betossantana escreveu:Vou ignorar o fato de você estar no fundo ME chamando de merda.
Não entenda mal, Beto.
Gosto dos homossexuais, porem detesto a prática do homossexualismo, uma coisa é bem diferente da outra.
Se te ofendi indiretamente, me desculpe.
betossantana escreveu:Mas responda à perguntinha do tópico, RCA, você concorda que a desobsessão é um procedimento necessário quando alguém apresenta tendências homossexuais?
Primeiramente, abordando o caso que voce narrou da menina...
Acredito que pais que tenham ese tipo de problema devem levar o filho a um profissional de saúde mental, seja psicólogo ou psiquiatra para se indentificar se a tendência homossexual é de fato uma escolha saudável para o indivíduo ou se é apenas uma esquiva originada de outros problemas psicológicos.
Se realmente o comportamento homossexual for biológico e principalmente se for algo que a pessoa necessite para ter o necessário prazer que sexo proporcione, que ela seja orientada a viver sua vida homossexual de forma plena. Se não, que seja feito uma terapia para depois se afirmar algo realmente homossexual no paciente e principalmente como ele irá encarar esta opção durante sua vida.
Muito tem se discutido sobre obsessão e homossexualismo principalmente no meio médico-espírita.
Para se ter inicio um tratamento de desobsessão é necessário observar vários aspéctos, dos quais vou listar alguns:
1: Quando o disturbio ou comportamento que origina a suspeita da obsessão não faz parte da personalidade do indivíduo.
Por exemplo, adoro mulheres desde meus 10 anos de idade, e se algum dia voce me ver chupando a lingua de outro macho, pode ter certeza que estou absolutamente obsediado e sinceramente, se nenhum tratamento funcionar, te dou permissão para me tirar a vida.
2: Sintonia. O obsessor gay (he,he,he lá vão voces meter o pau...) tem que achar elementos no obsediado para exercer a influência homossexual. Ou seja, o obsessor somente puxa o gatilho, mas a pólvora é do obsediado.
Particularmente acho que raros são os casos de obsessão no qual o componente "sexo" seja tão agressivo como o de uma mudança de preferências tão grandes.
" ...I'm running to stand still... "