manoelmac escreveu:Varre-Sai sumiu!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Onde você está?????o.O
Precisa de resgate?

manoelmac escreveu:Varre-Sai sumiu!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NadaSei escreveu:Apo escreveu:NadaSei,
Estas fotos que você mostrou não SP. São mato longe de SP. E muito feio, por sinal. E ecoturismo é andar no meio do mato. Mostre as coisas bonitas de SP. Só gosto dos prédios comerciais mais modernos e de alguns prédios históricos. Mas basta olhar à volta e a feiúra está lá.
Fora que a vida é inferno diário.
Longe nada, o jardim botânico é pertinho da minha casa, dá pra ir a pé.
Todas as fotos são de parques dentro de são paulo, os maiores localizados nas bordas, fazendo divisa com os prédios da cidade e acessíveis pelos ônibus e metrôs da cidade, sendo que alguns, são bem no meio da cidade, como o parque de guarapiranga.
Todos os parques mostrados aparecem nesse mapa:
O Parque Estadual da Cantareira possui a maior floresta nativa urbana do mundo e fica dentro da cidade, com acesso tão fácil quanto o parque do ibirapuera.
Veja a vista da cidade no topo da pedra grande:
NadaSei escreveu:Apo escreveu:TODO Paulistano diz EXATAMENTE ISTO SEMPRE. É proselitista.
Não sou paulistano, sou mineiro, mais especificamente uberabense.
Apo escreveu:NadaSei escreveu:Apo escreveu:TODO Paulistano diz EXATAMENTE ISTO SEMPRE. É proselitista.
Mas vestiu a camiseta...![]()
Não conheço Uberaba. Mas SP não faz meu tipo mesmo.
NadaSei escreveu:Apo escreveu:NadaSei escreveu:Apo escreveu:TODO Paulistano diz EXATAMENTE ISTO SEMPRE. É proselitista.
Mas vestiu a camiseta...![]()
Não conheço Uberaba. Mas SP não faz meu tipo mesmo.
Na verdade, também não faz meu tipo...
Eu moro aqui, mas preferia morar em alguma cidade do interior.
Mas Sampa é inegavelmente uma cidade bonita, com belas avenidas, museus, praças e parques, infelizmente é muito mal cuidada.
O prefeito novo até está dando uma melhorada com um projeto chamado "cidade limpa", limitando o tamanho dos letreiros da lojas e outras coisas mais.
Os comerciantes tiveram que arrancar os letreiros e instalar novos menores, acabaram refazendo todas as fachadas e a cidade já mostra um "ar" de maior cuidado e carinho.
Não existe a feia "arrumadinha"?
São Paulo é a bonita "mal cuidada".
Apo escreveu:Ficou um tempo e depois sumiu...Varre-Sai foi abduzida.
emmmcri escreveu:O RIO É E É IMBATÍVEL NESTE QUESITO!
Apo escreveu:Eu prefiro Floripa, se for para colocar qualidade de vida na balança junto com beleza.
francioalmeida escreveu:Apo escreveu:Eu prefiro Floripa, se for para colocar qualidade de vida na balança junto com beleza.
Não dá pra comparar Floripa é uma belíssima cidade, na minha opinião, a verdadeira cidade maravilhosa.
Mas humildemente os índices de Manaus não são desprezíveis:
Taxa de alfabetização: 97,63%
Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M): 0,814
IDH-M Renda: 0,703
IDH-M Longevidade: 0,711
IDH-M Educação: 0,909
Apo escreveu:francioalmeida escreveu:Apo escreveu:Eu prefiro Floripa, se for para colocar qualidade de vida na balança junto com beleza.
Não dá pra comparar Floripa é uma belíssima cidade, na minha opinião, a verdadeira cidade maravilhosa.
Nã nã...tava comparando com o Rio...praia e tal...
francioalmeida escreveu:Apo escreveu:francioalmeida escreveu:Apo escreveu:Eu prefiro Floripa, se for para colocar qualidade de vida na balança junto com beleza.
Sim, eu entendi apo.
Me desculpe os cariocas, mas os 8 anos que morei no Rio foi de um sufoco só, o stress causado pela violência é muito grande. Não acho um lugar legal pra se morar com família.Visitar a cidade é ótimo, morar jamais. A cidade é bonita, mas não dá pra relaxar.
Fabi escreveu:tsc tsc...
curitiba
são tantas coisa que tem...que nem dá pra colocar tudo aqui...
emmmcri escreveu:francioalmeida escreveu:Apo escreveu:francioalmeida escreveu:Apo escreveu:Eu prefiro Floripa, se for para colocar qualidade de vida na balança junto com beleza.
Sim, eu entendi apo.
Me desculpe os cariocas, mas os 8 anos que morei no Rio foi de um sufoco só, o stress causado pela violência é muito grande. Não acho um lugar legal pra se morar com família.Visitar a cidade é ótimo, morar jamais. A cidade é bonita, mas não dá pra relaxar.
Eu entendo que o tópico trate de belezas das cidades.
Abraços,
Apo escreveu:Feia. Museu bonito tem em outros países. Que museus bonitos tem SP? Poupe-me.
Beijos.
NadaSei escreveu:Apo escreveu:Feia. Museu bonito tem em outros países. Que museus bonitos tem SP? Poupe-me.
Beijos.
Que tal o Museu do Ipiranga?