Desobsessão para gays.
- Apo
- Gênero: Feminino
Re.: Desobsessão para gays.
Jeanioz,
O que é sexualidade sem a expressão plena da mesma?
Você acharia legal um filho ou filha hetero se beijando na boca na sua frente? E se fossem homo? Sentar no colo, abraçar, trocar palavras de carinho?
As pessoas não pensam na expressão. Pensam que sexualidade é apenas o ato sexual escondido entre 4 paredes...
Você acharia legal um filho ou filha hetero se beijando na boca na sua frente? E se fossem homo? Sentar no colo, abraçar, trocar palavras de carinho?
As pessoas não pensam na expressão. Pensam que sexualidade é apenas o ato sexual escondido entre 4 paredes...

- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re: Re.: Desobsessão para gays.
Apo escreveu:Jeanioz,
Não, eu não aprecio a homossexualidade. E certamente iria expor isso ao meu filho. Não gostaria de ver esse tipo de comportamento, mas aceitaria desde que longe da minha casa.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- francioalmeida
- Contato:
Jeanioz escreveu:Apo escreveu:Jeanioz,
Não, eu não aprecio a homossexualidade. E certamente iria expor isso ao meu filho. Não gostaria de ver esse tipo de comportamento, mas aceitaria desde que longe da minha casa.
Ciume do filho?
Um vizinho meu não adimite em hipotese alguma que sua filha traga um namorado pra namorar em casa, quando ela leva os namorados eles não podem nem mesmo se abraçarem perto do pai dela.
Estranho, não?
- Ilovefoxes
Apo escreveu:É. Absurdo.
Porque o NadaSei não era tão magicamente santificado como seus preconceitos colocam, então?NadaSei escreveu:Que moralismo Deise... eu perdi a virgindade com 13 anos e achei ótimo, isso nunca foi um problema.
O problema está só na sua cabeça.
Isso não faz sentido. Nós mais seguimos o que nosso grupo faz do que fazemos por nós mesmos.para se indentificar se a tendência homossexual é de fato uma escolha saudável para o indivíduo ou se é apenas uma esquiva originada de outros problemas psicológicos.
Aliás, não há tantos heterossexuais porque a sociedade "valoriza" isso? Não deveríamos avaliar se não é uma esquiva?
Dá na mesma colocada do outro lado.
E se você tiver mudado de idéia? Você trata como se a primeira opinião fosse a personalidade da pessoa.1: Quando o disturbio ou comportamento que origina a suspeita da obsessão não faz parte da personalidade do indivíduo.
Por exemplo, adoro mulheres desde meus 10 anos de idade, e se algum dia voce me ver chupando a lingua de outro macho, pode ter certeza que estou absolutamente obsediado e sinceramente, se nenhum tratamento funcionar, te dou permissão para me tirar a vida.
Geralmente os meninos costumam andar com amigos homens. O heterossexualismo propriamente não se encaixa nesse parâmetro de distúrbio de personalidade?
Isso é puro preconceito. Assume as premissas heterossexual correto e homossexual sujo até se provar o contrário quando as premissas não precisaram ser comprovadas.
Editado pela última vez por Ilovefoxes em 06 Ago 2007, 22:47, em um total de 1 vez.
- Apo
Jeanioz escreveu:Apo escreveu:Jeanioz,
Não, eu não aprecio a homossexualidade. E certamente iria expor isso ao meu filho. Não gostaria de ver esse tipo de
comportamento, mas aceitaria desde que longe da minha casa.
Ok. Esta é a questão central. Vivemos num mundo em que a expressão da sensualidade através dos relacionamentos tem quase que obrigatoriedade de ser ser aceita através do endosso visual. Ou seja, demonstramos para a sociedade que existe o vínculo, fazemos rituais para nossas que somos "normais" e realizados. Isto constrói nossa história e nossa auto-estima.
Quando mandamos um filho fazer "estas coisas" longe de nós, é um golpe duro demais. É como dizer que ele não é aceito mesmo, pois não é apenas um ato de opção, mas algo que ele é.

