manoelmac escreveu:Ai que vergonha da minha terrinha!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Quantos mil habitantes, mesmo?
manoelmac escreveu:Ai que vergonha da minha terrinha!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
manoelmac escreveu:7.500 na zona "urbana"...
Apo escreveu:manoelmac escreveu:7.500 na zona "urbana"...
Ai................................
manoelmac escreveu:Apo escreveu:manoelmac escreveu:7.500 na zona "urbana"...
Mas agora estou morando em Itaperuna... que tb é um porre... mas é menos pior...
Apo escreveu:De cima até que é bonitinho. Os jardins são bonitos. Mas igual à centenas por aí. Qual o acervo?
NadaSei escreveu:Apo escreveu:De cima até que é bonitinho. Os jardins são bonitos. Mas igual à centenas por aí. Qual o acervo?
Ok, o acervo é um lixo, mas temos dezenas de museus, alguns legais e interativos como o museu da lingua portuguesa e o museu da ciência, temos museus de tudo o que é tipo, do museu do instituto butatã, passando por museu de arte sacra, até ao museu do "bonde", onde são expostos os velhos bondinhos de sampa.
Uma coisa essa cidade tem, entretenimentos diversos.
É inclusive a capital mundial da gastronomia.
Apo escreveu:manoelmac escreveu:Apo escreveu:manoelmac escreveu:7.500 na zona "urbana"...
Mas agora estou morando em Itaperuna... que tb é um porre... mas é menos pior...
Evoluindo seu espírito. De porre em porre a gente chega em algum lugar...
Apo escreveu:Desculpa...tudo raso.
Capital mundial da gastronomia NUNCA que foi SP. Tirando a pizza, tem de tudo como na maioria das cidades do Brasil, só que em maior quantidade ( e de qualidades que vão do excelente ao lamentável ). Gastronomia é na Europa.
Fabi escreveu:FOTOS DA FABI
NadaSei escreveu:Apo escreveu:Desculpa...tudo raso.
Capital mundial da gastronomia NUNCA que foi SP. Tirando a pizza, tem de tudo como na maioria das cidades do Brasil, só que em maior quantidade ( e de qualidades que vão do excelente ao lamentável ). Gastronomia é na Europa.
Ai você está tremendamente enganada São Paulo é sim a capital mundial da gastronomia e tem os melhores restaurantes do mundo, não perde pra nenhum país, é reconhecida internacionalmente pela diversidade, tem comida de tudo que é lugar do mundo, de comida argentina a vietnamita.
manoelmac escreveu:Fabi escreveu:FOTOS DA FABI
Um dia vou conhecer Curitiba!!!
manoelmac escreveu:Fabi escreveu:FOTOS DA FABI
Fabi escreveu:manoelmac escreveu:Fabi escreveu:FOTOS DA FABI
gostou é?
Apo escreveu:Fabi,
Medo do OLHOOOOOOO!!!
![]()
![]()
Fabi escreveu:Apo escreveu:Fabi,
Medo do OLHOOOOOOO!!!
![]()
![]()
Esse olho é macabro..que idéia construir um olho no meio de um lago...
manoelmac escreveu:Gostei do museu Oscar Niemeyer... parece um tributo aos aparelhos de barbear...