Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
1. o que é "ala podre" do forum?
2. o que eu e o Bruno temos a ver com o "babado" do Carlos?
3. que história mais tosca... tá rolando alguma coisa nos bastidores como sempre rola quando os GLOFINHOS se reunem nos charcos pútridos do RéV em busca de lugares ao sol?
Bate boca e fofocagens de novo não, pelo amor de Deus! Acho que o Carlos estava meio distante, e só ...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
carlos escreveu:E isso pensando no Ateu Tímido e na Najma. Gosto da acidez que se trata as religiões; mas não gosto do tratamento dispensado as pessoas, por isso que penso que uma figura como o Aurélio não teria nada a acrescentar ao fórum. Minha opinião pouco importa.
Continuo entendendo pouco e gostando menos ainda...
1. o que é "ala podre" do forum? 2. o que eu e o Bruno temos a ver com o "babado" do Carlos? 3. que história mais tosca... tá rolando alguma coisa nos bastidores como sempre rola quando os GLOFINHOS se reunem nos charcos pútridos do RéV em busca de lugares ao sol?
Ei!, quem falou "ala podre" fui eu
Relaxa! Ele falou algo que não me fez sentido, então eu também falei algo sem sentido.
Nâo é nada com vocÊ Najma e nem com ninguém, até reeditei o post.
1. o que é "ala podre" do forum? 2. o que eu e o Bruno temos a ver com o "babado" do Carlos? 3. que história mais tosca... tá rolando alguma coisa nos bastidores como sempre rola quando os GLOFINHOS se reunem nos charcos pútridos do RéV em busca de lugares ao sol?
Ei!, quem falou "ala podre" fui eu
Relaxa! Ele falou algo que não me fez sentido, então eu também falei algo sem sentido.
Nâo é nada com vocÊ Najma e nem com ninguém, até reeditei o post.