- Ilovefoxes
Eu não veria absolutamente nenhum problema se meu filho/a fosse gay.
- Aranha
- Contato:
betossantana escreveu:RCAdeBH escreveu:Não entenda mal, Beto.
Gosto dos homossexuais, porem detesto a prática do homossexualismo, uma coisa é bem diferente da outra.
Se te ofendi indiretamente, me desculpe.
Meu filho, corte esse lero-lero escroto e hipócrita. Minha sexualidade é parte da minha natureza e personalidade e se você a odeia, me odeia, é assim que eu entendo, logo, não tenho porque desculpar você. Ia ser engraçado isso, eu namorando, eu casado, etc., e olhando pra cara de alguém que "detesta a prática do homossexualismo" e achar que essa pessoa "gosta de mim". AQUI, ó. Assuma seus colhões e opiniões.
- Aquele velho papo de "Amo o homossexual mas odeio o homossexualismo", até parece que existe homossexualidade como um ente incorpóreo separado da pessoa.
- Além do mais, odiar o homossexualismo porque? - Só odeio o homossexualismo feminino, pois além de tirar a mulher do mercado, ainda aumenta a concorrência.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- betossantana
- Contato:
Jeanioz escreveu:Desde que meu filho (...) guardasse sua sexualidade para seus momentos íntimos, tudo bem.
Desde que ele não seja uma bichona ou um viadinho, kkk.
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
Jeanioz escreveu:Não, eu não aprecio a homossexualidade. E certamente iria expor isso ao meu filho. Não gostaria de ver esse tipo de comportamento, mas aceitaria desde que longe da minha casa.
Uh, dã, e onde se encaixa a parte do ser "compreensível demais"? Mas é cada uma!
É um problema espiritual, chupe pau!
- Apo
O RCAdeBH não precisa admitir mais nada para nós aqui...basta que ele admita para ele e assuma o ódio.
Talvez ele queira negar que pessoa e suas expressões são a mesma coisa. Uma coisa não sobrevive sem a outra. É como dizer que ama a pessoa do criminoso, mas não os seus crimes, já que homossexualismo para alguns é considerado um distúrbio de personalidade e de comportamento.
De novo...o que é o sexo sem a sua expressão? É ela que incomoda, através de seu sujeito.
Talvez ele queira negar que pessoa e suas expressões são a mesma coisa. Uma coisa não sobrevive sem a outra. É como dizer que ama a pessoa do criminoso, mas não os seus crimes, já que homossexualismo para alguns é considerado um distúrbio de personalidade e de comportamento.
De novo...o que é o sexo sem a sua expressão? É ela que incomoda, através de seu sujeito.

- francioalmeida
- Contato:
RCAdeBH escreveu:1: Quando o disturbio ou comportamento que origina a suspeita da obsessão não faz parte da personalidade do indivíduo.
Por exemplo, adoro mulheres desde meus 10 anos de idade, e se algum dia voce me ver chupando a lingua de outro macho, pode ter certeza que estou absolutamente obsediado e sinceramente, se nenhum tratamento funcionar, te dou permissão para me tirar a vida.
2: Sintonia. O obsessor gay (he,he,he lá vão voces meter o pau...) tem que achar elementos no obsediado para exercer a influência homossexual. Ou seja, o obsessor somente puxa o gatilho, mas a pólvora é do obsediado.
Particularmente acho que raros são os casos de obsessão no qual o componente "sexo" seja tão agressivo como o de uma mudança de preferências tão grandes.

