Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma escreveu:Sabe aquele "prano" de lançar fumaça pra "anuviar" tudo?
Sei não... acho TÃO esquisito o Wolney ter um amigo plantado no RV agora...
Najma... a cidade que eu moro é pequena... ele também é daqui de itaperuna, não é difícil conhecê-lo... Ele não é uma pessoa ruim. Foi ele quem me mostrou o Forum sim, já tinha dito, e não acredito que ele tenha invadido o forum, sendo que hoje isso passa longe dos interesses dele...
Eu acho que minha conduta aqui dentro do fórum, até agora, não me desabonou em nada... se quiserem deixo até o endereço do meu orkut para analisarem, podem investigar a vontade que não encontrarão nada...
Agora, começar a ser julgado por conhecer uma pessoa é ridículo.
Vejo que você não conhece a Ligia (Najma) muito bem. Se conhecesse nem faria esse comentário.
Sabe aquelas pessoas que não tem outra diversão na vida além de criar intriga?
Pois é.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Najma... a cidade que eu moro é pequena... ele também é daqui de itaperuna, não é difícil conhecê-lo... Ele não é uma pessoa ruim. Foi ele quem me mostrou o Forum sim, já tinha dito, e não acredito que ele tenha invadido o forum, sendo que hoje isso passa longe dos interesses dele...
Eu acho que minha conduta aqui dentro do fórum, até agora, não me desabonou em nada... se quiserem deixo até o endereço do meu orkut para analisarem, podem investigar a vontade que não encontrarão nada...
Vejo que você não conhece a Ligia (Najma) muito bem. Se conhecesse nem faria esse comentário.
Pois é.
Eu sei ignorar...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Pois é.
O Norman e suas aparições sempre "convenientes"...
Que divertido... sempre é legal ler um tópico que estrela Najma, Ateu Tímido e o Dantas... um com a participação do Guest e um enviado do Wolney então...
aknatom escreveu:Que divertido... sempre é legal ler um tópico que estrela Najma, Ateu Tímido e o Dantas... um com a participação do Guest e um enviado do Wolney então...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
francioalmeida escreveu:Intrigante ter crentes hackeando o RV e não ter ateus hackeando fórum teísta...
...E eles que se acham os donos da boa moral...
...E no final os ateus que vão pro inferno!
[Jeanioz on] Os crentes que estão hackeando RV são soldados enviados do Sr. Jizuis, é uma cruzada contra os INCRÉUS[Jeanioz off]
Não me meta nessa lambança!!!
Foi só brincadeirinha mesmo...eu também tô fora
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Gente... até parece que o nome do Wolney aqui é o mesmo que o Capetão Satanás Lucifério pros católicos!!! Cruis...
Magina... Wolney é só um rapazinho doente. Não tem o poder de insuflar medo em ninguém. Só não queremos que faça mais gente de otário acreditando na sonsice dele.
Apesar de que, quem quer acreditar, acredita em qualquer coisa mesmo, né?