual de forma plena. Se não, que seja feito uma terapia para depois se afirmar algo realmente homossexual no paciente e principalmente como ele irá encarar esta opção durante sua vida.
Muito tem se discutido sobre obsessão e homossexualismo principalmente no meio médico-espírita.
Para se ter inicio um tratamento de desobsessão é necessário observar vários aspéctos, dos quais vou listar alguns:

1: Quando o disturbio ou comportamento que origina a suspeita da obsessão não faz parte da personalidade do indivíduo.
Por exemplo, adoro mulheres desde meus 10 anos de idade, e se algum dia voce me ver chupando a lingua de outro macho, pode ter certeza que estou absolutamente obsediado e sinceramente, se nenhum tratamento funcionar, te dou permissão para me tirar a vida.

2: Sintonia. O obsessor gay (he,he,he lá vão voces meter o pau...) tem que achar elementos no obsediado para exercer a influência homossexual. Ou seja, o obsessor somente puxa o gatilho, mas a pólvora é do obsediado.

Particularmente acho que raros são os casos de obsessão no qual o componente "sexo" seja tão agressivo como o de uma mudança de preferências tão grandes.

Puuuuuuuuuuuuuuutz... Depois da Chibatada veio passar pomada é???

Mundo estrenho...!!! :emoticon5:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

salgueiro escreveu:

E voxê, Xalzinha, concorda com a desobsessão para gays ou não?
É um problema espiritual, chupe pau!

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

betossantana escreveu:
salgueiro escreveu:

E voxê, Xalzinha, concorda com a desobsessão para gays ou não?

Por serem gays ? Não

Bjs

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Deise morreu..
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

RCAdeBH escreveu:Não entenda mal, Beto.

Meu filho, corte esse lero-lero escroto e hipócrita. Minha sexualidade é parte da minha natureza e personalidade e se você a odeia, me odeia, é assim que eu entendo, logo, não tenho porque desculpar você. Ia ser engraçado isso, eu namorando, eu casado, etc., e olhando pra cara de alguém que "detesta a prática do homossexualismo" e achar que essa pessoa "gosta de mim". AQUI, ó. Assuma seus colhões e opiniões.
É um problema espiritual, chupe pau!

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Storydor escreveu:Deise morreu..

Não tem problema, ela é espírita. :emoticon16:

Chamamos um médium e a gente continua a conversa... :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Jeanioz escreveu:

Jeanioz ainda não sei sua opinião sobre isso.
O que você sentiria se seu filho for um Gay ?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

emmmcri escreveu:
Jeanioz escreveu:

Jeanioz ainda não sei sua opinião sobre isso.
O que você sentiria se seu filho for um Gay ?

Nem penso em ter filho ainda!!! :emoticon16:

Mas, nesse caso... não sei, sou tranquilo e compreensível demais. Eu tentaria entender isso, e conversar sobre essa "experiência" para esclarecer melhor a situação.

Duvido que teria um "ataque" na hora, não sou disso. elo contrário, manteria a calma necessária nesses "assuntos delicados".

Por fim, eu aceitaria... é sexualidade é algo íntimo demais e deve ser responsabilidade da própria pessoa.

Desde que meu filho se mantivesse alguém de caráter, e guardasse sua sexualidade para seus momentos íntimos, tudo bem.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

betossantana escreveu:
RCAdeBH escreveu:Não entenda mal, Beto.

Meu filho, corte esse lero-lero escroto e hipócrita. Minha sexualidade é parte da minha natureza e personalidade e se você a odeia, me odeia, é assim que eu entendo, logo, não tenho porque desculpar você. Ia ser engraçado isso, eu namorando, eu casado, etc., e olhando pra cara de alguém que "detesta a prática do homossexualismo" e achar que essa pessoa "gosta de mim". AQUI, ó. Assuma seus colhões e opiniões.

Também não entendo esse negócio de que gosta dos homossexuais mas odeia a pratica do homossexualismo.

Ele quer dizer que você deve ser homossexual sem a pratica do homossexualismo?

O que define o homossexual é justamente a pratica.

Trancado