é

Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Ilovefoxes escreveu:Apo escreveu:É. Absurdo.Porque o NadaSei não era tão magicamente santificado como seus preconceitos colocam, então?NadaSei escreveu:Que moralismo Deise... eu perdi a virgindade com 13 anos e achei ótimo, isso nunca foi um problema.
Não entendi isso... pode explicar?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Imagine a cena... o RCA atracado com outro macho, depois se lembra que é espírita e sai gritando!!!
Geeeeeeeentééééééééé!!! Estou obsediááááááádooooooooooooooo!!! Me Segura que esssstooooooooou tendo um she-li-kéééééé!!!
Segura a franga!!!
(conta outra vai... vira o disco...)
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

- Ilovefoxes
A Apo disse que é um absurdo alguém de 14 anos não ser criança.NadaSei escreveu:Ilovefoxes escreveu:Apo escreveu:É. Absurdo.Porque o NadaSei não era tão magicamente santificado como seus preconceitos colocam, então?NadaSei escreveu:Que moralismo Deise... eu perdi a virgindade com 13 anos e achei ótimo, isso nunca foi um problema.
Não entendi isso... pode explicar?
Então eu perguntei porque você não era santificado nessa idade como se espera.
- Jeanioz
francioalmeida escreveu:Jeanioz escreveu:Apo escreveu:Jeanioz,
Ciume do filho?
Um vizinho meu não adimite em hipotese alguma que sua filha traga um namorado pra namorar em casa, quando ela leva os namorados eles não podem nem mesmo se abraçarem perto do pai dela.
Estranho, não?
Corujisse dos pais, talvez...

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Jeanioz
Apo escreveu:Jeanioz escreveu:Apo escreveu:Jeanioz,
Não, eu não aprecio a homossexualidade. E certamente iria expor isso ao meu filho. Não gostaria de ver esse tipo de
comportamento, mas aceitaria desde que longe da minha casa.
Ok. Esta é a questão central. Vivemos num mundo em que a expressão da sensualidade através dos relacionamentos tem quase que obrigatoriedade de ser ser aceita através do endosso visual. Ou seja, demonstramos para a sociedade que existe o vínculo, fazemos rituais para nossas que somos "normais" e realizados. Isto constrói nossa história e nossa auto-estima.
Quando mandamos um filho fazer "estas coisas" longe de nós, é um golpe duro demais. É como dizer que ele não é aceito mesmo, pois não é apenas um ato de opção, mas algo que ele é.
Este é o princípio da moralidade. É o preço a se pagar por viver em um mundo civilizado.
Sou tolerante ao homossexualismo mas isso não significa que aprecio isso. Tolero isso na rua mas na minha casa eu tomo tomar alguma autoridade.
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Jeanioz
betossantana escreveu:Jeanioz escreveu:Não, eu não aprecio a homossexualidade. E certamente iria expor isso ao meu filho. Não gostaria de ver esse tipo de comportamento, mas aceitaria desde que longe da minha casa.
Uh, dã, e onde se encaixa a parte do ser "compreensível demais"? Mas é cada uma!
Eita, dá a mão e já quer o pé?
Mas brasileiro é um povinho folgado mesmo...

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Este é o princípio da moralidade. É o preço a se pagar por viver em um mundo civilizado.
Sou tolerante ao homossexualismo mas isso não significa que aprecio isso. Tolero isso na rua mas na minha casa eu tomo tomar alguma autoridade.
Como sei isso adiantasse alguma coisa... isso é hipocrisia cristã...
O máximo que iria acontecer é você perder seu filho por ignorância...
Manoel Machado Henriques

- Jeanioz
manoelmac escreveu:Este é o princípio da moralidade. É o preço a se pagar por viver em um mundo civilizado.
Eu não sou obrigado a gostar de homossexualismo por não ser cristão, mas posso tolerar isso fora da minha casa.
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Jeanioz escreveu:manoelmac escreveu:Este é o princípio da moralidade. É o preço a se pagar por viver em um mundo civilizado.
Eu não sou obrigado a gostar de homossexualismo por não ser cristão, mas posso tolerar isso fora da minha casa.
Eu aprendi com a convivência que isso não é um bicho de sete cabeças... é machismo bobo... sem nexo...
É o erro a levar o seu comportamento sexual como regra... se não gosto de homens, então quem esteja perto de mim também não goste.
Não adianta, se seu filho for, ele vai ser, é uma realidade a ser encarada. Um homossexual não vai ficar transando na sua frente não... São pessoas comuns como nós... Tenho uma amiga lésbica. A namorada dela é gente boa pacas... Nunca me senti desconfortável com elas... converso com homossexuais no meu trabalho sem problemas, na normalidade... deixei esse preconceito bobo cair por terra...
Se você acha que disntante uma pessoa é homossexual, e na sua casa ela não pode ser, fica meio ridícula a situação... você não está sendo nem um pouco tolerante...

Manoel Machado Henriques

- Jeanioz
manoelmac escreveu:Jeanioz escreveu:manoelmac escreveu:Este é o princípio da moralidade. É o preço a se pagar por viver em um mundo civilizado.
Eu aprendi com a convivência que isso não é um bicho de sete cabeças... é machismo bobo... sem nexo...
É o erro a levar o seu comportamento sexual como regra... se não gosto de homens, então quem esteja perto de mim também não goste.
Não adianta, se seu filho for, ele vai ser, é uma realidade a ser encarada. Um homossexual não vai ficar transando na sua frente não... São pessoas comuns como nós... Tenho uma amiga lésbica. A namorada dela é gente boa pacas... Nunca me senti desconfortável com elas... converso com homossexuais no meu trabalho sem problemas, na normalidade... deixei esse preconceito bobo cair por terra...
Se você acha que disntante uma pessoa é homossexual, e na sua casa ela não pode ser, fica meio ridícula a situação... você não está sendo nem um pouco tolerante...
Você disse uma coisa importante: homossexuais não ficam "transando na frente das pessoas" e sabem ser discretos.
Uma coisa que eu acho que o pessoal está tomando para o lado errado: o conceito de "fazer as leis dentro de casa". Ter filhos em casa já é complicado, "criar" regras sobre a sexualidade dos mesmos é pior ainda.
O rigor que eu trataria um filho homossexual não seria muito diferente de um filho heterossexual: eu ficaria meio zangado se eles "trepassem na minha frente", por exemplo. Ambos os casos devem ser discretos.
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Uma coisa que eu acho que o pessoal está tomando para o lado errado: o conceito de "fazer as leis dentro de casa". Ter filhos em casa já é complicado, "criar" regras sobre a sexualidade dos mesmos é pior ainda.
Bem... se gerar uma espécie de tirania em sua própria casa, seu próprio filho lhe dará as costas... Meu pai era meio assim também, e eu o odeio...
Manoel Machado Henriques

- Jeanioz
manoelmac escreveu:Uma coisa que eu acho que o pessoal está tomando para o lado errado: o conceito de "fazer as leis dentro de casa". Ter filhos em casa já é complicado, "criar" regras sobre a sexualidade dos mesmos é pior ainda.
Bem... se gerar uma espécie de tirania em sua própria casa, seu próprio filho lhe dará as costas... Meu pai era meio assim também, e eu o odeio...
Esse é o desafio de um pai (e uma mãe): ser equilibrado.
Liberdade demais ou de menos pode gerar falta de caráter e/ou rebeldia.
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
~Esse é o desafio de um pai (e uma mãe): ser equilibrado.
Liberdade demais ou de menos pode gerar falta de caráter e/ou rebeldia.
Mas eu não sou rebelde, pelo contrário, sou o mais centrado dos meus irmãos...
Mas difereça na sexualidade não é falta de carater nem rebeldia... eu acredito que seja biológico.
Se tivesse um filho homossexual, mas ele tivesse um bom carater, fosse uma pessoa decente, não veria problema algum em chamar seu namorado para um almoço nos fins de semana... Isso é normal, a sociedade que reprimiu isso... esse tipo de preconceito é meio cristão... sou de cidade pequena, e foi difícil jogar esses conceitos fora...

Manoel Machado Henriques